Membros de Honra Lielto Postado Junho 30, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Bom dia Galera! Fecharei o topico para providenciar o Transfer entre demais coisas quais preciso organizar para o Encontro. Quem ainda nao tenho no face por favor add. Pois vamos migrar para um grupo fechado no Face. Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 30, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Bom dia Galera! Fecharei o topico para providenciar o Transfer entre demais coisas quais preciso organizar para o Encontro. Quem ainda nao tenho no face por favor add. Pois vamos migrar para um grupo fechado no Face. Fechou Chefinho. o/ Link para o comentário
Membros veronica ds Postado Junho 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2014 E quem não tem face????? Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 30, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 30, 2014 E quem não tem face????? Manda email? Link para o comentário
Membros Ghislandi Postado Junho 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2014 De acordo com minhas anotações, segue a relação das pessoas que vão chegar no aeroporto na sexta antes das 15h, o qual podem dar uma volta na cidadeCombinem entre si, local/horário de encontro Luis Henrique/Florianopolis[/b] informa que virá de furgão, o qual dispoe em fazer transfer dessa galera, todavia, nao sabemos que horas o mesmo irá chegar em Curitiba. Luis...que horas pretende chegar? Se conseguir chegar antes das 15h em Curitiba ja consegue em conjunto com o Mauro dar uma volta com o pessoal por Curitiba. Eu e a Pri tbm iremos antes, iremos durante a semana ainda pra "turistar". Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Junho 30, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 30, 2014 E quem não tem face????? Manda email? Exatamente Ruan! Vou anotar os email de quem nao tem face e enviarei (Ruan me ajuda nessa?) as atualizações para manter todos informados. Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 30, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 30, 2014 E quem não tem face????? Manda email? Exatamente Ruan! Vou anotar os email de quem nao tem face e enviarei (Ruan me ajuda nessa?) as atualizações para manter todos informados. Ajudo Fácil. Link para o comentário
Membros luiz42 Postado Junho 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Obs: o Luis Henrique/Florianopolis informa que virá de furgão, o qual dispoe em fazer transfer dessa galera, todavia, nao sabemos que horas o mesmo irá chegar em Curitiba. Luis...que horas pretende chegar? Se conseguir chegar antes das 15h em Curitiba ja consegue em conjunto com o Mauro dar uma volta com o pessoal por Curitiba. Bom dia,,,,,chego em ctba na quinta feira,,,,no furgão cabem mais 2 pessoas,,,mas cabe muita bagagem,,,,se quiserem deixar no furgão para não ficar carregando beleza.. Link para o comentário
Membros luiz42 Postado Junho 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2014 e tb posso fazer alguns translados da rodo ate castelo,,,,se não tiver policia no caminho, posso levar mais que duas pessoas,,,se não se importarem claro... Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 30, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 30, 2014 e tb posso fazer alguns translados da rodo ate castelo,,,,se não tiver policia no caminho, posso levar mais que duas pessoas,,,se não se importarem claro... Isso ae meu velho. o/ Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.