Membros Rafa Atanásio Postado Janeiro 19, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2015 Rafa, amei seu relato! Estou indo em março. Me tire umas dúvidas: * Dá para fazer o Valle de La luna e o Chacaltaya no mesmo dia? * Dá para ir até a Isla do Sol e voltar no mesmo dia? Bjs e obrigada! Oieeee, DANI_MONTEIRO! * Dá sim!! Valle de La Luna + Chacaltaya são passeios feitos juntos, acho que todas as agências fazem assim. * Se vc sair cedinho pra Isla del Sol dá tb, tu pega o bus pra Copacabana (que é cedinho e tem duração de umas 3 à 4 horas) e pega o barco pra Isla que dura 1 hora. Daí vc pode atravessar a ilha e voltar de barco pelo outro lado ou só conhecer um lado mesmo e voltar. Meio puxado mas dá de boas. Beijos, boa trip!!! Citar
Membros Rafa Atanásio Postado Janeiro 19, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2015 Rafa, Amei seu relato. Anotei várias dicas mas de Copacabana vou seguir pro Peru mas você na Bolívia fez tudo o que farei. Você nasceu pra mochilar... kkkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns!!! Abraço, Roberta Ahhh, Robertausf!!! Obrigada!!! Depois posta seu relatoooo, quero matar a saudade da Bolíviiia hahaha Abraços!! Citar
Membros CatarinaBR Postado Janeiro 20, 2015 Membros Postado Janeiro 20, 2015 Olá Rafa! Curti muito o seu relato, e as suas fotos! Vou fazer uma visita a Bolívia em Março desse ano, e pretendo me divertir tanto quanto você! Se possível, queria tirar algumas dúvidas contigo. Antes de mais nada, sobre os valores. Resumidamente, você gastou cerca de R$1.000,00 no total de 09 dias de viagem (sem as passagens aéreas). É isso mesmo? Sobre o passeio de 3 dias ao Salar: esse valor que você pagou nessa companhia foi para ir até os gêiseres? Mais uma pergunta: na Bolívia, pretendo fazer o passeio ao Salar, Green Lagoon, Chacaltaya e Isla de la Luna. Você acha que em cerca de 6 dias consigo visitar tudo? Só pra concluir, o meu planejamento inicial é de ir do Peru para a Bolívia, e depois partir pro Chile. Abraço!! Citar
Membros Rafa Atanásio Postado Janeiro 23, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2015 Olá Rafa! Curti muito o seu relato, e as suas fotos! Vou fazer uma visita a Bolívia em Março desse ano, e pretendo me divertir tanto quanto você! Se possível, queria tirar algumas dúvidas contigo. Antes de mais nada, sobre os valores. Resumidamente, você gastou cerca de R$1.000,00 no total de 09 dias de viagem (sem as passagens aéreas). É isso mesmo? Sobre o passeio de 3 dias ao Salar: esse valor que você pagou nessa companhia foi para ir até os gêiseres? Mais uma pergunta: na Bolívia, pretendo fazer o passeio ao Salar, Green Lagoon, Chacaltaya e Isla de la Luna. Você acha que em cerca de 6 dias consigo visitar tudo? Só pra concluir, o meu planejamento inicial é de ir do Peru para a Bolívia, e depois partir pro Chile. Abraço!! Olá, CatarinaBR!! O valor é nessa base sim, incluindo os 'presentinhos', em cerca de 13 dias (sem o aéreo). O valor do Salar é um valor fechado, aquele valor que eu postei, tudo incluso, (menos o Parque Ecológico). Sobre os passeis, acho que dá sim pra vc fazer em 6 dias, ficaria algo do tipo: 1º dia La Paz até Uyuny + 3 dias do Salar + 1 dia Uyuni até La Paz + 1 dia Chacaltaya e Isla de la Lina. 6 dias fechadinhos. Abraço, boa trip!!! Qualquer dúvidas estamos ae! Citar
Membros GabrielaGerber Postado Agosto 11, 2015 Membros Postado Agosto 11, 2015 Oi Rafa, adoreiii sua viajem Eu e meu noivo queremos ir para Bolívia entre o dia 26/12/15 á 03/01/16, e queremos visitar o deserto de Uyuni, Chocaltaya, lago do Titicaca e Tiahuanaco e temos algumas dúvidas e queria a ajuda de vocês: - as datas comemorativas podem atrapalhar nosso roteiro? - esses pontos turísticos mencionados conseguimos realiza-los em 5 dias? - o que é melhor sair de Florianópolis - SC (moramos em Brusque) e pegar ônibus até Campo Grande - MS e de lá seguir para La Paz?Tem como?Ou qual seria o melhor trajeto? Estamos com muitas dúvidas, por mais que lemos e relemos os posts aqui, mesmo assim não encontramos ninguém que tenha saído daqui de nossa região, e ai ficamos confusos, alguém pode nos dar um help? Obrigada e queremos viajar!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.