Membros Silvaminas Postado Maio 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Seus dias serão esses mesmo? Cara estou aqui pensando em comprar a passagem com saida para o dia 20-05 e volta dia 07 tambem...ja comprou as passagens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ravisantana Postado Maio 9, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Comprei na Decolar faz um mês, mais ou menos. Agora tô pensando seriamente em voltar pra Sucre depois do Salar, para ir à feira de Tarabuco e acompanhar um pouco do 25 de maio (independência da Bolívia) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ravisantana Postado Maio 9, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Olhei agora na Decolar e tá mais barato do que eu paguei. Só que os horários que eu peguei são mais sussas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Silvaminas Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Te adiconei no face. Estou quase comprando aqui na decolar passagem para o dia 20, quando ver a mensagem me adiciona la e vamos conversar sobre esse roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ravisantana Postado Maio 14, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Caros, vou partir este domingo. Mudei um pouco meu roteiro para passar por Sucre no 25 de maio e tentar pegar a feira de Tarabuco. Aí vai a programação: http://www.tripline.net/trip/Bol%C3%ADvia/Per%C3%BA-6733326032551007B08987AEF4E24B36 Alguma dica de última hora? Valeu, abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.