Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014

Posts Recomendados

• Membros
Sol e galera. A princípio em vou pegar a Talhita na sexta cedo e dar uma volta nos pontos turísticos até a hora do transfer, salvo ela mude o roteiro. No carro ainda teria mais 3 vagas sem problema quem quiser é só avisar.

Mas tem um aplicativo gratuito pata tablets e smartphones que vc vai clicando e ele indica por GPS os pontos turísticos - hotéis - restaurantes etc.

coloquei no quia o link ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

curitiba-parana-guia-de-informacoes-t30074.html#p308468

Ei Mauro.....Vc vai pegar Talhita que horas ? Ainda vou ver qual voo consigo ir.... Se eu conseguir chegar cedo ai com certeza quero ir com vcs dar umas voltas ok.

Assim que eu decidir aviso vcs ok.

Muito obrigada .... ::otemo::

Bj

Sol

Link para o comentário
  • Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Então a idéia seria começar la pelas 09,00 horas de sexta mas tude depende de juntar o pessoal. Muito tarde complica poderá perder parte do passeio.

O transfer deve sair a noite do aeroporto e da rodoviária por isto é fácil de combinar. Adriana se quiser tem vaga no caso cabe mais um/a. Vamos combinar mais perto. Pelo que estou vendo tem muita gente chegando sexta pela manhã.

Quando for colocada a relação do pessoal com data e hora de chegada vai ser mais fácil juntar o pessoal.

Tem que fazer um esquema para conhecer o centro pela manhã e a tarde Botanico - Museu - Teatro Arame - Parque Tanguá Torre ou vice verça aguardando o Transfer no centrobar ::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

OS vizinhos aparecendo. ::otemo::

Beleza Joia Ru4n

Ah quanto mais melhor né, então a galera que vai aqui do ABC, vamos nos falando, pois assim, vou de carro até lá e deixar o carro no estacionamento, para que na volta foque mais tranquilo, tem ainda 3 vagas no carro.

Abç

Cara do ABC acredito que só nós três mesmo.

Bem seguirei viagem de carro até o castelo com Brother. o/

E ai pessoal

Então... Creio que iremos eu e meu primo de São Bernardo (de avião) então pelas contas com os amigos daki, se não me engano, já somos 4 hehe.

Tem um esquema de estacionamento mais barato no aeroporto GRU que usei no meu último mochilao... Eh um estacionamento perto. Eles te levam e buscam no aeroporto

Não tive tempo ainda de fechar a passagem. Vou ver isso urgente !

Vamos conversando... Abraço

Sancler

Link para o comentário
  • Membros

Gente, so um adendo que talvez tenha passado despercebido: A Thalita (Acre) irá chegar na quinta por volta das 15h no aeroporto.

Mauro, qdo vc diz pegar ela, suponho que seja em algum hostel/CS aqui por Curitiba mesmo certo?

Vejo que boa parte das pessoas vão chegar sexta de manha no aeroporto de Curitiba, mas saibam que o aeroporto fica distante do centro, consequentemente dos pontos turísticos, de ônibus executivo uma media de 30minutos (ou ate mais dependendo do transito).

Se o Mauro se dispor em busca-los no aeroporto, ótimo! Caso contrario, combinem algo depois do almoço que é mais garantido para não “atrapalha” o roteiro dos demais.

Não há problema algum e há muita coisa pra se fazer no centro de Curitiba em pontos próximos.

Trabalho até as 17h e daki irei diretamente ao aeroporto, o transfer ainda estamos averiguando horário e valores a fim de atender todos tranquilamente, podem ficar despreocupados com isso, entretanto, adianto que boa parte do pessoal, proveniente de Sp chegará nas mediações das 23h30.

O Castelo vi estar liberado pra gente a partir das 18h então creio que não haverá necessidade de ficar todo tempo assim no aeroporto, podem ir pro castelo.

Mas não fiquem afobadas quanto a isso, tudo está sob controle e estamos averiguando, como disse o Mauro: “nas proximidades do evento, vemos esses detalhes”, ainda temos 2meses para ele ocorrer e há outras prioridades que devem ser alinhadas antes disso.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

A Thalita estou em contato ela chega na quinta a princípio eu pego ela no Aeroporto. Ela vai ficar numa casa de conhecidos. Eu me propus leva-la para um tour em Curitiba na sexta e a tarde entregar no transfer na rodoviária ou por onde ele passar. Se confirmar na sexta tem ela mais o Angelo que entrou em contato, eu teria mais duas vagas uma para a Sol a confirmar e uma para a Jéssica que vamos coordenar com o horário. A Adriana esta perdida se sobrar uma vaga sem problema.

Mas tem participante que vem de carro chegando cedo na sexta quem sabe forme mais um grupo. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

De acordo com minhas anotações, segue a relação das pessoas que vão chegar no aeroporto na sexta antes das 15h, o qual podem dar uma volta na cidade

Combinem entre si, local/horário de encontro

imagem.JPG.08815fe48190517e5cabb0bca11640ee.JPG

Alem desses possui o Angelo, Leandro Meneses (+ Amigo) que vão chegar na rodoviária bem cedo (praticamente na madrugada)

Obs: o Luis Henrique/Florianopolis informa que virá de furgão, o qual dispoe em fazer transfer dessa galera, todavia, nao sabemos que horas o mesmo irá chegar em Curitiba.

Luis...que horas pretende chegar?

Se conseguir chegar antes das 15h em Curitiba ja consegue em conjunto com o Mauro dar uma volta com o pessoal por Curitiba.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pessoal tudo dependo da hora do transfer para o Castelo. Mas eu penso que o pessoal que vai chegar mais tarde digo com os passeios a partir das 12:00 horas não tem tempo para visitar muita coisa vai ter que optar pelo passeio pelo centro começando no teatro e terminando no centro histórico, com muita sorte talvez o Botânico ou optar pelos pontos turístico fora do centro. Museu- Teatro Arame etc. O negócio é não engessar os passeios e na hora ver o que da para fazer.

Com o pessoal que eu levar vou tentar fazer em duas etapas até por que talvez de para juntar os grupos já que tendo quem conheça Curitiba facilita os passeios. Quem sabe não apareça mais uns dois para ajudar.

A lista que a Nathalia colocou já da para ter uma idéia. Um taxi fica em torno de R$ 80,00 até o centro. Ganha tempo. Tem o busão (ligeirinho) que é barato acho R$ 3.10 leva uns 45¨ até o centro sai da porta do Aeroporto e o executivo R$ 16,00 leva uns 30"

Link para o comentário
  • Membros

Olá Mauro!

Aceito carona sim...combinamos mais próximo do evento.

Obrigaduuuuuu e bjks!

Então a idéia seria começar la pelas 09,00 horas de sexta mas tude depende de juntar o pessoal. Muito tarde complica poderá perder parte do passeio.

O transfer deve sair a noite do aeroporto e da rodoviária por isto é fácil de combinar. Adriana se quiser tem vaga no caso cabe mais um/a. Vamos combinar mais perto. Pelo que estou vendo tem muita gente chegando sexta pela manhã.

Quando for colocada a relação do pessoal com data e hora de chegada vai ser mais fácil juntar o pessoal.

Tem que fazer um esquema para conhecer o centro pela manhã e a tarde Botanico - Museu - Teatro Arame - Parque Tanguá Torre ou vice verça aguardando o Transfer no centrobar ::lol4::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...