Membros Dandan. Postado Maio 3, 2014 Membros Postado Maio 3, 2014 (editado) Oi, Pessoal Alguém por favor sabe me dizer como faço para ir de são luis para jericoacoara? já pesquisei aqui varias vezes mas até agora não encontrei. Na internet já encontrei algo como ir até a cidade de sobral, lá ir pra jijoca e depois pegar outro bus até jeri. Existe outra forma mais fácil de ir? tbm descobri como ir de Barreirinhas para jeri , mas achei tbm complicado. Por causa desse deslocamento to pensamento em começar mesmo por fortaleza! Eu vou no final agosto, estou aberta tbm para sugestões ? obrigada. Editado Junho 8, 2014 por Visitante Citar
Membros marylia Postado Maio 4, 2014 Membros Postado Maio 4, 2014 eu vou tb em agosto.., podemos nos encontrar por la Citar
Membros Dandan. Postado Maio 4, 2014 Autor Membros Postado Maio 4, 2014 sim marylia legal!! Vc vai está em são luis ou em jeri final de agosto? Citar
Membros marylia Postado Maio 4, 2014 Membros Postado Maio 4, 2014 pretendo começar por sao luis e ir pra jeri e se der ir pra natal Citar
Membros Dandan. Postado Maio 4, 2014 Autor Membros Postado Maio 4, 2014 então tbm to querendo começar por são luis, mas estou com um duvida cruel por causa do transporte, a forma que vc descobriu e a mesma que a minha pra ir pra jeri? Citar
Colaboradores AnaChrist Postado Maio 4, 2014 Colaboradores Postado Maio 4, 2014 Dandan, vc quer ir direto de São Luis pra Jeri, ou quer fazer a Rota das Emoções (passando pelos lençóis Maranhenses e Delta do Parnaíba)? Isso faz diferença no transporte. Acho difícil que vc encontre transporte direto entre São Luis e Jeri a menos que contrate serviço de agência de turismo. O caminho inverso também apresenta a mesma dificuldade. Normalmente, esse roteiro é feito pingado (parando em vários locais), justamente porque não é um trecho do litoral brasileiro que haja tanta mobilidade. Abraços, Ana Citar
Membros marylia Postado Maio 4, 2014 Membros Postado Maio 4, 2014 eu nao encontrei nenhuma maneira a nao ser a rota da emoçao, a nao ser de aviao pelas capitais Citar
Membros Dandan. Postado Maio 7, 2014 Autor Membros Postado Maio 7, 2014 Dandan, vc quer ir direto de São Luis pra Jeri, ou quer fazer a Rota das Emoções (passando pelos lençóis Maranhenses e Delta do Parnaíba)?Isso faz diferença no transporte. Acho difícil que vc encontre transporte direto entre São Luis e Jeri a menos que contrate serviço de agência de turismo. O caminho inverso também apresenta a mesma dificuldade. Normalmente, esse roteiro é feito pingado (parando em vários locais), justamente porque não é um trecho do litoral brasileiro que haja tanta mobilidade. Abraços, Ana Oi, Ana Tudo bem? Então estou ciente da " rota" mas ainda não estou pensando em faze-lá, por isso estava buscando saber se tinha um caminho mais fácil. Sendo assim então é melhor mesmo ir por uma agência ou pegar outro voo!! Obrigada por me confirmar!! Tudo de bom!! abs.. Citar
Membros Dandan. Postado Maio 7, 2014 Autor Membros Postado Maio 7, 2014 eu nao encontrei nenhuma maneira a nao ser a rota da emoçao, a nao ser de aviao pelas capitais Oi, Marylia A Ana nós confirmou isso, a melhor maneira é a 'rota' ou de avião! Preciso decidir!! abs.. Citar
Membros marylia Postado Maio 7, 2014 Membros Postado Maio 7, 2014 eh eu to com o mesmo problema, mas li relatos que tem onibus entre as capitais... so resta saber se eh mais barato que aviao Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.