Membros Angelo Daniel Postado Junho 10, 2014 Membros Postado Junho 10, 2014 Queria aproveitar as folgas que a Copa vai me dar para fazer a travessia ainda este mês Vai ser a minha primeira vez, mais alguém vai??? Citar
Membros luiznitrj Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Queria aproveitar as folgas que a Copa vai me dar para fazer a travessia ainda este mês Vai ser a minha primeira vez, mais alguém vai??? Vc é do judiciário? Pois Tb irei ter essas folgas .... Do dia 17 até 23..... Maravilha... Eu estou na pilha de ir mas no feriado ta difícil... Citar
Membros Alexander Teixeira Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Em julho eu posso ir,alguém disposto? Email:bboysander_break@hotmail.com Citar
Membros Ariane Pereira Postado Junho 15, 2014 Membros Postado Junho 15, 2014 Gostariaa de muito de participaar.. como faço pra saber o dia e data certinhoo!?? Citar
Membros AndBarSan Postado Junho 16, 2014 Autor Membros Postado Junho 16, 2014 Ariane, tem uma galera indo esse feriadao!!! Eu nao vo ppder mad to planejando pra final de julho... Fika atenta ao topico q em breve vo divulgar as datas direitinho.... Vc e de onde??!! Citar
Membros wilmarwjr Postado Junho 17, 2014 Membros Postado Junho 17, 2014 fala ai turma,,, para galera atenta, e quem esta confirmado esse final de semana,, estarei chegando em petropolis dia 18 na quarta feira por volta das 22h e no dia 19 partindo bem cedo para a travessia,,, espero encontrar alguem,, rsrs,,, qualquer coisa é so contactar, até... Citar
Membros kelly.mizushimachacolla Postado Junho 17, 2014 Membros Postado Junho 17, 2014 Pessoal, Tb to muitoooooooooo afim de ir, mas pra mim só dá em julho... Quem for nesse período por favor me manda uma mensagem: kellymizushima@gmail.com ou me add no face: kelly mizushima Bjs!!! Citar
Membros janderson cabral Postado Junho 20, 2014 Membros Postado Junho 20, 2014 e ai vai rolar em qual data? firmou? qual vai ser? quero ir! Citar
Membros janderson cabral Postado Junho 20, 2014 Membros Postado Junho 20, 2014 e ai vai rolar em qual data? firmou? qual vai ser? quero ir! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.