Membros Mabel Bruno Postado Maio 3, 2014 Membros Postado Maio 3, 2014 Gostaria de opinião para roteiro!!!Estou indo pra Dublin dia 22/12/2014 e retorno ao Brasil dia 15/01/2105. Nesse período vou para Edimburgo passar o Ano Novo, retorno pra Dublin dia 01 e dia 02 pretendo ir pra Londres ficar pelo menos 7 dias. Qual cidade ou país poderia incluir entre Londres e Paris (retorno ao Brasil por Paris), para ficar uns dois dias? Pretendo ficar em Paris apenas 4 dias. Aguardo sugestões. Obrigada Citar
Membros Mabel Bruno Postado Maio 4, 2014 Autor Membros Postado Maio 4, 2014 Obrigada pela sugestão Adriano. Acho que vou acabar aumentando minha estadia em Londres, que deve ser uma cidade maravilhosa! Citar
Membros Mabel Bruno Postado Maio 4, 2014 Autor Membros Postado Maio 4, 2014 (editado) E quanto a conexão em Munique? Editado Maio 4, 2014 por Visitante Citar
Membros Mabel Bruno Postado Maio 4, 2014 Autor Membros Postado Maio 4, 2014 As opções mais viáveis para incluir entre Londres e Paris seria Bruxelas/Bruges, as outras opções ou ficariam muito distantes, ou então precisariam de mais do que 2 dias. Adriano, quando vc fez conexão em Munique para chegar a Londres vc passou pela imigração na Alemanha ou somente em Londres? Meu voo pra Dublin vai fazer conexão em Frankfurt e gostaria de saber se vou passar pela imigração em Frankfurt ou somente em Dublin. Cada hora encontro uma informação!! Citar
Membros Mabel Bruno Postado Maio 4, 2014 Autor Membros Postado Maio 4, 2014 Você não comentou se já conhece Paris ou não, mas Paris é tão interessante, ou até mais, do que Londres. E 4 dias em Paris é pouco tempo para o que Paris tem para oferecer. Então se você estaria disposta a não incluir mais nenhuma outra cidade alem de Paris e Londres, seria interessante você passar estes 2 dias para Paris, que está um pouco corrido só com 4 dias, ou ao menos passar 1 destes dias para Paris. A migração foi só em Londres. Se o seu voo fizer só conexão em Frankfurt e você não sair do aeroporto, a imigração será só em Dublin. Mas relaxe, se estiver com toda a documentação certa, não tem por que temer a imigração, pois estando com tudo certo, não importa onde e quantas vezes você passará pela imigração, que não terá motivos para eles lhe barrarem. Oi Adriano, eu não conheço nem Paris nem Londres e pensando bem acho que 4 dias em Paris será pouco mesmo. E quanto a imigração eu estou é mais preocupada com o tempo que se perde na fila, pois tenho só duas horas de conexão na Alemanha Ah, adorei seu relato e já peguei várias dicas!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.