Membros rodrigoestefano Postado Julho 19, 2014 Membros Postado Julho 19, 2014 Vamos tentar criar um grupo no WhatsApp para definir uma data certa o meu é 21988213413. Citar
Membros Ronaldo Paixão Postado Julho 22, 2014 Membros Postado Julho 22, 2014 Infelizmente deu zica e não vou poder ir esta semana. Fica para a semana que vem. Só não tenho certeza se vai ser sexta-sábado-domingo ou quinta-sexta-sábado. Não está tendo vaga para pernoite no sino de sábado para domingo. Citar
Membros luiznitrj Postado Julho 24, 2014 Membros Postado Julho 24, 2014 agosto eu viso! nos dias 8,9,10 ou 23,24,25. eu posso nesses dias quem topo fechar???? Citar
Membros leonardo_sva Postado Julho 25, 2014 Membros Postado Julho 25, 2014 Bom dia a todos ... Galera .. firmou a travessia ou adiaram ? Citar
Membros Leomandriola Postado Julho 25, 2014 Membros Postado Julho 25, 2014 Opaa.. eu pilho de ir ! Só preciso de uma data concreta. Sex, sab e dom né? Citar
Membros luiznitrj Postado Julho 25, 2014 Membros Postado Julho 25, 2014 Por mim firmou, nessas datas que caem sexta sáb e dom... Vou na cara e coragem. Só não irei se estiver um tempo chuvoso. Aí é só escolher de acordo com a necessidade de cada um.... Citar
Colaboradores Cynthia_osj Postado Julho 26, 2014 Colaboradores Postado Julho 26, 2014 Estou interagindo nesse fórum tb, lá ja tem 3 pessoas interessadas. Queria muito ir em 3 dias, mas infelizmente só tenho dois dias e estamos marcando para fazer me dois. Olhei 30/08 e tem bastante vaga, mas vou conferir dia 23/08, acho que um mês dá para a gente se organizar. Já que vamos sem guia e essa travessia é bem difícil e com pouca sinalização. abços Citar
Membros luiznitrj Postado Julho 26, 2014 Membros Postado Julho 26, 2014 Estou interagindo nesse fórum tb, lá ja tem 3 pessoas interessadas. Queria muito ir em 3 dias, mas infelizmente só tenho dois dias e estamos marcando para fazer me dois. Olhei 30/08 e tem bastante vaga, mas vou conferir dia 23/08, acho que um mês dá para a gente se organizar. Já que vamos sem guia e essa travessia é bem difícil e com pouca sinalização. abços Não exatamente sem guia.... Eu vou levar um gps de orientaçao, Rs. Tenho amigos que foram por esses dias e disse que a trilha está bem sinalizada. Mas um gps da mais segurança. No fds dos dias 22,23,24 ainda estão disponíveis... Quem for tem q decidir nessa semana, pois se deixar para frente vai ficar sem. Ao menos q se arrisque indo lá.... Citar
Colaboradores Cynthia_osj Postado Julho 27, 2014 Colaboradores Postado Julho 27, 2014 Não fechamos a data, mas possivelmente deve ser dia 23 e 24/08. Verifiquei hoje ainda tem bastante vaga para bivaque e camping. Sugeri para o pessoal fazermos Sábado e Domingo, quem tivesse disponibilidade de 3 dias dormia no abrigo 4 (Sino), que não puder descer direto ou no máximo pegar o Pôr do Sol. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 28, 2014 Membros de Honra Postado Julho 28, 2014 A trilha está sinalizada, mas tem alguns lugares que geram alguma dúvida. Se vão sem alguém que conheça a trilha e sem guia um GPS é fundamental, até porque pode baixar (ou melhor, subir... ) o nevoeiro e acabar com a navegação visual... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.