Membros sol oliveira Postado Junho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Olá pessoal.... Isso aki tá ficando "bão dimais sô".... kkk Nathália ainda não pude definir o vôo, mas assim que fizer aviso porque quero garantir vaga no transfer ok. Se precisar de ajuda em algo tb estou disponível. Quem vai antes ( 5a f ) ou volta depois ( 2a f ) podia postar aki qual hostel ficará para os demais interessados que podem fazer isto.Que tal ? A idéia da camiseta é perfeita... eu tb querooooo... Abços a todos.... SOL Link para o comentário
Membros Leandro Menezes Souza Postado Junho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2014 E aee Nathi não levarei muita coisa, mas essa ideia das mochilas é interessante pois ira nos ajudar no passeio. A questão do almoço vamos combinar, gostei da ideia também. Quem sabe a gente já reuni uma galera pra almoçar junto \o/ Angelo, podemos nos encontrar na rodoviária tomar aquele café reforçado e sair pela capital. Vou lhe adicionar no face e vamos discutindo os lugares. Sol, se quiser se juntar a nós sinta-se bem vinda Link para o comentário
Colaboradores angelopassuelo Postado Junho 25, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 25, 2014 E aee Nathi não levarei muita coisa, mas essa ideia das mochilas é interessante pois ira nos ajudar no passeio. A questão do almoço vamos combinar, gostei da ideia também. Quem sabe a gente já reuni uma galera pra almoçar junto \o/ Angelo, podemos nos encontrar na rodoviária tomar aquele café reforçado e sair pela capital. Vou lhe adicionar no face e vamos discutindo os lugares. Sol, se quiser se juntar a nós sinta-se bem vinda Boa Tarde Leandro. Vamos combinar de se encontrar na rodoviária e depois sair para conhecer a cidade de Curitiba/PR. Para me adicionar no face é só digitar angelo passuelo e aí vamos nos falando e combinando os lugares para conhecer em Curitiba/PR. Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Junho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Leandro e Angelo minha sugestão é pegar o onibus de turismo http://www.urbs.curitiba.pr.gov.br/transporte/linha-turismo ele permite parar em 4 pontos dos quais eu destaco: Museu do Olho, Opera de Arame, Tangua e Tingui (neste tingui tem um otimo bosque ucraniano) Obs 1 : o jardim botanico fica proximo da rodoviaria, uma media de 2km, racha um taxi entre vcs e tá de boa Obs 2 : mesma coisa os pontos no centro de curitiba, há diversos points legais por la e da pra fazer uma caminhada de uns 20minutos até chegar, ou dividem um taxi que vai sair praticamente o mesmo preço de um transporte coletivo (2,60) Bem...nos falamos ate la, mas pra passar uma tarde da pra fzaer muita coisa e tirar boas fotos. contem comigo pra montar o roteiro Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Junho 25, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Leandro e Angelominha sugestão é pegar o onibus de turismo http://www.urbs.curitiba.pr.gov.br/transporte/linha-turismo ele permite parar em 4 pontos dos quais eu destaco: Museu do Olho, Opera de Arame, Tangua e Tingui (neste tingui tem um otimo bosque ucraniano) Obs 1 : o jardim botanico fica proximo da rodoviaria, uma media de 2km, racha um taxi entre vcs e tá de boa Obs 2 : mesma coisa os pontos no centro de curitiba, há diversos points legais por la e da pra fazer uma caminhada de uns 20minutos até chegar, ou dividem um taxi que vai sair praticamente o mesmo preço de um transporte coletivo (2,60) Bem...nos falamos ate la, mas pra passar uma tarde da pra fzaer muita coisa e tirar boas fotos. contem comigo pra montar o roteiro E aee Nathi não levarei muita coisa, mas essa ideia das mochilas é interessante pois ira nos ajudar no passeio. A questão do almoço vamos combinar, gostei da ideia também. Quem sabe a gente já reuni uma galera pra almoçar junto \o/Angelo, podemos nos encontrar na rodoviária tomar aquele café reforçado e sair pela capital. Vou lhe adicionar no face e vamos discutindo os lugares. Sol, se quiser se juntar a nós sinta-se bem vinda Leandro Menezes Souza Já estou em contato com o Angelo Passuelo e a Adriana Guimarães, que chegam na sexta cedo também, trocamos whatsapp (mas tô sem telefone faz uns 10 dias gente, sorry se não adicionei vocês ainda ), chego na sexta 10h30 e vou fazer exatamente o que a Nath recomendou.. bus turístico e visitar alguns pontos à pé. Se couber entre uma visita e outra, vou adorar almoçar com a Nathalia_Curitiba, (uma das) nossa anfitriã em Curitiba né! Mas até lá muitas águas vão rolar, sempre na escuta aqui! Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Junho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Jofa...ate vc sair do aeroporto, pegar o avião e chegar na rodoviavia, vai estar nas proximidades do almoço (creio que por volta das 11h30 esteja aki), portanto, lhe espero pro almoço com ctza. Repito: trabalho no bradesco em frente a rodoviária e fica próximo ao Mercado Municipal, local onde podemos almoçar, há vários tipos de comida para vários tipos de bolso. Aproveito e divulgo a quem se interessar (especialmente os que vao chegar mais cedo)... há um ônibus executivo que pega no aeroporto e leva para o centro de Curitiba, com um custo de 12reais, o valor paga diretamente ao motorista (somente em espécie/dinheiro). Peguei recentemente um flyer com os horários, espero que fique nítido a vcs Sugiro desembarcar na rodoviária e dxar as mochilas aqui comigo. Link para o comentário
Membros Art Almeida Postado Junho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Galera do RJ que for da um up aí pra gnt trocar infos Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Junho 25, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Postarei tanto na primeira pagina quanto aqui no ultimo post a relaçao por cidade/ estado dos confirmados. Sou responsavel pelo Departamento Pessoal de 9 empresas e fim/ inicio do mês é muito corrido pra mim, fechamento de folha... Por isso quase não tenho postado por aqui... Mas diariamente tenho respondido o pessoal via face, sms, zap, email... Sorte que sempre que entro vejo que voces ja responderam a galera aqui dando as devidas informações. Temos mais um estado confirmado, preciso atualizar as bandeirinhas tambem, Rio Grande Do Sul na jogada. Abraço pessoas! Link para o comentário
Membros Rapha Oliver Postado Junho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Galera do RJ que for da um up aí pra gnt trocar infos Ola mochileiros!!! Art, vamos chegar bombando em curitiba!!! Paz e Bem!!! Link para o comentário
Membros patybds Postado Junho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Ihuuuuuu! Cheguei de Ibitipoca mega animada pra rever a galera que lá esteve, e para conhecer os de Paraty que era pra eu ter conhecido! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.