Membros AltairMarcante Postado Maio 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Ae galeraaaa! Concordo com a Nath, Paraty foi bom demais, quem esteve lá sabe! Ir sozinho é o de menos, podem ter certeza que vocês voltarão com muitas amizades novas. Eu to confirmado, assim que conseguir faço o depósito. Um abraço! Link para o comentário
Membros Bia021 Postado Maio 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 To dentro! Saindo do Rio tb! Link para o comentário
Membros rminato Postado Maio 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Ae Lielto, tá ficando pró na organização de eventos!!! Acho que vou nessa ai....confirmo em breve! Link para o comentário
Membros Caiosilva5 Postado Maio 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Boa tarde, so tenho que concordar com o que a Nathalia e o Ataide disseram, fico feliz pelos amigos que fiz por aqui E confirmando presença , segue abaixo comprovante do deposito (enviei tambem para seu e-mail Lielton): Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 7, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Ae Lielto, tá ficando pró na organização de eventos!!!Acho que vou nessa ai....confirmo em breve! Obrigado Ricardo! Se junta ae, cela seu cavalo e partiu Castelo! Boa tarde, so tenho que concordar com o que a Nathalia e o Ataide disseram, fico feliz pelos amigos que fiz por aqui E confirmando presença , segue abaixo comprovante do deposito (enviei tambem para seu e-mail Lielton): Valeu Caio! Galera inspirada hoje só li verdades! To dentro! Saindo do Rio tb! Bia o RJ ta em peso ja aqui! legal galera! Tbm tem ES, GO e PE. Alguem do ACRE??? Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 7, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Por enquanto Ninguém de MT, MS e AM. Link para o comentário
Membros lucianoro Postado Maio 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Sou de SP e estou nessa também galera, Lielto enviei o comprovante para o seu email. Link para o comentário
Membros Aline Meyer Postado Maio 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Caravana Carioca marcando presença!!!! To querendo ir, mas to sem companhia aqui no Rio. BOra... tô saindo do RJ também... Tô dentro Pessoal!! leonardo, sou do rio tbm!! vou tentar comprar p mesmo horário! Rio Confirmado!! Curitiba aí vou eu!! Meu voo será: ##VOO## Ida: 29/AGO Voo GOL 1450 Saida RJ: 19:40 Chegada CWD: 21:21 Volta: 31/AGO Voo GOL 1449 Saida CWD: 17:55 Chegada RIO: 19:29 Galera estou super afim de ir, mas totalmente perdida no site, nos assuntos, nas viagens, em resumo, em tudo rsrs, férias Agosto, help! Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 7, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Sou de SP e estou nessa também galera, Lielto enviei o comprovante para o seu email. Okay! obrigado! Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 8, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Galera estou super afim de ir, mas totalmente perdida no site, nos assuntos, nas viagens, em resumo, em tudo rsrs, férias Agosto, help! Bem vinda Aline! Ja fiz 5 seis viagens com a galera aqui do site. Fiz muitas amizades tambem! Recomendo dar uma boa olhada nesse forum: http://www.mochileiros.com/ajuda-suporte-f356.html Vai te ajudar a usar melhor o site. Duvidas, estamos ae pra ajudar! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.