Membros JujuBH Postado Julho 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Bom dia Pessoas! Presença confirmadíssima de mais uma mineira no encontro . Já tinha conversado com o Lielto no final de semana e o comprovante de depósito já foi enviado para ele. Lielto como te disse tenho interesse no transfer também e quanto aos dados da passagem, ainda não decidi pois quero ficar uns dias a mais na cidade. Meninas de BH, vamos trocar figurinhas sobre a fantasia! Vocês têm whatsapp? Vi que a Nati Paulon vai também e já tenho ela no face. Link para o comentário
Membros tamiraopf Postado Julho 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Opa! Ansiosa pelo encontro... Quanto a fantasia, nada em mente ainda. Aceito sugestões! rs Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Julho 1, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Opa! Ansiosa pelo encontro...Quanto a fantasia, nada em mente ainda. Aceito sugestões! rs Já conversamos sobre isso. huashuas Link para o comentário
Membros tamiraopf Postado Julho 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Opa! Ansiosa pelo encontro...Quanto a fantasia, nada em mente ainda. Aceito sugestões! rs Já conversamos sobre isso. huashuas Vamos com calma! Precisamos conversar mais sobre e amadurecer a ideia... ãã2::'> Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Julho 1, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Opa! Ansiosa pelo encontro...Quanto a fantasia, nada em mente ainda. Aceito sugestões! rs Já conversamos sobre isso. huashuas Vamos com calma! Precisamos conversar mais sobre e amadurecer a ideia... ãã2::'> Por é simples. Só um pedaços de seda e um colar. Pronto fantasia feita. Link para o comentário
Membros veronica ds Postado Julho 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Juju Vai na pág 69 ( 681- 690) lá tem várias sugestões com fotos Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Julho 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2014 reitero a informaçao de adicionar o Lielto no facebook (https://www.facebook.com/regilielton?fref=ts) pois essa pagina do mochileiros será fechada e migrada para um grupo aqueles que nao tem conta no face, serão enviadas informações via email, no entanto, sugiro abertura de uma conta no face para facilitar a integração com demais membros Obs: quem quiser me adicionar tambem fico a disposiçao, DESDE QUE MANDE UM INBOX INFORMANDO SER DAQUI https://www.facebook.com/nathalia.nunes.735?fref=ts Link para o comentário
Membros AndressaV Postado Julho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Ainda não confirmei meu voo pois estou vendo de ir na quinta...Quero curtir um pouco de CWB . Porém se eu chegar na sexta até a hora do almoço da tempo de fazer os principais roteiros ate a hora de ir pro castelo? Mauro pode me incluir no passeio. Quem quiser pode adc no zap zap rs Principalmente o povo de BH! 32 88027244. Mas agora com o grupo no facebook fica mais fácil de socializar tbm. E caso eu consiga ir na quinta alguém tem um hostel ou CS pra indicar? bjs Link para o comentário
Membros JujuBH Postado Julho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Gente estou me programando para ir na quinta-feira, estou combinando com a Andressa. Quem for chegar esse dia podia dar um toque na gente, vamos marcar de juntar e fazer algo. Bjos Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 2, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 2, 2014 De minha parte meu carro esta a disposição na sexta. Para não ~conflitar como parece que vai ter mais pessoas que eu não possa levar vamos fazer o seguinte mais perto o pessoal que já se pronunciou e que estiver na sexta pela manha terá preferência para não prejudicar o passeio. Qualquer tempo disponível vai valer a pena o visitar o centro ou algum ponto turístico. Estou pensando em fazer m roteiro fora do centro pela manhã e juntar o pessoal na parte da tarde por que da para fazer praticamente 80% a pé. Vamos acertar mais perto. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.