Colaboradores arturmp Postado Julho 2, 2014 Colaboradores Postado Julho 2, 2014 Acho que tem várias datas marcadas perdidas no tópico. Eu e o Alexander vamos no dia 21/jul, 2a feira, e quem mais quiser ir junto está convidado. Até agora, nenhuma garota, mas como dá pra ficar em abrigo (não em barraca), não deve ser problema. Abs Citar
Membros Omaren Postado Julho 3, 2014 Membros Postado Julho 3, 2014 Tenho disponibilidade de fazer a travessia entre a ultima semana de julho e primeira quinzena de agosto. Gostaria de saber sobre as propostas, por favor no omar_enriquem@yahoo.es Abraço. Citar
Membros Alexander Teixeira Postado Julho 3, 2014 Membros Postado Julho 3, 2014 Bom como o Artur já disse,vamos iniciar a travessia no dia 21 julho quem tiver interesse e disponibilidade sinta-se a vontade para ir conosco,a ideia é "travessia de luxo" hehe vamos pernoitar nos abrigos do Açu 21/07 e do Sino 22/07. Email: bboysander_break@hotmail.com Citar
Membros rodrigoestefano Postado Julho 6, 2014 Membros Postado Julho 6, 2014 Eu quero fazer, não sei se já mantivemos contato. Meu whatzap é 988213413. Abraço. Citar
Membros Dionathan Postado Julho 9, 2014 Membros Postado Julho 9, 2014 Alguem pra esse fim de semana ou no próximo? Citar
Membros Alexander Teixeira Postado Julho 10, 2014 Membros Postado Julho 10, 2014 Eu quero fazer, não sei se já mantivemos contato. Meu whatzap é 988213413. Abraço. Rodrigo deu um problema no cel e não consegui entrar em contato com vc,mas de qualquer forma pode me adicionar no facebook https://www.facebook.com/alexander.teixeira.77 ou pelo meu email bboysander_break@hotmail.com blz,dai combinamos certinho. Citar
Membros agnes maia Postado Julho 14, 2014 Membros Postado Julho 14, 2014 quero fazer o trecho petropolis teresópolis mas com guia por segurança. Alguem topa? em agosto ! ãã2::'> Citar
Membros Ronaldo Paixão Postado Julho 15, 2014 Membros Postado Julho 15, 2014 Estou indo na próxima semana. Inciando em Petrópolis na sexta-feira, 25-07, bem cedo. O plano é chegar no Açu na hora do almoço, ir até os portais de hércules e retornar para o Açu para o pernoite. No segundo dia Ir até o sino e terminar no domingo. Na quinta-fira, 24-07 quero fazer Cobiçado-Ventania. Nessa vou com um amigo que é guia. Mas na Petro-Tere acho que vou sozinho. Se alguém estiver afim, vamos juntos. Se bem que agora tá osso de conseguir ingresso no parque. Abraços. Citar
Membros rafaelbsantos Postado Julho 15, 2014 Membros Postado Julho 15, 2014 Sou do Rio de janeiro tambem e estou afim de fazer num fds. Em algum fds de agosto, sugestoes para qual dia em agosto, 16 e 17 . aguardo contato Citar
Colaboradores Cynthia_osj Postado Julho 19, 2014 Colaboradores Postado Julho 19, 2014 Olá Pessoal, Estou planejando fazer Petro-Terê em Agosto ou Setembro e fazer em dois dias. Caso alguém esteja interessado em ir basta postar. Já fiz essa travessia em 2012 em 3 dias com guia, agora quero refazê-la, mas como não tem nenhum feriado e já conheço o Sino, a idéia é não pernoitar no Abrigo no segundo dia e descer direto, talvez se o ritmo for bom ainda dá para pegar o por do sol no Sino. A idéia é ir sem guia mesmo, com pessoas que já tenham feito a travessia ou já tenham alguma experiência em Montanha. abços Cynthia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.