Membros ravisantana Postado Maio 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Caros, tudo bem? Decidi minha viagem meio de última hora, e já nos 44 do segundo tempo venho aqui apresentar para ver se me dão algumas dicas. Tenho passagem marcada para Santa Cruz de La Sierra para 18/05 e volto em 07/06. Por economia e falta de tempo, decidi fazer apenas Bolívia e Peru. Vai o roteiro: 18/05 - São Paulo - Santa Cruz - Sucre 19/05 - Sucre - Potosí 20/05 - Potosí (Cerro Rico) - Uyuni 21/05 - Salar de Uyuni 22/05 - Salar de Uyuni 23/05 - Salar de Uyuni - La Paz 24/05 - La Paz 25/05 - La Paz 26/05 - La Paz 27/05 - Copacabana - Isla del Sol 28/05 - Isla del Sol - Copacabana 29/05 - Cuzco 30/05 - Trilha Salkantay 31/05 - Trilha Salkantay 01/06 - Trilha Salkantay 02/06 - Trilha Salkantay 03/06 - Trilha Salkantay 04/06 - Cusco 05/06 - Cusco 06/06 - Cusco - Santa Cruz 07/06 - Santa Cruz - São Paulo Considerações: - Optei por fazer o percurso Sta Cruz - Sucre já no primeiro dia de ônibus, para amenizar o 'mal da altitude' - Talvez prefira fazer quatro dias no Salar de Uyuni (pretendo ficar no hotel de sal) - Pretendo dormir na Isla del Sol - Decidi fazer 5 dias da Salkantay e espero descer a tirolesa em Santa Teresa - Também pretendo subir a Huayna Picchu Fico em dúvida nas seguintes questões: - Tenho que comprar HP agora ou posso comprar quando comprar a trilha? - A tirolesa também preciso comprar com a agência na hora? - Para dormir em Isla del Sol, é melhor fechar ainda em La Paz? Se alguém tiver dicas ou sugestões, agradeço Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ravisantana Postado Maio 5, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Vi que no site do governo não há mais ingresso pra Huayna Picchu no dia que eu vou. Há ainda chance de eu conseguir subir? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fmayrink Postado Maio 5, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Olá Ravisantana, Existe possibilidades sim, mas acredito que você terá que comprar o pacote completo. Acho que não vale! Postei umas dicas hoje... Dê uma olhada: cusco-1-semana-dicas-e-sugestoes-t95908.html Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ravisantana Postado Maio 6, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Boa Flávio! Vou olhar o relato! Mas qual pacote completo? Não entendi. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fmayrink Postado Maio 6, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Olá Ravisantana, Estive em Cusco duas vezes... A primeira em dezembro de 2012 (natal/reveillon) e a segunda em julho de 2013. A primeira vez eu passei pelo mesmo "problema" que você... Já não tinha mais tickets no site do governo, acabei indo para tentar comprar em alguma agência. Chegando lá eu só encontrei os tais pacotes completos! Cusco X Machu Picchu por US$ 240,00, o pacote incluiu van de Cusco X Ollantaytambo, Trem de Ollantaytambo X Águas Calientes, uma noite em Águas Calientes, ônibus Águas Calientes X Machu Picchu, guia e ticket para MP. Sem Huayna Picchu! Estava lotado... Até consegui um lugar com HP, mas eles queriam me empurrar o trem luxoso que ficava caro demais... Preferi abrir mão e voltar uma outra oportunidade. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ravisantana Postado Maio 6, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Valeu, Flávio, entendi. Bem, como quero fazer a trilha Salkantay, talvez seja mais tranquilo. Espero. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fmayrink Postado Maio 6, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Ravisantana, Eu não fiz, mas sei que Salkantay não tem limites de pessoas e é a mais cansativa... Por esse motivo é bem tranquilo de conseguir, o que pega mesmo é HP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ravisantana Postado Maio 7, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Também estou tentado a diminuir o tempo em La Paz e voltar para Sucre para o 25 de maio. Será que vale a pena? Aliás, minha programação no Tripline: http://www.tripline.net/trip/Bol%C3%ADvia/Per%C3%BA-6733326032551007B08987AEF4E24B36 abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Silvaminas Postado Maio 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Tenho um roteiro parecido com o seu. So nao comprei a passagem ainda....devia ter feito.isso antes...agora esta caro...mas cogitando ir ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Michael Darolt Postado Maio 7, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Vou em julho, mas de Santa Cruz irei direto para La Paz, assim ganho um pouco de tempo. Tentarei passar no Salar na volta... vamos ver...rsrs. Prefiro deixar uma semana para a volta e subir HP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.