Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Nossa, feliz por você e por mim, hihi. Por você, devido à satisfação que teve. Por mim, porque encontrei em seu relato muita informação detalhada e precisa para ajudar no planejamento da minha viagem em janeiro. Abraço e obrigado!

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Nossa, feliz por você e por mim, hihi. Por você, devido à satisfação que teve. Por mim, porque encontrei em seu relato muita informação detalhada e precisa para ajudar no planejamento da minha viagem em janeiro. Abraço e obrigado!

Hahahaha obrigada, gilvandergraaf!!!

Que bom que você curtiu o relato hehehe Abraços!! ::otemo::

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Rafa!

Muito bom o seu relato!

Estou indo para Bolívia no dia 27 e me ajudou bastante!

Só tenho uma dúvida: vc entrou em contato com a sua operadora antes de viajar, ou foi só comprar o chip e colocar no celular?

=)

• Membros
Postado
Rafa!

Muito bom o seu relato!

Estou indo para Bolívia no dia 27 e me ajudou bastante!

Só tenho uma dúvida: vc entrou em contato com a sua operadora antes de viajar, ou foi só comprar o chip e colocar no celular?

=)

Boaaaaaaa trippp, Ane Rocha :D

Eu só coloquei o chip e sucesso, nem liguei pra operadora (que é a Claro). :wink:

Beijos!

• Membros
Postado

Rafa, seu relato é bem rico, cheio de fotos, daí podemos ler seus comentários e ao mesmo tempo associar o que você diz às suas fotografias.

Você tem cara de aventureira!!! Rafa - a aventureira!!

Parabéns!! Anotando muitas coisas aqui!! ::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Rafa, desculpe a observação, mas pelas suas fotos da ilha do sol vc ficou no lado sul. Vc ficou no lado onde há uma escadaria gigandesca com um rego d'Água ao lago, e lá em cima tem uma fonte? Embaixo, no começo da escadaria tem duas estátuas grandes? Se foi desse lado é o sul e não Norte!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Rafa, desculpe a observação, mas pelas suas fotos da ilha do sol vc ficou no lado sul. Vc ficou no lado onde há uma escadaria gigandesca com um rego d'Água ao lago, e lá em cima tem uma fonte? Embaixo, no começo da escadaria tem duas estátuas grandes? Se foi desse lado é o sul e não Norte!

Esse lado mesmo, Aletucs!!!

Obrigada pela observação, irei editar o post hehe

Beijos ::otemo::

• Membros
Postado
Rafa, seu relato é bem rico, cheio de fotos, daí podemos ler seus comentários e ao mesmo tempo associar o que você diz às suas fotografias.

Você tem cara de aventureira!!! Rafa - a aventureira!!

Parabéns!! Anotando muitas coisas aqui!! ::otemo::

Eriendson Viana!! Fiquei mega feliz com seu comentário hahahaha Rafa - a aventureira ::lol3::

Obrigada!! Qualquer dúvida estamos ae. ::otemo::::love::

• Membros
Postado

Rafa, amei seu relato! Estou indo em março. ::hahaha::

Me tire umas dúvidas:

* Dá para fazer o Valle de La luna e o Chacaltaya no mesmo dia?

* Dá para ir até a Isla do Sol e voltar no mesmo dia?

Bjs e obrigada!

• Membros
Postado

Rafa,

Amei seu relato.

Anotei várias dicas mas de Copacabana vou seguir pro Peru mas você na Bolívia fez tudo o que farei.

Você nasceu pra mochilar... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns!!!

Abraço,

Roberta

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...