Membros nazemkk Postado Dezembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Por favor me enviar o roteiro tambem. nazemkkalaoun@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ipamiranda Postado Dezembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Olá! Se possível, alguém poderia também me enviar esse roteiro? Desde já, muito obrigada! ipam.silva@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nandovarela Postado Fevereiro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Por favor Me envia esse Roteiro. Estou indo de Lua de Mel em novembro. fernandovarela.pe@gmail.com Obrigado Fernando Varela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mel.yamao Postado Março 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2015 Olá Você poderia me enviar o roteiro. Muito obrigada Mel.yamao@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leof007 Postado Abril 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Olá Alessandra, Estou me programando para ficar uma semana em outubro, podes passar o roteiro para meu e-mail ? Segue: leof007@yahoo.com.br Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LidyannePassos Postado Maio 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2015 (editado) Caso alguém já tenha recebido.. Favor me repassar!! lidyanneo@gmail.com Obrigada Editado Maio 29, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LidyannePassos Postado Maio 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Tudo bem Alessandra?! Será que você poderia me enviar o seu roteiro? lidyanneo@gmail.com obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros erica.moura Postado Junho 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Alguém recebeu o tal roteiro?? Poderia me enviar? moura_erica@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tefafb Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Andreia e/ou pessoal, Vocês podem me enviar o roteiro também, por favor? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vhos08 Postado Julho 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Caso alguém já tenha recebido.. Favor me repassar!! vhos08@gmail.com Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.