Membros Danielps Postado Outubro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Olá, Alessandra/Alguém poderia me enviar este roteiro, por favor: daniel_sellis@yahoo.com.br Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danielps Postado Outubro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 OLÁ, Alessandra/Alguém poderia me enviar este roteiro, por favor: daniel_sellis@yahoo.com.br Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victor.hugo Postado Outubro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Alessandra, vc poderia enviar para meu email por favor: victorh269@gmail.com Vou eu e uma namorada pra lá dia 20/12 , a volta não sabemos ainda. Agradeço desde já ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel Xavier8 Postado Novembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Alguem poderia me enviar esse roteiro tambem pfv? danielxga@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanio.tonussi Postado Novembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 tb gostaria do roteiro. salvem. shaolinkungfu@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros clebersilia Postado Novembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Olá pessoal! Alguém poderia me enviar a sugestão de roteiro por favor? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alxmoretto Postado Novembro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 você pode me mandar o roteiro?? vo dia 12/12 e vou ficar cerca de 7 dias também! desde já agradeço! alxmoretto@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros valderes Postado Novembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Acho que para uma viagem pequena de 5 a 7 dias, a menos que realmente queira muito conhecer outro local não precisa sair de BA. No máximo o passeio a Tigre que é no lado. A cidade tem centenas de atrações, e não é necessário gastar tempo com deslocamentos para outros locais. Estive com minha esposa em outubro e com 7 dias não conseguimos explorar nem metade do potencial de BA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TecnologiaGama Postado Dezembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Alguém poderia me mandar esse roteiro ? Estou querendo ir em Março e quero pegar todas as informações possíveis. Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mel.yamao Postado Dezembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Também tenho interesse no roteiro. Mel.yamao@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.