Membros Wdefreitas Postado Maio 8, 2014 Membros Postado Maio 8, 2014 Opa, curti. Já ouvi falar muito bem do Geovane tb. To com vcs, galera. Vamos nos acertando. Vocês tem facebook, what's app? Se for cômodo, poderíamos até mesmo criar um grupo pra discutirmos os detalhes. O que acham? Citar
Membros Reinaldo Diniz Postado Maio 9, 2014 Membros Postado Maio 9, 2014 Fala pessoal! Tô dentro! Animo demais. Citar
Membros Thiito Oliveira Postado Maio 11, 2014 Membros Postado Maio 11, 2014 Aee, pessoal Eu topo ir junto com vcs! Me mandem uma mensagem ou email, caso fechem a travessia. contatodioliveira@gmail.com Citar
Membros clebercarvalho1990 Postado Maio 12, 2014 Membros Postado Maio 12, 2014 Galera, eu e um amigo estamos a finzaço procurando grupo! clebercarvalho@id.uff.br (email) https://www.facebook.com/clebercarvalho1990 (fb) Abraços! Citar
Membros Urbanoide Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 (editado) Galera, blz, Tô dentro...eu e um amigo estamos planejando fazer a travessia no dia 26 e 27 de julho. O que acham? Meu e-mail é urbanolemos@estadao.com.br ABS Editado Maio 14, 2014 por Visitante Citar
Membros Wdefreitas Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 Galera, segue a lista de guias que consegui direto no site do Parnaso. http://www.parnaso.tur.br/condutores_18_03_2013.pdf Citar
Membros luiznitrj Postado Maio 17, 2014 Membros Postado Maio 17, 2014 Aloha!!! Eu já fui, mas já tem um tempinho. E estou com muita disposição de ir. Mt mesmo.... Lembro como foi puxado. Quero voltar ainda esse ano e vejo que essa seria a oportunidade. Portanto, preciso saber quando ir para programar no meu trabalho, preciso também saber dos custos.... Simbora!!! Citar
Membros eccherr Postado Maio 22, 2014 Membros Postado Maio 22, 2014 Ola, Também estou interessado em participar. Ja fiz Pedra do Sino algumas vezes. Com relação a guia, vai ter alguém que conhece bem o caminho? Caso não, precisaria de guia, pois pelo que li, a chance de se perder, principalmente no trecho Castelo Acu x pedra do Sino é bem grande. Quando tiver a data, por favor me avisa. Abraço !!! Citar
Membros laricosta Postado Maio 22, 2014 Membros Postado Maio 22, 2014 Ois, Valeu pela indicação AndBar. Estou muito interessada. Não fechei nenhum grupo. Como está a organização, previsão? Beijos, Larissa Citar
Membros luiznitrj Postado Maio 24, 2014 Membros Postado Maio 24, 2014 Alguma informação? Está de pé mesmo? Partiu fechar um grupo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.