Membros Fernanda Silva s Postado Maio 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Eba e como faz pra chegar partindo de São Paulo. Alguem sabe qual empresa de ônibus que faz esse trecho? Não encontrei nada Oii,boa noite! eu andei pesquisando e a viação cometa que sai da Rodoviária Tietê vai até lá! Estou querendo ir e tbm sou de São paulo,Más não quero ir sozinha daqui não..hehe qualquer coisa... https://www.facebook.com/Lady.Darkness18 abraços! Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 6, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Pessoal de SP, bora sem medo. A galera de peso provavelmente será de SP novamente, como ocorreu no ultimo encontro em Paraty. Então bora galera, vão selando os cavalos. Link para o comentário
Membros patybds Postado Maio 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Oii,boa noite! eu andei pesquisando e a viação cometa que sai da Rodoviária Tietê vai até lá! Estou querendo ir e tbm sou de São paulo,Más não quero ir sozinha daqui não..hehe qualquer coisa... https://www.facebook.com/Lady.Darkness18 abraços! Fernanda, vai ter arrastão de paulistanos no aeroporto Afonso Pena! hahahahha Sozinha vc não vai, pode ter certeza. É só ver com a galera o horário dos voos ou ônibus e que dia vão (vamos). Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 7, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Onde eu puder ajudar, conte comigo.acho que muitos vão chegar de carro. De bus tem a opção Encontro Nacional dos Mochileiros, que vai ocorrer em Bocaiuva do Sul (30km de Curitiba PR) e de lá vamos ver o transporte como chegar. :'> Mauro, precisamos (eu e Lii) falar contigo Quinta feira (08/05) vc está livre em Curitiba? Vamos fechar o contrato com o pessoal do Castelo e na sequencia um happy hour para acertar detalhes Gostaria muito de sua presença. Me liga qqer coisa. Beijos[/quote ok Confirmado quinta feira a partir das 18.45 no Jardineiro, mandei umas mps convidando o pessoal. Por fora ja estou vendo outras modalidades de trransporte uma opção será pegar o bus de linha normal para Bocaiuva e de lá taxi fica em torno de R$30,00 até o castelo, a distância é uns 6 km. Vamos ver se agilisamos um transfer para o castelo via taxi ou a gente vai buscar. Mas na quinta converssamos. adiantando para quem for sozinho tem o bus cada 15 minutos ctba bocaiuva. http://www.urbs.curitiba.pr.gov.br/horario-de-onibus/B33 Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Ontem eu e Li fomos no escritório do castelo, detalhes deixarei para o Lii divulgar, por ora adianto a vocês que o local realmente é o ideal se tratando de custo beneficio para o nosso encontro. Neste sábado 10/05 estaremos fazendo uma visita para ver a estrutura do mesmo e tirar algumas fotos a vocês, a fim de deixar em maior evidencia quão lindo és o local. Abaixo deixo o folder do Castelo. Link para o comentário
Membros leonardoduarte Postado Maio 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Caravana Carioca marcando presença!!!! To querendo ir, mas to sem companhia aqui no Rio. BOra... tô saindo do RJ também... Tô dentro Pessoal!! leonardo, sou do rio tbm!! vou tentar comprar p mesmo horário! Rio Confirmado!! Curitiba aí vou eu!! Meu voo será: ##VOO## Ida: 29/AGO Voo GOL 1450 Saida RJ: 19:40 Chegada CWD: 21:21 Volta: 31/AGO Voo GOL 1449 Saida CWD: 17:55 Chegada RIO: 19:29 Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Vejo que há muitas pessoas preocupados com o fato de: “Ahhh nunca viajei sozinha”, “Não tenho experiência como mochileira”, “quero um quarto privativo”, bla bla bla Ta então vamos falar serio... estamos num site chamado: Mochileiros.com, no qual a intenção aqui é viajar de modo independente e fomentar o circulo de amizades de pessoas q viajam. Não que seja uma regra a seguir, mas como mesmo disse o Lielto no 1ºpost “A palavra chave é S-O-C-I-A-L-I-Z-A-Ç-Ã-O !!!” Já adianto que não há quartos privativos Os quartos possuem chave para segurança (mas todo cuidado é valido) Não temos ainda um numero certo de pessoas, nem sequer as cidades, (inclusive, favor entrar no Painel de Controle e atualizar sua Cidade/Estado para facilitar) mas saiba que o evento é para 100 pessoas, há uma grande probabilidade de alguém do seu estado/cidade aparecer, em caso negativo, venha representar seu estado/cidade e com ctza fará muitos amigos. No ultimo (e recente) encontro que fizemos em Paraty, fui a organizadora e mts pessoas vieram com esse questionamento, os mesmos foram com a cara e a coragem, sozinhos! Voltaram com vários amigos de vários estados e muito bem acompanhados Já sou frequentadora aqui do site um tempo, também já viajo nesse estilo há um tempo, oq tenho a dizer a vocês: comprem a passagem e sejam felizes! Não se importem com companhia nem sequer sua experiência, estamos aqui para fazer amizades, aprender e a ensinar. Quem esteve em Paraty sabe do que to falando. sao tds bem vindos e se precisar de algo conta comigo! Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Onde eu puder ajudar, conte comigo.acho que muitos vão chegar de carro. De bus tem a opção Encontro Nacional dos Mochileiros, que vai ocorrer em Bocaiuva do Sul (30km de Curitiba PR) e de lá vamos ver o transporte como chegar. :'> Mauro, precisamos (eu e Lii) falar contigo Quinta feira (08/05) vc está livre em Curitiba? Vamos fechar o contrato com o pessoal do Castelo e na sequencia um happy hour para acertar detalhes Gostaria muito de sua presença. Me liga qqer coisa. Beijos[/quote ok Confirmado quinta feira a partir das 18.45 no Jardineiro, mandei umas mps convidando o pessoal. Por fora ja estou vendo outras modalidades de trransporte uma opção será pegar o bus de linha normal para Bocaiuva e de lá taxi fica em torno de R$30,00 até o castelo, a distância é uns 6 km. Vamos ver se agilisamos um transfer para o castelo via taxi ou a gente vai buscar. Mas na quinta converssamos. adiantando para quem for sozinho tem o bus cada 15 minutos ctba bocaiuva. http://www.urbs.curitiba.pr.gov.br/horario-de-onibus/B33 Mauro confirmado...amanha (08/05) vamos no Jardineiro para o happy hour! beijos Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 7, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Bom dia Galera!!! As informações foram atualizadas ontem na primeira pagina! To vendo Rio e SP em peso aqui, cade PR??? LEMBRANDO: PRAZO PARA DEPOSITO 06/06/2014. LIMITE DE 100 VAGAS. Pela procura e interesse acredito que em um mês fecharemos essas 100 vagas! Tem muita gente me ajudando! Estou agradecido pelo apoio que voces vem dando! Sim, temos mais detalhes e outros tantos serão acertados futuramente, mas no momento vamos focar em fechar esse numero de pessoas. Partiu Castelo então!? Link para o comentário
Membros ataide junior Postado Maio 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Vejo que há muitas pessoas preocupados com o fato de: “Ahhh nunca viajei sozinha”, “Não tenho experiência como mochileira”, “quero um quarto privativo”, bla bla bla Ta então vamos falar serio... estamos num site chamado: Mochileiros.com, no qual a intenção aqui é viajar de modo independente e fomentar o circulo de amizades de pessoas q viajam. Não que seja uma regra a seguir, mas como mesmo disse o Lielto no 1ºpost “A palavra chave é S-O-C-I-A-L-I-Z-A-Ç-Ã-O !!!” Já adianto que não há quartos privativos Os quartos possuem chave para segurança (mas todo cuidado é valido) Não temos ainda um numero certo de pessoas, nem sequer as cidades, (inclusive, favor entrar no Painel de Controle e atualizar sua Cidade/Estado para facilitar) mas saiba que o evento é para 100 pessoas, há uma grande probabilidade de alguém do seu estado/cidade aparecer, em caso negativo, venha representar seu estado/cidade e com ctza fará muitos amigos. No ultimo (e recente) encontro que fizemos em Paraty, fui a organizadora e mts pessoas vieram com esse questionamento, os mesmos foram com a cara e a coragem, sozinhos! Voltaram com vários amigos de vários estados e muito bem acompanhados Já sou frequentadora aqui do site um tempo, também já viajo nesse estilo há um tempo, oq tenho a dizer a vocês: comprem a passagem e sejam felizes! Não se importem com companhia nem sequer sua experiência, estamos aqui para fazer amizades, aprender e a ensinar. Quem esteve em Paraty sabe do que to falando. sao tds bem vindos e se precisar de algo conta comigo! Totalmente verdade o citado pela Nath! Sem generalizar, mas um número considerável de pessoas que acompanham o site (Mochileiros) e no mesmo publicam tem o interesse em vivenciar novas experiencias, algo que o turismo através de viagens é mestre em nos proporcionar. Eu mesmo sou um frequente viajante que vou aos destinos sozinhos e durante o percurso ou no destino conheço novas pessoas que muitas vezes tem os mesmos gostos que eu e também por coincidência em alguns casos são da mesma cidade que eu (SP ) porém na nossa ''casa'' não temos a ''audácia'' em nos relacionarmos e quiçá nos tornamos amigos. Com isso acompanhem este belo tópico que sem dúvidas irá marcar a vida de muita gente que se dispor a participar. E não deixem de se envolver com os envolvidos que planejem ir, lembrem-se! Hoje temos o auxilio das redes sociais que proporcionam uma introdução prévia as pessoas. No mais sigam o instinto que guia a maioria, que é Viver o NOVO Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.