Colaboradores LeonardoAF Postado Junho 24, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Fala ai Sãobernardense !!! Estou indo de Congonhas sexta a noite, saio daqui as 18:50 e volto de lá as 20:22, vou pela Tam, só não sei se ainda é a mais barata. qualquer coisa da um toque, pois pretendo ir de carro até o aeroporto !! Abç OS vizinhos aparecendo. Beleza Joia Ru4n Ah quanto mais melhor né, então a galera que vai aqui do ABC, vamos nos falando, pois assim, vou de carro até lá e deixar o carro no estacionamento, para que na volta foque mais tranquilo, tem ainda 3 vagas no carro. Abç Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 24, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 24, 2014 OS vizinhos aparecendo. Beleza Joia Ru4n Ah quanto mais melhor né, então a galera que vai aqui do ABC, vamos nos falando, pois assim, vou de carro até lá e deixar o carro no estacionamento, para que na volta foque mais tranquilo, tem ainda 3 vagas no carro. Abç Cara do ABC acredito que só nós três mesmo. Bem seguirei viagem de carro até o castelo com Brother. o/ Link para o comentário
Membros Leandro Menezes Souza Postado Junho 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Que bacana ver essa movimentação por aqui, este tem tudo para ser um grande encontro \o/. Nathi e Lielton, eu e mais um amigo chegaremos ai na capital na sexta as 7:00 da manhã na rodoferroviária. Vamos dar um "pião" por ai, conhecer alguns lugares durante toda manhã e na parte da tarde estaremos oscilantes. Se precisarem de uma mão pode contar conosco. :'> Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Junho 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Leeeee é otimo te ter por aqui e lhe ver mais uma vez repito:: trabalho no bradesco em frente a rodoviaria, mochilas podem ser deixadas aqui comigo meu expediente é das 8 as 17h quem sabe ate mesmo podemos marcar um almoço no Mercado Municipal que fica ao lado? bem... nos falamos! Beijos Link para o comentário
Colaboradores Roger Lezino Postado Junho 24, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Boa Noite Galera! Fiquei uns dias sem ver aqui e levei um susto com tanto post! heheh.. Massa a empolgação! Como a maioria, também estou na espera do grande dia... Não estive em Paraty, mas agora vou nesse! Gostei da idéia da Camiseta ae! Se rolar, to dentro!!! Até!!! Link para o comentário
Colaboradores angelopassuelo Postado Junho 24, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Que bacana ver essa movimentação por aqui, este tem tudo para ser um grande encontro \o/. Nathi e Lielton, eu e mais um amigo chegaremos ai na capital na sexta as 7:00 da manhã na rodoferroviária. Vamos dar um "pião" por ai, conhecer alguns lugares durante toda manhã e na parte da tarde estaremos oscilantes. Se precisarem de uma mão pode contar conosco. :'> Boa Noite Leandro. Também vou está indo ao Encontro Nacional dos Mochileiros, também vou está indo de ônibus, saio da cidade de São José do Rio Preto/SP com destino a Curitiba/PR a minha chegada prevista é para o dia 29/08 as 06:30 hrs daí vou aproveitar para tirar o dia para conhecer a cidade e depois encontrar com o pessoal. Link para o comentário
Membros Heineken Postado Junho 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Pessoal, e o transporte para ir na sexta e voltar no domingo? já podiamos ir organizando, a maioria deve ir embora domingo, né? Poderiamos ver uma tabela de volta também para saber se vale a pena voltar em um ou dois transportes ou ficaria por conta própria. Link para o comentário
Membros rodrigoestefano Postado Junho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Sou do Rio de Janeiro e só agora tive conhecimento do encontro, ainda tem vaga? Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Junho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Heineken O Lielto está averiguando um transfer pra levar o pessoal pro castelo. Estou com uma tabela com os horários de chegada e saída o qual vamos montar um esquema a fim de atender a demanda de todos. Ainda assim, caronas são apreciáveis rodrigoestefano Ainda temos vagas! Entretanto as vagas/prazo foi prorrogado para ter maior adesão dos mochileiros interessados no evento, todavia, é preciso que pague o quanto antes para garantir sua vaga, pois mais cedo/tarde será trancado a oportunidade. Link para o comentário
Membros Rapha Oliver Postado Junho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Olá mochileiros!!! Isso esta ficando muito bonito!!!! Estou interagindo com a área de relacionamento com o cliente e promoções da minha empresa para verificar a oportunidades de disponibilizarem alguns brindes para sortearmos lá ... Vamos que vamos... Paz e bem!!!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.