Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Rafa, amei seu relato! Estou indo em março. ::hahaha::

Me tire umas dúvidas:

* Dá para fazer o Valle de La luna e o Chacaltaya no mesmo dia?

* Dá para ir até a Isla do Sol e voltar no mesmo dia?

Bjs e obrigada!

Oieeee, DANI_MONTEIRO!

* Dá sim!! Valle de La Luna + Chacaltaya são passeios feitos juntos, acho que todas as agências fazem assim. ::otemo::

* Se vc sair cedinho pra Isla del Sol dá tb, tu pega o bus pra Copacabana (que é cedinho e tem duração de umas 3 à 4 horas) e pega o barco pra Isla que dura 1 hora. Daí vc pode atravessar a ilha e voltar de barco pelo outro lado ou só conhecer um lado mesmo e voltar. Meio puxado mas dá de boas. :D

Beijos, boa trip!!!

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Rafa,

Amei seu relato.

Anotei várias dicas mas de Copacabana vou seguir pro Peru mas você na Bolívia fez tudo o que farei.

Você nasceu pra mochilar... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns!!!

Abraço,

Roberta

Ahhh, Robertausf!!! ::love::

Obrigada!!! Depois posta seu relatoooo, quero matar a saudade da Bolíviiia hahaha

Abraços!! :D

• Membros
Postado

Olá Rafa!

Curti muito o seu relato, e as suas fotos! Vou fazer uma visita a Bolívia em Março desse ano, e pretendo me divertir tanto quanto você!

Se possível, queria tirar algumas dúvidas contigo.

Antes de mais nada, sobre os valores. Resumidamente, você gastou cerca de R$1.000,00 no total de 09 dias de viagem (sem as passagens aéreas). É isso mesmo?

Sobre o passeio de 3 dias ao Salar: esse valor que você pagou nessa companhia foi para ir até os gêiseres?

Mais uma pergunta: na Bolívia, pretendo fazer o passeio ao Salar, Green Lagoon, Chacaltaya e Isla de la Luna. Você acha que em cerca de 6 dias consigo visitar tudo?

Só pra concluir, o meu planejamento inicial é de ir do Peru para a Bolívia, e depois partir pro Chile.

Abraço!!

• Membros
Postado
Olá Rafa!

Curti muito o seu relato, e as suas fotos! Vou fazer uma visita a Bolívia em Março desse ano, e pretendo me divertir tanto quanto você!

Se possível, queria tirar algumas dúvidas contigo.

Antes de mais nada, sobre os valores. Resumidamente, você gastou cerca de R$1.000,00 no total de 09 dias de viagem (sem as passagens aéreas). É isso mesmo?

Sobre o passeio de 3 dias ao Salar: esse valor que você pagou nessa companhia foi para ir até os gêiseres?

Mais uma pergunta: na Bolívia, pretendo fazer o passeio ao Salar, Green Lagoon, Chacaltaya e Isla de la Luna. Você acha que em cerca de 6 dias consigo visitar tudo?

Só pra concluir, o meu planejamento inicial é de ir do Peru para a Bolívia, e depois partir pro Chile.

Abraço!!

Olá, CatarinaBR!!

O valor é nessa base sim, incluindo os 'presentinhos', em cerca de 13 dias (sem o aéreo).

O valor do Salar é um valor fechado, aquele valor que eu postei, tudo incluso, (menos o Parque Ecológico).

Sobre os passeis, acho que dá sim pra vc fazer em 6 dias, ficaria algo do tipo: 1º dia La Paz até Uyuny + 3 dias do Salar + 1 dia Uyuni até La Paz + 1 dia Chacaltaya e Isla de la Lina. 6 dias fechadinhos. :)

Abraço, boa trip!!! Qualquer dúvidas estamos ae! ::otemo::

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi Rafa, adoreiii sua viajem

Eu e meu noivo queremos ir para Bolívia entre o dia 26/12/15 á 03/01/16, e queremos visitar o deserto de Uyuni, Chocaltaya, lago do Titicaca e Tiahuanaco e temos algumas dúvidas e queria a ajuda de vocês: ::hãã2::

- as datas comemorativas podem atrapalhar nosso roteiro?

- esses pontos turísticos mencionados conseguimos realiza-los em 5 dias?

- o que é melhor sair de Florianópolis - SC (moramos em Brusque) e pegar ônibus até Campo Grande - MS e de lá seguir para La Paz?Tem como?Ou qual seria o melhor trajeto?

Estamos com muitas dúvidas, por mais que lemos e relemos os posts aqui, mesmo assim não encontramos ninguém que tenha saído daqui de nossa região, e ai ficamos confusos, alguém pode nos dar um help?

Obrigada e queremos viajar!!!! ::hein:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...