Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014

Posts Recomendados

• Membros
::otemo::

Eba e como faz pra chegar partindo de São Paulo. Alguem sabe qual empresa de ônibus que faz esse trecho? Não encontrei nada :/

Oii,boa noite!

eu andei pesquisando e a viação cometa que sai da Rodoviária Tietê vai até lá!

Estou querendo ir e tbm sou de São paulo,Más não quero ir sozinha daqui não..hehe

qualquer coisa... https://www.facebook.com/Lady.Darkness18

abraços! :D

Link para o comentário
  • Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Oii,boa noite!

eu andei pesquisando e a viação cometa que sai da Rodoviária Tietê vai até lá!

Estou querendo ir e tbm sou de São paulo,Más não quero ir sozinha daqui não..hehe

qualquer coisa... https://www.facebook.com/Lady.Darkness18

abraços! :D

Fernanda, vai ter arrastão de paulistanos no aeroporto Afonso Pena! hahahahha

Sozinha vc não vai, pode ter certeza. É só ver com a galera o horário dos voos ou ônibus e que dia vão (vamos).

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Onde eu puder ajudar, conte comigo.

acho que muitos vão chegar de carro. De bus tem a opção

Encontro Nacional dos Mochileiros, que vai ocorrer em Bocaiuva do Sul (30km de Curitiba PR)

e de lá vamos ver o transporte como chegar. ::cool:::'>

Mauro, precisamos (eu e Lii) falar contigo

Quinta feira (08/05) vc está livre em Curitiba?

Vamos fechar o contrato com o pessoal do Castelo e na sequencia um happy hour para acertar detalhes

Gostaria muito de sua presença.

Me liga qqer coisa.

Beijos[/quote

ok

Confirmado quinta feira a partir das 18.45 no Jardineiro, mandei umas mps convidando o pessoal.

Por fora ja estou vendo outras modalidades de trransporte uma opção será pegar o bus de linha normal para Bocaiuva e de lá taxi fica em torno de R$30,00 até o castelo, a distância é uns 6 km. Vamos ver se agilisamos um transfer para o castelo via taxi ou a gente vai buscar.

Mas na quinta converssamos. ::otemo::

adiantando para quem for sozinho tem o bus cada 15 minutos ctba bocaiuva.

http://www.urbs.curitiba.pr.gov.br/horario-de-onibus/B33

Link para o comentário
  • Membros

Ontem eu e Li fomos no escritório do castelo, detalhes deixarei para o Lii divulgar, por ora adianto a vocês que o local realmente é o ideal se tratando de custo beneficio para o nosso encontro.

Neste sábado 10/05 estaremos fazendo uma visita para ver a estrutura do mesmo e tirar algumas fotos a vocês, a fim de deixar em maior evidencia quão lindo és o local.

Abaixo deixo o folder do Castelo.

598db2ff0a388_foldercastelo.JPG.efd8305c9cd7673920582741d438c27d.JPG

Link para o comentário
  • Membros

::otemo:: Caravana Carioca marcando presença!!!! ::otemo::

To querendo ir, mas to sem companhia aqui no Rio. :cry:
BOra... tô saindo do RJ também...
Tô dentro Pessoal!! leonardo, sou do rio tbm!! vou tentar comprar p mesmo horário! ::otemo::
Rio Confirmado!! Curitiba aí vou eu!!

Meu voo será:

##VOO##

Ida: 29/AGO

Voo GOL 1450

Saida RJ: 19:40 Chegada CWD: 21:21

Volta: 31/AGO

Voo GOL 1449

Saida CWD: 17:55 Chegada RIO: 19:29

Link para o comentário
  • Membros

Vejo que há muitas pessoas preocupados com o fato de:

“Ahhh nunca viajei sozinha”,

“Não tenho experiência como mochileira”,

“quero um quarto privativo”,

bla bla bla

Ta então vamos falar serio... estamos num site chamado: Mochileiros.com, no qual a intenção aqui é viajar de modo independente e fomentar o circulo de amizades de pessoas q viajam.

Não que seja uma regra a seguir, mas como mesmo disse o Lielto no 1ºpost “A palavra chave é S-O-C-I-A-L-I-Z-A-Ç-Ã-O !!!”

Já adianto que não há quartos privativos

Os quartos possuem chave para segurança (mas todo cuidado é valido)

Não temos ainda um numero certo de pessoas, nem sequer as cidades,

(inclusive, favor entrar no Painel de Controle e atualizar sua Cidade/Estado para facilitar)

mas saiba que o evento é para 100 pessoas, há uma grande probabilidade de alguém do seu estado/cidade aparecer, em caso negativo, venha representar seu estado/cidade e com ctza fará muitos amigos.

No ultimo (e recente) encontro que fizemos em Paraty, fui a organizadora e mts pessoas vieram com esse questionamento, os mesmos foram com a cara e a coragem, sozinhos!

Voltaram com vários amigos de vários estados e muito bem acompanhados

Já sou frequentadora aqui do site um tempo, também já viajo nesse estilo há um tempo, oq tenho a dizer a vocês: comprem a passagem e sejam felizes!

