Membros veronica ds Postado Junho 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Salve salve mochileiros!!!! Como vai ser o esquema de sábado?? A gente vai poder sair do castelo? Ouvi dizer que em Curitiba vende couro barato queria comprar um casaco pra mim....:-):-) Link para o comentário
Membros bra_carioca Postado Junho 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2014 andei olhando as inspirações de trajes medievais vou ter que exercitar minha criatividade Link para o comentário
Membros VitorAzevedo Postado Junho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Oi galera, Tenho disponibilidade de ajudar a receber o pessoal de fora de Curitiba que esta vindo. Irei para o encontro no sabado, mas dependendo da hora posso dar uma ajuda na sexta tambem. Estamos ai... Link para o comentário
Membros Rapha Oliver Postado Junho 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Olá mochileiro! Qual é a distância do aeroporto até o castelo? Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 23, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Olá, Alguma carona saindo de SP capital na sexta a noite?? Nathalia, é isso mesmo? Acredito que tenha... A negada que vai de SP é muita. E espero que venha mesmo que sem a carona. Boa tarde pessoal, Infelizmente só vi hoje esse esquema do castelo, mas tenho interesse em ir com certeza ! Vou pesquisar passagem e etc.. Sou de São Bernardo - SP Abraços Sancler, tudo bom meu querido? Até momento ainda há vagas sim. Caso deseje comparecer ao evento peço que se agilize e sigas as orientações dadas pelo Lele na primeira pagina, deste tópico, para este evento. E nos veremos nesse canal. Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 23, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Olá mochileiro! Qual é a distância do aeroporto até o castelo? Aprox. 30KM... Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Junho 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2014 nathachi.silva há predominância de paulistas nesse evento, ainda desconheço carona disponível, mas vamos torcer para que surja, entretanto, busque companhias aéreas que ultimamente tens feito boas promoções com preços bem acessíveis. O valor de ônibus custa 72reais o trecho, seja pela Itapemirim ou Cometa e demora aproximadamente 5/6horas a viagem. Veronica ds Fica a teu critério desbravar a cidade quando/como quiser, você não será privada de nada, o Castelo ficará disponível. Apenas saiba que a distancia aproximada do Castelo para o Centro de Curitiba é de 30km. Pertinente informar também que eu e Lielto estamos buscando atrativos para fazer no Castelo, assim que tiver a confirmação divulgaremos na sequencia, mas em geral o horário/roteiro quem definirá é você. Sobre os produtos de couro difícil lhe dar um parâmetro de preços, não sei exatamente seu conceito de barato/caro, mas há uma tendências das roupas de frio serem mais em conta que os demais estados/cidades. VitorAzevedo Voce é de Curitiba? Em caso afirmativo, podemos combinar um happy hour antes do evento do castelo e assim socializar mais com os “mochileiros curitibanos”. Aproveitando também peço a gentilza de ir em “painel de controle-configurações-localização” e inclua sua cidade/estado. Obrigada também pela disposição! Rapha Oliver A distancia do aeroporto x castelo é de aproximadamente 50/60km. Saiba que Lielto está averiguando um transfer para que possa levar todos para o Castelo de modo econômico, aguarde novidades. Ruan...obrigada pela ajuda ao Rapha, mas saiba que 30km é a distancia do centro de Curitiba x Bocaiuva, o aeroporto na verdade fica na região de Metropolitana de Curitiba (São Jose dos Pinhais) o qual fica mais distante ainda. ------- Repito... - as vagas/prazo foi prorrogado para ter maior adesão dos mochileiros interessados no evento, todavia, é preciso que pague o quanto antes para garantir sua vaga, pois mais cedo/tarde será trancado a oportunidade. - Importante ler a 1ºpagina, pois de modo resumido consta informações que foram discutidas até o momento. Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 23, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Rapha OliverA distancia do aeroporto x castelo é de aproximadamente 50/60km. Saiba que Lielto está averiguando um transfer para que possa levar todos para o Castelo de modo econômico, aguarde novidades. Ruan...obrigada pela ajuda ao Rapha, mas saiba que 30km é a distancia do centro de Curitiba x Bocaiuva, o aeroporto na verdade fica na região de Metropolitana de Curitiba (São Jose dos Pinhais) o qual fica mais distante ainda. Erro meu... Tinha me esquecido que o Afonso Pena fica em outra cidade. Link para o comentário
Membros mirian franca mello Postado Junho 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Oi galera super animei to querendo comprar uma passagem pra chegar em Curitiba na quinta feira as 21:30, alguém vai chegar proximo disso, rola um transfer ou rachar um taxi? aguardando bjs Link para o comentário
Membros mirian franca mello Postado Junho 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Já consegui uma ótima cia da Euzilane pra ir na quinta a noite e voltar segunda a noite Alguém mais quer dar essa esticadinha? Mas o site do castelo que estava na rpimeira pagina ta fora do ar, estamos queremos saber se rola de ficar la esses outros dias e o preço bjs Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.