Membros Alexander Teixeira Postado Maio 27, 2014 Membros Postado Maio 27, 2014 Eu estou interessado!!!Qualquer coisa dá um toque. Email: bboysander_break@hotmail.com Citar
Membros wilmarwjr Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 fala ai turma, é o seguinte, estarei fazendo o percurso petro x tere, inicio dia 19/06 (feriado \o/),,, estou indo só, quem for fazer o mesmo percurso nesse dia, favor contactar, rsrs,,, ja baixei a trilha para o gps e agora é so esperar,, rsrs vamu q vamu!!!! espero contatos, rsrs até Citar
Membros Alexander Teixeira Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 Putz,já tenho uma trip marcada pra esta data,mas se marcar para o outro final de semana estou dentro! Citar
Membros luiznitrj Postado Maio 29, 2014 Membros Postado Maio 29, 2014 Estou nessa pilha..... Esse feriado pode ser uma boa pedida..... Só tenho que ver qual vai ser da escala do trabalho.... Mas gostaria de mais informações sobre essa trip..... Borá Citar
Membros wilmarwjr Postado Maio 29, 2014 Membros Postado Maio 29, 2014 Estou nessa pilha..... Esse feriado pode ser uma boa pedida..... Só tenho que ver qual vai ser da escala do trabalho.... Mas gostaria de mais informações sobre essa trip..... Borá cara é o seguinte,, todo ano eu falo que vou fazer essa travessia e acabo não fazendo, a turma nunca topa pq é cansativa,, dura tres dias,, esses bla bla,,, po dessa vez eu tomei atitude eu vou e pronto,, ja fiz minha reserva e tudo, mas ninguem da minha turma topou ir,,, entao até agora estou so,,, rsrs,,, ja baixei o tracklog para minha orientação, sei que nao vou estar sozinho "na trilha" por conta de ser feriado e é alta temporada, com certeza vai ter uma galera fazendo a trilha, mas a adrenalina esta a mil,,, sei lá,, sozinho vai ser foda,,, bem seja o que deus quiser,,, se estiver afim mesmo tem q fazer a reserva logo no site parnaso.tur.br como eu disse é alta temporada e vai ser feriado,, vai ter uma galera qualquer coisa tamo na area,,, até Citar
Membros AndBarSan Postado Maio 30, 2014 Autor Membros Postado Maio 30, 2014 Eae galera blz...??? Bem, criei o tópico mas estive ausente por algum tempo e agora vejo que as coisas andam acontecendo por aqui... Legal que vc's estão na vibe!! Pra mim só dá realmente nas datas que disse no título do tópico... Se alguem ae estiver afim de agilizar nessa data só deixar o contato... E vc's que vão fazer antes, por gentileza compartilhem as experiencias, as boas, as más, o que se deve fazer e aquilo que se deve ser evitado, com certeza será de grande valia pra gente que vai posteriormente... Abraços a todos e Obrigado!! Citar
Colaboradores arturmp Postado Maio 30, 2014 Colaboradores Postado Maio 30, 2014 Fala andbar. Tenho interesse em fazer a travessia Petrópolis-Teresópolis e estou cansado de travessias em solitário. Acho que consigo ir entre 19jul e 27jul. Meus contatos: Artur Passos - artur.passos@gmail.com Abs Citar
Membros Alexander Teixeira Postado Maio 30, 2014 Membros Postado Maio 30, 2014 Eu topo e consigo fazer entre esses dias que o Artur citou tb,podemos fechar nós 3 eai borá? Email: bboysander_break@hotmail.com Abraço! Citar
Membros Aloni Postado Maio 31, 2014 Membros Postado Maio 31, 2014 Iai cambada to afim de partir com Vcs, no feriado de junho, alguem ai já confirmou ? Poderiam criar uma ala no zap zap pra acertar melhor. Citar
Membros Aloni Postado Maio 31, 2014 Membros Postado Maio 31, 2014 Meu zap zap 982390074, moro em caxias pra quem quiser add, uma coisa não conheço bem a trilha então ou alguem conheça ou agente arruma um guia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.