Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014

Posts Recomendados

• Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Aos que estão chegando agora tenho algumas coisas a pontuar de extrema importância:

1 - as vagas/prazo foi prorrogado para ter maior adesão dos mochileiros interessados no evento, todavia, é preciso que pague o quanto antes para garantir sua vaga, pois mais cedo/tarde será trancado a oportunidade.

2 - Importante ler a 1ºpagina, pois de modo resumido consta informações que foram discutidas até o momento.

3 - Aqueles que vão chegar mais cedo, saibam que trabalho em frente a rodoviária e mochilas podem ser deixadas comigo

3.1 – Saiba que há um ônibus executivo que pega no aeroporto e leva para o centro de Curitiba, com um custo de 12reais, o valor paga diretamente ao motorista (somente em espécie/dinheiro).

4 – Para os que desejam conhecer Curitiba:

4.1 - Sugiro utilização do onibus de turismo: http://www.urbs.curitiba.pr.gov.br/transporte/linha-turismo

Ele permite parar em 4 pontos dos quais eu destaco: Museu do Olho, Opera de Arame, Tangua e Tingui (neste tingui tem um otimo bosque ucraniano)

Obs 1 : o jardim botanico fica proximo da rodoviaria, uma media de 2km

Obs 2 : mesma coisa os pontos no centro de curitiba, há diversos points legais por la e da pra fazer uma caminhada de uns 20minutos até chegar

4.2 – Demais dicas podem ser lidas no relato do Marley, um amigo de SP que recepcionamos recentemente em Curitiba role-em-curitiba-t94080.html

5 - Está sendo orçado valores de transfer para fazer o trecho Castelo x Aeroporto/Rodoviaria, aguardem novidades.

6 – Temos hoje 13 estados confirmados: RS,SC,PR,SP,MG,RJ,ES,MS,MT,DF,GO,AC,AL.

7 – A interação e socialização é interessante, alias, é nosso principal objetivo nesse encontro

8 – Para aqueles que adquiriram passagem favor me passar o itinerário para que de alguma forma possamos adequar os horários e recepcionar-los na rodoviária/aeroporto

8.1 – Segue listagem dos voos da galera caso queiram interagir no aeroporto

8.2 – Aqueles que estão em destaque, são dias diferenciados dos demais

598db6ef4a922_ItinerariodeVoo.JPG.a9bee02316d4ee0467b72bbf316168fb.JPG

Link para o comentário
  • Membros
E aee Nathi :D não levarei muita coisa, mas essa ideia das mochilas é interessante pois ira nos ajudar no passeio. A questão do almoço vamos combinar, gostei da ideia também. Quem sabe a gente já reuni uma galera pra almoçar junto \o/

Angelo, podemos nos encontrar na rodoviária tomar aquele café reforçado e sair pela capital. Vou lhe adicionar no face e vamos discutindo os lugares.

Sol, se quiser se juntar a nós sinta-se bem vinda :wink:

Ei Leandro....Bacana.... ::otemo::

Ainda não consegui decidir que dia vou.

Estou tentando ir antes ou chegar cedo tb... Assim que eu decidir posto aki ok.

Se eu chegar cedo com certeza quero encontrar vcs para o passeio pela cidade.

Abços..

SOL

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Sol e galera. A princípio em vou pegar a Talhita na sexta cedo e dar uma volta nos pontos turísticos até a hora do transfer, salvo ela mude o roteiro. No carro ainda teria mais 3 vagas sem problema quem quiser é só avisar.

Mas tem um aplicativo gratuito pata tablets e smartphones que vc vai clicando e ele indica por GPS os pontos turísticos - hotéis - restaurantes etc.

coloquei no quia o link ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

curitiba-parana-guia-de-informacoes-t30074.html#p308468

Link para o comentário
  • Colaboradores
Sol e galera. A princípio em vou pegar a Talhita na sexta cedo e dar uma volta nos pontos turísticos até a hora do transfer, salvo ela mude o roteiro. No carro ainda teria mais 3 vagas sem problema quem quiser é só avisar.

