Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Muito bom o relato explicando tudo certinho e com muita informação, acompanhando não para não, tenho certeza que vai ajuda muita gente como eu que vou em janeiro de 2015 e não tem muita noção.

• Membros
Postado
Relato maravilhoso, caiu como uma 'luva'. Por favor continue escrevendo o relato.

Obrigado. ::otemo:: . Continuarei sim! Só achar um tempo que continuo.

• Membros
Postado
Boa noite amigo...

Poderia continuar o relato da viagem, pois estou programando uma para o ano que vem, e achei bem detalhado o inicio de sua viagem...

abs...

Continuarei sim. Só achar tempo que vou escrevendo dia a dia. Abraço

• Membros
Postado
Farei um roteiro muito parecido com o seu em Junho.

Vou acompanhando sua história aqui!

Isso ai, continua acompanhando que assim que conseguir vou relatando os outros dias. Abraço

• Membros
Postado
Muito bom o relato explicando tudo certinho e com muita informação, acompanhando não para não, tenho certeza que vai ajuda muita gente como eu que vou em janeiro de 2015 e não tem muita noção.

Obrigado! Espero poder ajudar mesmo. Por que o fórum me ajudou muito quando montei o meu roteiro. Logo mais escrevo mais alguns dias. Abraço

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Também estou acompanhando e esperando o restante pq pretendo ir com minha familia em setembro. Após ler tantos relatos, cheguei a conclusão que vale muito mais a pena pegar o avião se somarmos todos os gastos com as despesas e o tempo até Sucre. Li tb num relato que comprando a passagem na BOA lá mesmo sai mais barato que no site. Continue por favor!

• Membros
Postado

Também estou acompanhando e esperando o restante pq pretendo ir com minha familia em setembro. Após ler tantos relatos, cheguei a conclusão que vale muito mais a pena pegar o avião se somarmos todos os gastos com as despesas e o tempo até Sucre. Li tb num relato que comprando a passagem na BOA lá mesmo sai mais barato que no site. Continue por favor!

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...