Membros Dandan. Postado Maio 7, 2014 Autor Membros Postado Maio 7, 2014 Oi , Marylia Se a gente decidir ir direto de são luis pra jeri, tá compensando mais ir de avião, é basicamente o mesmo preço, é mais rapido tbm, etc..De bus a gente vai demorar muito e faremos 2 paradas, eu acho que não compensa muito não! E aí vc já decidiu? abs.. Citar
Membros marylia Postado Maio 7, 2014 Membros Postado Maio 7, 2014 ainda nao decidi, mas acho que vou de sao luis pra fortaleza depois jeri, ja que nao tem como ir pra la direto ne.. Citar
Membros Dandan. Postado Maio 18, 2014 Autor Membros Postado Maio 18, 2014 acho que é o melhor!! Citar
Membros Melina1230 Postado Maio 19, 2014 Membros Postado Maio 19, 2014 Estou querendo fazer de Fortaleza para Barreirinha...Da pra fazer sim...to estudando a melhor rota...esperando ajuda tb de nossos companheiros..abraço Citar
Membros raffaelpolari Postado Maio 20, 2014 Membros Postado Maio 20, 2014 Gente estou indo agora dia 02.06 para São Luis e vou para Jeri de onibus... como eu tenho tempo, eu vou sair da rodoviaria e irei para Sobral (CE) e de lá ir de rota até Jijoca e depois Jeri. Citar
Membros marylia Postado Maio 24, 2014 Membros Postado Maio 24, 2014 acho que é o melhor!! e ai qdo vc vai? ja descobriu a melhor maneira? Citar
Membros Dandan. Postado Maio 26, 2014 Autor Membros Postado Maio 26, 2014 Gente estou indo agora dia 02.06 para São Luis e vou para Jeri de onibus... como eu tenho tempo, eu vou sair da rodoviaria e irei para Sobral (CE) e de lá ir de rota até Jijoca e depois Jeri. Oi, Raffael então mesmo com tempo achei um pouco cansativo acho que a viagem toda de bus até jeri dura por volta de 1dia ou 1dia e meio, e de avião é 1hora de viagem até fortaleza e mais 4h ou até menos pra jeri, e o gasta pode ser sair até menos, eu vi passagem de avião de até 72,00 pra fortaleza. Mande sua experiencia pra gente... Boa viagem!!! Citar
Membros Dandan. Postado Maio 26, 2014 Autor Membros Postado Maio 26, 2014 acho que é o melhor!! e ai qdo vc vai? ja descobriu a melhor maneira? Oi, Marylia vai depender de quando tempo vou querer ficar em cada lugar, talvez esteja final de agosto, mas o melhor é de avião na minha opinião, se vc decidir ir de avião compra a passagem agora, ontem tava 90,00 e hoje já tá 97,00, não deixe pra ultima hora. abs... Citar
Membros Fernanda B S Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Oi renata.... Vc vai fazer a rota das emoções de fortaleza a são Luis? Estou em busca de dicas... Se tiver alguma. Podmos trocar ideia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.