Membros tatá as Postado Novembro 13, 2014 Membros Postado Novembro 13, 2014 Tem bungee jump, ludge, jetboat e outros esportes radicais... eu curtí bastante Queenstown!! Morei em Auckland tbm e adorei... se você gosta de baladas e bastante gente diferente, Auckland é o lugar... Citar
Membros de Honra psemple Postado Novembro 14, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2014 Sim, Queenstown é legal. Eu gostei também, mas não me veria morando lá. Eu te digo que fiquei com chuva lá e eu pesquisei bastante e não tinha nada para fazer, o rio estava cheio então nem Jetboat estavam fazendo. O cinema tinha só duas salas e os filmes da época não interessavam. Cada atividade dessas radicais é uns 100 a 400 dolares. Não é o tipo de coisa que vc vai ficar fazendo num fim de semana livre morando por lá. Uma coisa é visitar a lazer, outra coisa é passar uns meses na cidade. Não tem bolso que aguente vc passar todo fim de semana em skydive, bunge jump, etc. Auckland já é uma cidade mais completa com mais coisas para fazer. Tem voo para tudo quanto é canto, ônibus para todo lado. Dá para conhecer um monte de outros países. Num feriado daria para ir para Australia por exemplo. Citar
Membros Joyce Teles Postado Janeiro 6, 2015 Membros Postado Janeiro 6, 2015 Olá pessoal! Bom, Eu sou simplesmente apaixonada por Queenstown! Estudei na Southern Lakes English College (www.slec.co.nz) e posso dizer que foi uma das experiencias mais incríveis da minha vida. Uma cidade linda, com pessoas acolhedoras e na escola todo mundo se torna uma grande família... todo mundo me recebeu muito bem. Sinto muita saudade se quero voltar logo pra lá e ficar mais tempo! Abraço!!! Citar
Membros Lorena MC Postado Janeiro 25, 2015 Membros Postado Janeiro 25, 2015 Obrigada pelas dicas pessoal! Pensando no que a cidade oferece de atividades e facilidade para deslocar para outros locais, estou decidindo ficar em Auckland mesmo. Ouvi falar que Auckland chove muito, é verdade? A vida noturna na cidade é boa? Definir o destino de intercâmbio é muito difícil, minha cabeça está a mil. rs Agora a minha dúvida está entre a Nova Zelândia (Auckland) ou Austrália (Bayron Bay ou Gold Coast). Se puderem me passar informações destes lugares, vai me ajudar e muito. Preciso de uma luz. Abraço! Citar
Colaboradores vangracinha Postado Fevereiro 17, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2015 Ola, Moro na NZ a 7 anos e escolhi Auckland como a minha cidade. Tem muita coisa para fazer aqui. A vida noturna eh bem legal, mas em Auckland os lugares sao espalhados. Tem bastante coisa em Ponsoby, Parnel, K Road, Queen Street, Harbour e tambem alguns locais em Takapuna. Aqui chove bem no inverno mas nada absurdo. Eu conheco bem sobre intercambio e principalmente na NZ pois vivo aqui. Surigo que inicie a sua experiencia em Auckland e depois vai para Australia. Mas nao deixe de conhecer a cidade dos barcos a vela na Aotearoa (Auckland na NZ) . Da uma olhada no site de eventos daqui para ter uma ideia do que rola por aqui. http://www.aucklandnz.com/love/things-to-do-in-auckland-at-night http://www.eventfinder.co.nz/ Se precisar de ajuda com info ou sobre intercambio da um toque biaemel@gmail.com Atenciosamente, Vanessa Ponzoni Citar
Membros Lorena MC Postado Fevereiro 21, 2015 Membros Postado Fevereiro 21, 2015 Olá Vanessa, Obrigada pelas dicas e informações. Decidi ir mesmo para Auckland e no último mês da viagem conhecer a Austrália. Abraço, Lorena Citar
Membros Lorena MC Postado Fevereiro 22, 2015 Membros Postado Fevereiro 22, 2015 Olá Vanessa, Obrigada pelas dicas, ajudou bem. Decidi mesmo ir pra Auckland. Quando estiver próximo da data te mando um e-mail. Abraço, Lorena Citar
Membros talita.almeida Postado Outubro 1, 2015 Membros Postado Outubro 1, 2015 Olá pessoas! Criei um grupo no whatsapp para aqueles que estão planejando ir para Queenstown em 2015 ou 2016, seja a trabalho, estudo ou turismo. Querendo participar é só me enviar uma mensagem pelo whats que eu adiciono. 021 982625646 ;) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.