Mas tem um aplicativo gratuito pata tablets e smartphones que vc vai clicando e ele indica por GPS os pontos turísticos - hotéis - restaurantes etc.

coloquei no quia o link ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

curitiba-parana-guia-de-informacoes-t30074.html#p308468

Oi Mauro!

Cedo que horas? Eu chego 10h30. A Nath disse que devo chegar no centro lá pras 11h30.

Eu ia gostar muito de me juntar à vocês. ::tchann::

E adorei a dica do aplicativo!!! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Jessicaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Estou aguardando você me add no whats...rs! Bjim ::lol4::

Leandro e Angelo

minha sugestão é pegar o onibus de turismo

http://www.urbs.curitiba.pr.gov.br/transporte/linha-turismo

ele permite parar em 4 pontos dos quais eu destaco: Museu do Olho, Opera de Arame, Tangua e Tingui (neste tingui tem um otimo bosque ucraniano)

Obs 1 : o jardim botanico fica proximo da rodoviaria, uma media de 2km, racha um taxi entre vcs e tá de boa

Obs 2 : mesma coisa os pontos no centro de curitiba, há diversos points legais por la e da pra fazer uma caminhada de uns 20minutos até chegar, ou dividem um taxi que vai sair praticamente o mesmo preço de um transporte coletivo (2,60)

Bem...nos falamos ate la, mas pra passar uma tarde da pra fzaer muita coisa e tirar boas fotos.

contem comigo pra montar o roteiro

E aee Nathi :D não levarei muita coisa, mas essa ideia das mochilas é interessante pois ira nos ajudar no passeio. A questão do almoço vamos combinar, gostei da ideia também. Quem sabe a gente já reuni uma galera pra almoçar junto \o/

Angelo, podemos nos encontrar na rodoviária tomar aquele café reforçado e sair pela capital. Vou lhe adicionar no face e vamos discutindo os lugares.

Sol, se quiser se juntar a nós sinta-se bem vinda :wink:

Leandro Menezes Souza

Já estou em contato com o Angelo Passuelo e a Adriana Guimarães, que chegam na sexta cedo também, trocamos whatsapp (mas tô sem telefone faz uns 10 dias gente, sorry se não adicionei vocês ainda ::mmm: ), chego na sexta 10h30 e vou fazer exatamente o que a Nath recomendou.. bus turístico e visitar alguns pontos à pé. Se couber entre uma visita e outra, vou adorar almoçar com a Nathalia_Curitiba, (uma das) nossa anfitriã em Curitiba né! Mas até lá muitas águas vão rolar, sempre na escuta aqui! ::sos::

Link para o comentário
  • Membros

Oieeeeee Nat!

Já tem alguma indicação de traslado para o Castelo...chegarei cedo na sexta para dar um "rolezinho" em Curitiba...mas a noite não tenho idéia de como ir para o castelo... ::ahhhh::::lol4::

Leandro e Angelo

minha sugestão é pegar o onibus de turismo

http://www.urbs.curitiba.pr.gov.br/transporte/linha-turismo

ele permite parar em 4 pontos dos quais eu destaco: Museu do Olho, Opera de Arame, Tangua e Tingui (neste tingui tem um otimo bosque ucraniano)

Obs 1 : o jardim botanico fica proximo da rodoviaria, uma media de 2km, racha um taxi entre vcs e tá de boa

Obs 2 : mesma coisa os pontos no centro de curitiba, há diversos points legais por la e da pra fazer uma caminhada de uns 20minutos até chegar, ou dividem um taxi que vai sair praticamente o mesmo preço de um transporte coletivo (2,60)

Bem...nos falamos ate la, mas pra passar uma tarde da pra fzaer muita coisa e tirar boas fotos.

contem comigo pra montar o roteiro

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...