Membros Paaul Postado Maio 14, 2009 Membros Postado Maio 14, 2009 Galera , to afim de ir para Sydney em janeiro fazer intercambio , vcs tem indicação de uma agência boa? valeu beijos Citar
Membros Maxrs Postado Junho 2, 2009 Membros Postado Junho 2, 2009 Olá, Eus estou planejando ir para lá em janeiro de 2011. A agencia que estou vendo tudo é a OZZY Study, gostei muito deles, e eles estão me ajudando entudo, o legal é que alem de eles terem agencias no Brazil em vários locais, eles também tem agencias na Autralia. da um aolha da no site deles......vale a apena ver!!!!! abs e me conta depois o que achou...... Citar
Membros Nica Viaja Postado Junho 7, 2009 Membros Postado Junho 7, 2009 Acabei de voltar da Austrália, onde morei por 1 ano. Eu fui pela Information Brazil, que é a agência que a maioria dos brasileiros vai. Ela foi muito boa aqui em Porto Alegre, muito prestativos e eles tem agências em várias cidades do Brasil. Eles também têm agência em Sydney, o que ajuda um pouco no início, pois eles ajudam na montagem do currículo e dão dicas sobre a burocracia de vistos e tax por lá. Mas como eles estão com muitos clientes e há muitos brasileiros em Sydney, nem sempre o atendimento por lá é bom. Então eu aconselho vocês a irem por essa agência, mas qualquer problema ou dúvida na Austrália procurem a agência BRIDGE BLUE e falem com a MARINA, porque a gente sempre precisa de uma ajuda lá! Qualquer dúvida é só perguntar! Citar
Membros Nica Viaja Postado Junho 7, 2009 Membros Postado Junho 7, 2009 Ah, e esqueci de avisar q a agência da OZZY em Sydney é muito ruim!! Procurei eles na renovação do visto, ficaram de me passar informações sobre escolas, mas nunca recebi nada! Citar
Membros Gustavo Aliado Postado Junho 29, 2009 Membros Postado Junho 29, 2009 A melhro agencia que encontrei foi a Australian Centre. Eles foram otimos com minha viagem. Pesquisei em mais de 10 agencias e eles foram de longe a melhor. da uma olhada nos sites deles: www.australiancentre.com.br Boa sorte!!! Citar
Membros Bridge Blue Postado Novembro 16, 2009 Membros Postado Novembro 16, 2009 Ola! Na verdade a agencia da Marina em Sydney, agora esta aberta no Brasil tambem! Para pessoas que se interessam em fazer intercambio para Australia! Eh soh entrar em contato com: isabella@bridgeblue.com.br que poderemos ajuda-lo em tudo que for necessario. E chegando na Australia tera todo o suporte necessario! Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.