Membros Luciopmd Postado Julho 28, 2014 Membros Postado Julho 28, 2014 (editado) Bom dia! Estou muito afim de fazer a travessia em três dias, se montarem grupo por favor façam contato. Abraços. Editado Julho 28, 2014 por Visitante Citar
Membros iisy Moura Postado Julho 28, 2014 Membros Postado Julho 28, 2014 Pessoal, se marcarem alguma coisa estou afim de participar .. moro em Niterói e fds fico livre Citar
Membros rodrigoestefano Postado Julho 28, 2014 Membros Postado Julho 28, 2014 Dia 23 e 24 está tranquilo, alguém já fechou? Citar
Membros luiznitrj Postado Julho 28, 2014 Membros Postado Julho 28, 2014 Particularmente prefiro fazer em três dias, mas se for para fechar uma data faço em dois 23 e 24. Temos que fechar essa semana. Pois para garantir logo os ingressos. E aí qual vai ser? Citar
Colaboradores Cynthia_osj Postado Julho 29, 2014 Colaboradores Postado Julho 29, 2014 Pessoal Fechamos no outro fórum dia 23 e 24/08. Para aqueles estão querendo fazer em três dias,podemos fazer assim: a logística é a mesma, a diferença que quem for fazer em três dias pernoita no Abrigo do Sino, e quem for fazer em dois dias desce direto. O que acham? Só tem que decidir logo para poder comprar o ingresso. Tem 40 vagas para Camping no Açú e o sino dizem que está complicado achar vaga muito em cima. para comprar o ingresso para dois dias: 1-http://www.parnaso.tur.br/ingresso/ 2- Escolha a opção: ou clique aqui para customizar o seu pacote 3- Escolha a data 23/08 para data de entrada; 4 - Escolha a data de 24/08 para data de saída; 5- Escolha o local de entrada: Petropólis; 6 - Escolha p local de saída: Teresopolis 7- Clique em continuar 8- Entre com os seus dados; 9- Aí você escolhe se vai acampar ou ficar em bivaque, se vai pagar para tomar banho quente, se vai alugar a barraca, aí vai de cada um e prosseguir com a parte de cadastro. Valor R$53, 35 Para quem vai fazer em três dias, escolha a primeira opção Travessia Petrópolis- Teresópolis em 3 dias e escolha a data inicial de 23/08. Valor R$ 68,35 Aí galera vamos confirmar aí. quero comprar o ingresso amanhã. Confirmados: 1- Natalia 2- Cynthia 3- Rodrigo 4- Thiago 5- amigo Thiago 6-amigo Thiago vamos criar um grupo no Whatsapp? mandem o número em MP que adiciono quem tiver interessado. abços Cynthia Citar
Membros luiznitrj Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 Pessoal Fechamos no outro fórum dia 23 e 24/08. Para aqueles estão querendo fazer em três dias,podemos fazer assim: a logística é a mesma, a diferença que quem for fazer em três dias pernoita no Abrigo do Sino, e quem for fazer em dois dias desce direto. O que acham? Só tem que decidir logo para poder comprar o ingresso. Tem 40 vagas para Camping no Açú e o sino dizem que está complicado achar vaga muito em cima. para comprar o ingresso para dois dias: 1-http://www.parnaso.tur.br/ingresso/ 2- Escolha a opção: ou clique aqui para customizar o seu pacote 3- Escolha a data 23/08 para data de entrada; 4 - Escolha a data de 24/08 para data de saída; 5- Escolha o local de entrada: Petropólis; 6 - Escolha p local de saída: Teresopolis 7- Clique em continuar 8- Entre com os seus dados; 9- Aí você escolhe se vai acampar ou ficar em bivaque, se vai pagar para tomar banho quente, se vai alugar a barraca, aí vai de cada um e prosseguir com a parte de cadastro. Valor R$53, 35 Para quem vai fazer em três dias, escolha a primeira opção Travessia Petrópolis- Teresópolis em 3 dias e escolha a data inicial de 23/08. Valor R$ 68,35 Aí galera vamos confirmar aí. quero comprar o ingresso amanhã. Confirmados: 1- Natalia 2- Cynthia 3- Rodrigo 4- Thiago 5- amigo Thiago 6-amigo Thiago vamos criar um grupo no Whatsapp? mandem o número em MP que adiciono quem tiver interessado. abços Cynthia Tou aí.... 7 Luiz Henrique para o zap zap (21)983822412 A subida será por tere ou por petro? Citar
Colaboradores Cynthia_osj Postado Julho 29, 2014 Colaboradores Postado Julho 29, 2014 iisy Moura, Luizhenriquea e Luciopmd. estamos fechando a data. quem vai ? Citar
Membros Luciopmd Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 Bom dia! Dia 24 de agosto estou dentro. Abraços. Citar
Membros rodrigoestefano Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 Posso tanto fazer em 2 dias como 3, meu whatsapp é 21988213413. Vamos fechar? Podemos criarnum grupo no WhatsApp? Irei viajar nesta sexta e pelo aplicativo é mais prático. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.