Membros Clayton Ricardo Postado Maio 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Ola amigos, achei este site muito legal e gostaria de uma ajuda se possivel. Pretendo ir a Buenos aires em Dez/14 para uma viagem de alua de mel com minha esposa,nao tenho muita grana pra gastar mas gostaria de algumas dicas; * Um bom hotel para ficar ( Centro ou Porto madeiro) * Levo dinheiro em real ou dolares * Devo fechar os pacotes pela agencia ou la mesmo ( city tour, zoo safari, rio tigre ) * quanto vou gastar por dia * Vou ficar 7 dias , naos sei se fico os 7 dias em Buenos aires ou fico 4 dias e 3 dias em montevideo , mas nao seio o valor do Buquebus ou outro transporte para montevideo. * Algum roteiro legal para um casal Desde ja agradeço a todos pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlessandraLizio Postado Maio 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Olá Clayton Em agosto próximo estarei realizando a minha 5 viagem a Buenos Aires. Adoro aquela cidade e volto todos os anos sozinha ou com amigos como será dessa vez que estrei "apresentando" Buenos Aires para 6 amigos. Tenho um roteiro pronto para 7 dias. se quiser te envio, basta me mandar seu e-mail. Os argentinos estão passando por uma forte inflação e consequentemente desvalorização da moeda deles. Com isso, nosso Real fica bem valorizado. Os preços subiram nos ultimos 5 anos e fazer compras já não vale a pena. Por outro lado, fazer turismo é bem compensador. Mesmo sendo a primeira vez que viaja pra lá, não vejo necessidade de fechar pacotes de City Tour. É muito fácil se localizar em Buenos Aires. O Bus turístico, ônibus de dois andares de faz 24 paradas ao longo dos pontos principais da cidade é uma ótima pedida. Você pode comprar o bilhete por 24 horas ou 48 horas. Eu sempre compro o de 48 horas. Você sobe e desce nas paradas quantas vezes quiser. me mande seu e-mail que te mando meu roteiro ele é bem explicado. Alessandra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Emersonmemers Postado Maio 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Alessandra poderia me enviar este roteiro? Estou indo dia 20 do mês quem vem em lua de mel! Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GeanneRocha Postado Maio 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Alessandra vc poderia mansdar pa mim tb... estou indo dia 30 a Buenos aires.. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bianca.margato Postado Maio 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Alessandra, também vou querer sua ajuda. Pode me passar o roteiro também, por favor? Mas tenho uma dúvida: qual é a melhor opção para ir de Buenos Aires para Bariloche? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andreialuciana Postado Maio 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2014 poderia enviar pra mim também!!! andreiamore@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vivi sabino Postado Maio 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Oiiiii Tbm estarei indo em dez 12/12 a 21/12 ... manda aí esse roteiro... O/ Toda ajuda é super bem vinda !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Clayton Ricardo Postado Junho 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Obrigado Alessandra Vou estar indo dia 19 a 24 de dezembro manda pra min este roteiro ; clayton.consultoremvendas@gmail.com ; claytonricardovicente@hotmail.com Obrigado A proposito alguém ira nesta data ? caso podemos marcar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mary_shv Postado Junho 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Boa noite alessandra. Poderia enviar o roteiro para mim? mary_shv@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dalilasouza Postado Junho 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Olá!Vcs podem me enviar o roteiro: dalilaonofre@gmail.com Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.