Membros luiznitrj Postado Maio 31, 2014 Membros Postado Maio 31, 2014 Zapzap foi fodssss. Quero ver quem vai criar o grupo do zapzap Quem for criar o zapzap meu número 21 983822412 Sugestão de nome petro-tere no zapzap Citar
Membros wilmarwjr Postado Maio 31, 2014 Membros Postado Maio 31, 2014 Iai cambada to afim de partir com Vcs, no feriado de junho, alguem ai já confirmou ? Poderiam criar uma ala no zap zap pra acertar melhor. meu caro,,, esterei indo no feriado dia 19/06, sentido petro x tere, confirmadasso rsrs estou indo só,,, dai é contigo mesmo,, até Citar
Membros marciodorio Postado Junho 2, 2014 Membros Postado Junho 2, 2014 tambem estou afim de participar... sou morador do rio mas trabalho proximo a piabetá municio de D. de caxias de la da pra ver as montanhas, que sempre me fascinaram... por favor entre em contato eu disponibilizei o link do meu face... desde ja agradeço. Citar
Membros Aloni Postado Junho 3, 2014 Membros Postado Junho 3, 2014 Eu estou apenas aguardando a confirmação se sera realmente ponto facultativo na sexta feira para não comprar o ingresso atoa. Citar
Membros luiznitrj Postado Junho 3, 2014 Membros Postado Junho 3, 2014 Eu estou apenas aguardando a confirmação se sera realmente ponto facultativo na sexta feira para não comprar o ingresso atoa. Estou nessa expectativa também..... Citar
Membros Chammas Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Grande galera! Olha, estou topando essa trilha hein Só que pra dar 100% de certeza preciso dos gastos estimados. De qualquer forma meu email é dcgrecco@gmail.com e meu nome é Danilo Chammas Grecco, caso alguem add no facebook. Julho eu consigo ir, só dependo da $$ mesmo abraços Citar
Membros Aloni Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 fala ai turma,é o seguinte, estarei fazendo o percurso petro x tere, inicio dia 19/06 (feriado \o/),,, estou indo só, quem for fazer o mesmo percurso nesse dia, favor contactar, rsrs,,, ja baixei a trilha para o gps e agora é so esperar,, rsrs vamu q vamu!!!! espero contatos, rsrs até Wilmarwjr Você já comprou o ingresso ? Esta quase certo de ser ponto facultativo pra mim, acho que vou comprar o ingresso hoje ou amanhã, qual seria o ponto de encontro ? Sera que vale a pena ir de moto ? Citar
Membros luiznitrj Postado Junho 6, 2014 Membros Postado Junho 6, 2014 É impressão minha ou acabaram os ingressos pelo site para o feriado? Citar
Membros wilmarwjr Postado Junho 10, 2014 Membros Postado Junho 10, 2014 Wilmarwjr Você já comprou o ingresso ? Esta quase certo de ser ponto facultativo pra mim, acho que vou comprar o ingresso hoje ou amanhã, qual seria o ponto de encontro ? Sera que vale a pena ir de moto ? meu caro,, estou com ingressos pagos, acho que tb ja acabou,,, mas se estiver afim de ir mesmo, vai olhando diariamente, sempre tem desistencia,, se confirmar de ir me passe um e-mail wilmarwjr@gmail.com abç até Citar
Membros luiznitrj Postado Junho 10, 2014 Membros Postado Junho 10, 2014 Wilmarwjr Você já comprou o ingresso ? Esta quase certo de ser ponto facultativo pra mim, acho que vou comprar o ingresso hoje ou amanhã, qual seria o ponto de encontro ? Sera que vale a pena ir de moto ? meu caro,, estou com ingressos pagos, acho que tb ja acabou,,, mas se estiver afim de ir mesmo, vai olhando diariamente, sempre tem desistencia,, se confirmar de ir me passe um e-mail wilmarwjr@gmail.com abç até Eu estou nessa todo dia estou lá no site tentando.... Mas já me disseram que se chegar lá consegue.... Mas só começa a subir as 08:00..... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.