Membros EOG Postado Maio 10, 2014 Membros Postado Maio 10, 2014 Farei um roteiro muito parecido com o seu em Junho. Vou acompanhando sua história aqui! Citar
Membros Jbilontra Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 Muito bom o relato explicando tudo certinho e com muita informação, acompanhando não para não, tenho certeza que vai ajuda muita gente como eu que vou em janeiro de 2015 e não tem muita noção. Citar
Membros rreimann Postado Maio 14, 2014 Autor Membros Postado Maio 14, 2014 Relato maravilhoso, caiu como uma 'luva'. Por favor continue escrevendo o relato. Obrigado. . Continuarei sim! Só achar um tempo que continuo. Citar
Membros rreimann Postado Maio 14, 2014 Autor Membros Postado Maio 14, 2014 Boa noite amigo... Poderia continuar o relato da viagem, pois estou programando uma para o ano que vem, e achei bem detalhado o inicio de sua viagem... abs... Continuarei sim. Só achar tempo que vou escrevendo dia a dia. Abraço Citar
Membros rreimann Postado Maio 14, 2014 Autor Membros Postado Maio 14, 2014 Farei um roteiro muito parecido com o seu em Junho.Vou acompanhando sua história aqui! Isso ai, continua acompanhando que assim que conseguir vou relatando os outros dias. Abraço Citar
Membros rreimann Postado Maio 14, 2014 Autor Membros Postado Maio 14, 2014 Muito bom o relato explicando tudo certinho e com muita informação, acompanhando não para não, tenho certeza que vai ajuda muita gente como eu que vou em janeiro de 2015 e não tem muita noção. Obrigado! Espero poder ajudar mesmo. Por que o fórum me ajudou muito quando montei o meu roteiro. Logo mais escrevo mais alguns dias. Abraço Citar
Membros Maria A G P Ferreira Postado Junho 21, 2014 Membros Postado Junho 21, 2014 Também estou acompanhando e esperando o restante pq pretendo ir com minha familia em setembro. Após ler tantos relatos, cheguei a conclusão que vale muito mais a pena pegar o avião se somarmos todos os gastos com as despesas e o tempo até Sucre. Li tb num relato que comprando a passagem na BOA lá mesmo sai mais barato que no site. Continue por favor! Citar
Membros Maria A G P Ferreira Postado Junho 21, 2014 Membros Postado Junho 21, 2014 Também estou acompanhando e esperando o restante pq pretendo ir com minha familia em setembro. Após ler tantos relatos, cheguei a conclusão que vale muito mais a pena pegar o avião se somarmos todos os gastos com as despesas e o tempo até Sucre. Li tb num relato que comprando a passagem na BOA lá mesmo sai mais barato que no site. Continue por favor! Citar
Membros ricardoruri Postado Setembro 25, 2014 Membros Postado Setembro 25, 2014 E o resto dos dias .... preciso muito das dicas, estava ótimo e o seu roteiro parece com o meu que farei em Janeiro 2015 ... vlw abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.