Membros Yuri Mortati Postado Junho 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Será que podem me enviar por email o roteiro, também estarei em lua de mel em dezembro.... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bobrex Postado Junho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Boa Noite, Estarei viajando em outubro, poderia me enviar este roteiro. fernandomatiasdossantos@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marluci Zanella Postado Junho 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Galera alguém pode enviar esse roteiro pra mim? Estou indo em dezembro pra la 19/12 e volto 03/01 marluci.zanella88@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sandromc Postado Junho 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Clayton, Vou tentar responder as suas questões conforme a sequência que você enviou: - Para hospedagem eu indico a rede NH. Fiquei em frente ao Obelisco (NH-Tango) e foi ótimo em todos os aspectos. A localização é privilegiada, é possível fazer muitos dos passeios a pé (casa rosada, plaza de mayo, café tortoni, calle florida, galerias pacifico, etc) e para os mais distantes o metrô é praticamente na porta. Além disso, fica perto de Porto Madero, o que deixa o táxi muito em conta. Os quartos são amplos e confortáveis e o preço, quando fui, era bem razoável. - Na época que fui levei reais e não tive dificuldade para trocar ou mesmo pagar em reais. De qualquer forma, devido a questões políticas e econômicas dos últimos tempos na Argentina, vale a pena verificar como está a troca de moedas por lá. - Eu não fechei nada por aqui e nem por lá. Buenos Aires é muito fácil de andar e eu acabei fazendo tudo sozinho. Só recomendo pacote se houver alguma vantagem financeira, mas normalmente é ao contrário, você gasta bem mais. - Montevidéo tem seus atrativos, mas penso que vale mais a pena ir apenas à Colônia do Sacramento no Uruguai (pelo buquebus também). É um lugar perfeito para lua-de-mel e fica a uma hora de Buenos Aires. E boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dwaltz Postado Julho 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Boa tarde, pessoal. Alguém poderia passar esse roteiro para mim? daviwaltz@live.com abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Natali Pereira Postado Julho 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Pessoal, Por favor, me envie esse roteiro também.. Obrigada. email: letras_lia@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Moresco Postado Julho 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Manda pra mim tb o roteiro? Vou estar a partir d dia 30 d dezembro .patricia-moresco@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros .Tony. Postado Julho 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Boa noite! Alessandra, poderia me mandar também seu roteiro? Pretendo ir com minha esposa pela primeira vez e me ajudaria muito. flaktone@gmail.com Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dpalumbo100 Postado Julho 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Pessoal... Alessandra... Por favor, podem passar esse roteiro pra mim também?! Obrigado! dpalumbo100@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rcoliveira Postado Julho 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Pessoal e/ou Alessandra podem me enviar o roteiro também java.rco@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.