Membros JujuBH Postado Julho 1, 2014 Membros Postado Julho 1, 2014 Bom dia Pessoas! Presença confirmadíssima de mais uma mineira no encontro . Já tinha conversado com o Lielto no final de semana e o comprovante de depósito já foi enviado para ele. Lielto como te disse tenho interesse no transfer também e quanto aos dados da passagem, ainda não decidi pois quero ficar uns dias a mais na cidade. Meninas de BH, vamos trocar figurinhas sobre a fantasia! Vocês têm whatsapp? Vi que a Nati Paulon vai também e já tenho ela no face.
Membros tamiraopf Postado Julho 1, 2014 Membros Postado Julho 1, 2014 Opa! Ansiosa pelo encontro... Quanto a fantasia, nada em mente ainda. Aceito sugestões! rs
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Julho 1, 2014 Colaboradores Postado Julho 1, 2014 Opa! Ansiosa pelo encontro...Quanto a fantasia, nada em mente ainda. Aceito sugestões! rs Já conversamos sobre isso. huashuas
Membros tamiraopf Postado Julho 1, 2014 Membros Postado Julho 1, 2014 Opa! Ansiosa pelo encontro...Quanto a fantasia, nada em mente ainda. Aceito sugestões! rs Já conversamos sobre isso. huashuas Vamos com calma! Precisamos conversar mais sobre e amadurecer a ideia... ãã2::'>
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Julho 1, 2014 Colaboradores Postado Julho 1, 2014 Opa! Ansiosa pelo encontro...Quanto a fantasia, nada em mente ainda. Aceito sugestões! rs Já conversamos sobre isso. huashuas Vamos com calma! Precisamos conversar mais sobre e amadurecer a ideia... ãã2::'> Por é simples. Só um pedaços de seda e um colar. Pronto fantasia feita.
Membros veronica ds Postado Julho 1, 2014 Membros Postado Julho 1, 2014 Juju Vai na pág 69 ( 681- 690) lá tem várias sugestões com fotos
Membros Nathalia Nunes Postado Julho 1, 2014 Membros Postado Julho 1, 2014 reitero a informaçao de adicionar o Lielto no facebook (https://www.facebook.com/regilielton?fref=ts) pois essa pagina do mochileiros será fechada e migrada para um grupo aqueles que nao tem conta no face, serão enviadas informações via email, no entanto, sugiro abertura de uma conta no face para facilitar a integração com demais membros Obs: quem quiser me adicionar tambem fico a disposiçao, DESDE QUE MANDE UM INBOX INFORMANDO SER DAQUI https://www.facebook.com/nathalia.nunes.735?fref=ts
Membros AndressaV Postado Julho 2, 2014 Membros Postado Julho 2, 2014 Ainda não confirmei meu voo pois estou vendo de ir na quinta...Quero curtir um pouco de CWB . Porém se eu chegar na sexta até a hora do almoço da tempo de fazer os principais roteiros ate a hora de ir pro castelo? Mauro pode me incluir no passeio. Quem quiser pode adc no zap zap rs Principalmente o povo de BH! 32 88027244. Mas agora com o grupo no facebook fica mais fácil de socializar tbm. E caso eu consiga ir na quinta alguém tem um hostel ou CS pra indicar? bjs
Membros JujuBH Postado Julho 2, 2014 Membros Postado Julho 2, 2014 Gente estou me programando para ir na quinta-feira, estou combinando com a Andressa. Quem for chegar esse dia podia dar um toque na gente, vamos marcar de juntar e fazer algo. Bjos
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 2, 2014 Membros de Honra Postado Julho 2, 2014 De minha parte meu carro esta a disposição na sexta. Para não ~conflitar como parece que vai ter mais pessoas que eu não possa levar vamos fazer o seguinte mais perto o pessoal que já se pronunciou e que estiver na sexta pela manha terá preferência para não prejudicar o passeio. Qualquer tempo disponível vai valer a pena o visitar o centro ou algum ponto turístico. Estou pensando em fazer m roteiro fora do centro pela manhã e juntar o pessoal na parte da tarde por que da para fazer praticamente 80% a pé. Vamos acertar mais perto.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.