Membros Eunice Postado Maio 2, 2014 Membros Postado Maio 2, 2014 (editado) Vou colocar algumas anotaçoes principalmente sobre gastos. Abaixo coloquei informações para os amigos que forem fazer o percurso Rio a Foz, que andam em motos de baixa cc e pensam e fazer uma viagem mais econômica..$$$$$ .... rsrsrsrsr..... Percurso: Sai do Rio de Janeiro pegando a Dutra e para evitar passar dentro de São Paulo, na altura da cidade de Jacareí peguei a rodovia Dom Pedro I e fui até Campinas, de lá pegando a Rodovia Santos Dumont e sai na Rodovia Castelo Branco, já fora da cidade de SP em direção a Foz. Passei pelas cidades de Ourinhos, Maringá, Cascavel chegando a Foz. A viagem foi feita com uma moto Tornado – 250 cc – com uma média de velocidade de 80/100 km/h – gasta em média 25/26 Km/l . Foram 7 dias no total. . - Kilometragem: Rio a Foz – aproximadamente 1.550 km (ida e volta – 3.100 km) Gasto total com GASOLINA (Rio x Foz x Rio) – R$ 385,00 - PEDÁGIOS: R$ 135,00 (os pedágios no Paraná são caros, somente na rodovia Castelo Branco as motos não pagam pedágios) - HOTEL no percurso – entre 45,00 e 60,00, e em Foz fiquei no ALBERGUE BAMBU – diária 45,00.TOTAL GASTO com Hotel: 285,00 - Comida e lanche: por volta de 200,00 - Passeios em Foz: Parque das Aves – 20,00 /// Cataratas – 29,20 /// Itaipu – 26,00 Total gasto na viagem – aproximadamente R$ 1.100,00.... ou seja... qq viagem ta custando uma nota...kkkkkk... A viagem foi ótima...tudo deu certo...graças a Deus não houve nenhum imprevisto. Abraço Editado Maio 16, 2014 por Visitante Citar
Colaboradores saulo wds Postado Maio 3, 2014 Colaboradores Postado Maio 3, 2014 Eunice Ola, muito bacana teu relato, ainda mais que a Trip foi feita numa Moto Tornado 250 cilindradas. Também fui muito feliz com minha Tornado onde fizemos juntos inesquecíveis viagens, inclusive naquela época estive com ela em Foz também... Esta dica que você deu do roteiro para quem vem do rio não precisar passar por São Paulo é perfeita. Foz do Iguaçu é um dos principais destinos Turísticos do Brasil, e fazer esta Trip da forma que você fez é perfeito para sair fora das operadoras de "Turismo enlatado". um incentivo para aqueles que estão enfadados do dia a dia e com a moto ali parada, Pessoal vamos desestressar, façam como a Eunice fez, vá de "Moto é Claro" kkkkkk. Mesmo com valor alto dos combustíveis, dos pedágios mais caros do Planeta que são os pedágios do Paraná, com os custos de hospedagens , aposto que valeu cada centavo gasto. O relato é perfeito valeu pelas dicas de gastos, Show!! Parabéns!! só faltou alumas fotinhos, né? Citar
Membros AnderPontes Postado Maio 30, 2014 Membros Postado Maio 30, 2014 Muito massa. Final do ano estarei saindo do ceara para o rio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.