Membros GabrielaMS Postado Julho 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Alessandra também estou interessada no seu roteiro... Se puder me envia por email: gabi_ry@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GabrielaMS Postado Julho 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Alessandra você poderia me enviar esse roteiro? Meu email é: gabi_ry@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros josebastos.ribeironeto Postado Julho 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2014 tambem gostaria deste roteiro: jbastos1988@hotmail.com tambem desejo ir para lá final do ano agora. Ai não sei se vale a pena passar 7 dias em buenos aires ou se é legal alugar um carro e ir passear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelsim Postado Agosto 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Tudo bem Alessandra?! Será que você poderia me enviar o seu roteiro? Meu email é rafaelsim@hotmail.com valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiago.bravodeoliveira Postado Agosto 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 poderiam me passar um roteiro de viagem para lua de mel em argentina com dicas e mais dicas ogaiht_25@hotmail.com agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HIGOR SILVA10 Postado Agosto 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Olá poderia me passar seu roteiro vou dia 1 de dezembro e volto dia 5. Vou ficar 5 dias lá. Procuro companhia se alguem tambem estiver indo sozinho Face: Higor Silva email: higorsilva10@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcoscaj Postado Agosto 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Alessandra e/ou pessoal, vocês poderiam, por favor, passar o roteiro pra mim, no endereço marcoscaj@gmail.com. Desde já agradeço a atenção de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anderson.gomes.946 Postado Setembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Poderia me enviar o roteiro? Andersongomes86@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edson&Raquel Postado Outubro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Tambem estarei viajando dia 10/12/2014 para Buenos Aires e retornarei dia 15/12/2014, (5 dias) em Lua de Mel e como será nossa primeira viagem a este lugar, gostaria de obter um roteiro charmoso e romantico rsrsrs... nao sei se passo uns 2 dias em Bariloche, oque acham ? nesta epocca é um bom lugar e tb com preços acessíveis ? Desde ja agradeço e estou sonhando com esta viagem; Alguem indo nesta data tambem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edson&Raquel Postado Outubro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 batatausa@msncom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.