Não se importem com companhia nem sequer sua experiência, estamos aqui para fazer amizades, aprender e a ensinar.

Quem esteve em Paraty sabe do que to falando.

sao tds bem vindos e se precisar de algo conta comigo!

Link para o comentário
  • Membros
Onde eu puder ajudar, conte comigo.

acho que muitos vão chegar de carro. De bus tem a opção

Encontro Nacional dos Mochileiros, que vai ocorrer em Bocaiuva do Sul (30km de Curitiba PR)

e de lá vamos ver o transporte como chegar. ::cool:::'>

Mauro, precisamos (eu e Lii) falar contigo

Quinta feira (08/05) vc está livre em Curitiba?

Vamos fechar o contrato com o pessoal do Castelo e na sequencia um happy hour para acertar detalhes

Gostaria muito de sua presença.

Me liga qqer coisa.

Beijos[/quote

ok

Confirmado quinta feira a partir das 18.45 no Jardineiro, mandei umas mps convidando o pessoal.

Por fora ja estou vendo outras modalidades de trransporte uma opção será pegar o bus de linha normal para Bocaiuva e de lá taxi fica em torno de R$30,00 até o castelo, a distância é uns 6 km. Vamos ver se agilisamos um transfer para o castelo via taxi ou a gente vai buscar.

Mas na quinta converssamos. ::otemo::

adiantando para quem for sozinho tem o bus cada 15 minutos ctba bocaiuva.

http://www.urbs.curitiba.pr.gov.br/horario-de-onibus/B33

Mauro confirmado...amanha (08/05) vamos no Jardineiro para o happy hour!

beijos

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bom dia Galera!!!

As informações foram atualizadas ontem na primeira pagina!

To vendo Rio e SP em peso aqui, cade PR???

LEMBRANDO:

PRAZO PARA DEPOSITO 06/06/2014.

LIMITE DE 100 VAGAS.

Pela procura e interesse acredito que em um mês fecharemos essas 100 vagas!

Tem muita gente me ajudando! Estou agradecido pelo apoio que voces vem dando!

Sim, temos mais detalhes e outros tantos serão acertados futuramente, mas no momento vamos focar em fechar esse numero de pessoas.

Partiu Castelo então!?

Link para o comentário
  • Membros
Vejo que há muitas pessoas preocupados com o fato de:

“Ahhh nunca viajei sozinha”,

“Não tenho experiência como mochileira”,

“quero um quarto privativo”,

bla bla bla

Ta então vamos falar serio... estamos num site chamado: Mochileiros.com, no qual a intenção aqui é viajar de modo independente e fomentar o circulo de amizades de pessoas q viajam.

Não que seja uma regra a seguir, mas como mesmo disse o Lielto no 1ºpost “A palavra chave é S-O-C-I-A-L-I-Z-A-Ç-Ã-O !!!”

Já adianto que não há quartos privativos

Os quartos possuem chave para segurança (mas todo cuidado é valido)

Não temos ainda um numero certo de pessoas, nem sequer as cidades,

(inclusive, favor entrar no Painel de Controle e atualizar sua Cidade/Estado para facilitar)

mas saiba que o evento é para 100 pessoas, há uma grande probabilidade de alguém do seu estado/cidade aparecer, em caso negativo, venha representar seu estado/cidade e com ctza fará muitos amigos.

No ultimo (e recente) encontro que fizemos em Paraty, fui a organizadora e mts pessoas vieram com esse questionamento, os mesmos foram com a cara e a coragem, sozinhos!

Voltaram com vários amigos de vários estados e muito bem acompanhados

Já sou frequentadora aqui do site um tempo, também já viajo nesse estilo há um tempo, oq tenho a dizer a vocês: comprem a passagem e sejam felizes!

Não se importem com companhia nem sequer sua experiência, estamos aqui para fazer amizades, aprender e a ensinar.

Quem esteve em Paraty sabe do que to falando.

sao tds bem vindos e se precisar de algo conta comigo!

Totalmente verdade o citado pela Nath! ::otemo::

Sem generalizar, mas um número considerável de pessoas que acompanham o site (Mochileiros) e no mesmo publicam tem o interesse em vivenciar novas experiencias, algo que o turismo através de viagens é mestre em nos proporcionar.

Eu mesmo sou um frequente viajante que vou aos destinos sozinhos e durante o percurso ou no destino conheço novas pessoas que muitas vezes tem os mesmos gostos que eu e também por coincidência em alguns casos são da mesma cidade que eu (SP ::love:: ) porém na nossa ''casa'' não temos a ''audácia'' em nos relacionarmos e quiçá nos tornamos amigos.

Com isso acompanhem este belo tópico que sem dúvidas irá marcar a vida de muita gente que se dispor a participar.

E não deixem de se envolver com os envolvidos que planejem ir, lembrem-se! Hoje temos o auxilio das redes sociais que proporcionam uma introdução prévia as pessoas.

No mais sigam o instinto que guia a maioria, que é Viver o NOVO

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...