Membros gilvandergraaf Postado Novembro 24, 2014 Membros Postado Novembro 24, 2014 Nossa, feliz por você e por mim, hihi. Por você, devido à satisfação que teve. Por mim, porque encontrei em seu relato muita informação detalhada e precisa para ajudar no planejamento da minha viagem em janeiro. Abraço e obrigado! Citar
Membros Rafa Atanásio Postado Novembro 25, 2014 Autor Membros Postado Novembro 25, 2014 Nossa, feliz por você e por mim, hihi. Por você, devido à satisfação que teve. Por mim, porque encontrei em seu relato muita informação detalhada e precisa para ajudar no planejamento da minha viagem em janeiro. Abraço e obrigado! Hahahaha obrigada, gilvandergraaf!!! Que bom que você curtiu o relato hehehe Abraços!! Citar
Membros Ane Rocha Postado Dezembro 15, 2014 Membros Postado Dezembro 15, 2014 Rafa! Muito bom o seu relato! Estou indo para Bolívia no dia 27 e me ajudou bastante! Só tenho uma dúvida: vc entrou em contato com a sua operadora antes de viajar, ou foi só comprar o chip e colocar no celular? =) Citar
Membros Rafa Atanásio Postado Dezembro 22, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 22, 2014 Rafa! Muito bom o seu relato! Estou indo para Bolívia no dia 27 e me ajudou bastante! Só tenho uma dúvida: vc entrou em contato com a sua operadora antes de viajar, ou foi só comprar o chip e colocar no celular? =) Boaaaaaaa trippp, Ane Rocha Eu só coloquei o chip e sucesso, nem liguei pra operadora (que é a Claro). Beijos! Citar
Membros Eriendson Postado Dezembro 26, 2014 Membros Postado Dezembro 26, 2014 Rafa, seu relato é bem rico, cheio de fotos, daí podemos ler seus comentários e ao mesmo tempo associar o que você diz às suas fotografias. Você tem cara de aventureira!!! Rafa - a aventureira!! Parabéns!! Anotando muitas coisas aqui!! Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 27, 2014 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2014 Rafa, desculpe a observação, mas pelas suas fotos da ilha do sol vc ficou no lado sul. Vc ficou no lado onde há uma escadaria gigandesca com um rego d'Água ao lago, e lá em cima tem uma fonte? Embaixo, no começo da escadaria tem duas estátuas grandes? Se foi desse lado é o sul e não Norte! Citar
Membros Rafa Atanásio Postado Janeiro 8, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2015 Rafa, desculpe a observação, mas pelas suas fotos da ilha do sol vc ficou no lado sul. Vc ficou no lado onde há uma escadaria gigandesca com um rego d'Água ao lago, e lá em cima tem uma fonte? Embaixo, no começo da escadaria tem duas estátuas grandes? Se foi desse lado é o sul e não Norte! Esse lado mesmo, Aletucs!!! Obrigada pela observação, irei editar o post hehe Beijos Citar
Membros Rafa Atanásio Postado Janeiro 8, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2015 Rafa, seu relato é bem rico, cheio de fotos, daí podemos ler seus comentários e ao mesmo tempo associar o que você diz às suas fotografias. Você tem cara de aventureira!!! Rafa - a aventureira!! Parabéns!! Anotando muitas coisas aqui!! Eriendson Viana!! Fiquei mega feliz com seu comentário hahahaha Rafa - a aventureira Obrigada!! Qualquer dúvida estamos ae. Citar
Membros DANI_MONTEIRO Postado Janeiro 13, 2015 Membros Postado Janeiro 13, 2015 Rafa, amei seu relato! Estou indo em março. Me tire umas dúvidas: * Dá para fazer o Valle de La luna e o Chacaltaya no mesmo dia? * Dá para ir até a Isla do Sol e voltar no mesmo dia? Bjs e obrigada! Citar
Membros Robertausf Postado Janeiro 14, 2015 Membros Postado Janeiro 14, 2015 Rafa, Amei seu relato. Anotei várias dicas mas de Copacabana vou seguir pro Peru mas você na Bolívia fez tudo o que farei. Você nasceu pra mochilar... kkkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns!!! Abraço, Roberta Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.