Membros de Honra Lielto Postado Junho 30, 2014 Autor Membros de Honra Postado Junho 30, 2014 Bom dia Galera! Fecharei o topico para providenciar o Transfer entre demais coisas quais preciso organizar para o Encontro. Quem ainda nao tenho no face por favor add. Pois vamos migrar para um grupo fechado no Face.
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 30, 2014 Colaboradores Postado Junho 30, 2014 Bom dia Galera! Fecharei o topico para providenciar o Transfer entre demais coisas quais preciso organizar para o Encontro. Quem ainda nao tenho no face por favor add. Pois vamos migrar para um grupo fechado no Face. Fechou Chefinho. o/
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 30, 2014 Colaboradores Postado Junho 30, 2014 E quem não tem face????? Manda email?
Membros Ghislandi Postado Junho 30, 2014 Membros Postado Junho 30, 2014 De acordo com minhas anotações, segue a relação das pessoas que vão chegar no aeroporto na sexta antes das 15h, o qual podem dar uma volta na cidadeCombinem entre si, local/horário de encontro Luis Henrique/Florianopolis[/b] informa que virá de furgão, o qual dispoe em fazer transfer dessa galera, todavia, nao sabemos que horas o mesmo irá chegar em Curitiba. Luis...que horas pretende chegar? Se conseguir chegar antes das 15h em Curitiba ja consegue em conjunto com o Mauro dar uma volta com o pessoal por Curitiba. Eu e a Pri tbm iremos antes, iremos durante a semana ainda pra "turistar".
Membros de Honra Lielto Postado Junho 30, 2014 Autor Membros de Honra Postado Junho 30, 2014 E quem não tem face????? Manda email? Exatamente Ruan! Vou anotar os email de quem nao tem face e enviarei (Ruan me ajuda nessa?) as atualizações para manter todos informados.
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 30, 2014 Colaboradores Postado Junho 30, 2014 E quem não tem face????? Manda email? Exatamente Ruan! Vou anotar os email de quem nao tem face e enviarei (Ruan me ajuda nessa?) as atualizações para manter todos informados. Ajudo Fácil.
Membros luiz42 Postado Junho 30, 2014 Membros Postado Junho 30, 2014 Obs: o Luis Henrique/Florianopolis informa que virá de furgão, o qual dispoe em fazer transfer dessa galera, todavia, nao sabemos que horas o mesmo irá chegar em Curitiba. Luis...que horas pretende chegar? Se conseguir chegar antes das 15h em Curitiba ja consegue em conjunto com o Mauro dar uma volta com o pessoal por Curitiba. Bom dia,,,,,chego em ctba na quinta feira,,,,no furgão cabem mais 2 pessoas,,,mas cabe muita bagagem,,,,se quiserem deixar no furgão para não ficar carregando beleza..
Membros luiz42 Postado Junho 30, 2014 Membros Postado Junho 30, 2014 e tb posso fazer alguns translados da rodo ate castelo,,,,se não tiver policia no caminho, posso levar mais que duas pessoas,,,se não se importarem claro...
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 30, 2014 Colaboradores Postado Junho 30, 2014 e tb posso fazer alguns translados da rodo ate castelo,,,,se não tiver policia no caminho, posso levar mais que duas pessoas,,,se não se importarem claro... Isso ae meu velho. o/
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.