Membros Rapha Oliver Postado Junho 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Ola Mochileiros!! Segue os dados do voo: ida: Voo direto - G3 1448 Rio de Janeiro - Galeao (GIG) partida: 29 ago - 18:21 Curitiba (CWB) chegada: 29 ago - 20:15 volta: voo direto - G3 1451 Curitiba (CWB) Partida: 31 ago - 19:54 Rio de Janeiro - Chegada: Galeao (GIG) 31 ago - 21:24 Paz e bem!! Link para o comentário
Membros Bianca Gonçalves Postado Junho 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Gente! Como já disse, não poderei ir....Mas estou passando pq acabei de chegar de curitiba e passei até calor durante o dia. A noite esfria mais um pouco mas nda absurdo. Espero ter contribuido! Link para o comentário
Membros Laís Helena1502431527 Postado Junho 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Em relação a camiseta do evento.. acho super legal tb vou querer uma... Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Junho 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Rapha Seu voo está devidamente anotado Segue planilha com os itinerários de voos para aqueles que desejam interagir desde o aeroporto. Deixei em destaque, aqueles que chegarão no sábado. Saiba que há pessoas que virão de ônibus também Para quem comprou passagem (mesmo q de ônibus) favor me repassar o itinerário (previsão de horário) para que possamos de algum modo recepciona-los. O Lielto prorrogou o prazo para pagamento, bem como a quantidade de vagas, no entanto, logo será finalizado o grupo. Sobre a camiseta estamos providenciando, aguardem pois após este feriado (possivelmente) teremos novidades a respeito. Bom fds a tds! Link para o comentário
Membros Art Almeida Postado Junho 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2014 marinheiro de primeira viagem e integrante novo do mochileiros.com ainda tem vaga? como proceder? obrigado e abraços Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Junho 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2014 marinheiro de primeira viageme integrante novo do mochileiros.com ainda tem vaga? como proceder? obrigado e abraços Art Seja bem vindo a comunidade Mochileiro. O organizador Lielto prorrogou a data de pagamento, bem como o numero de vagas para que possa ter aderência de todos, ou seja, ainda temos vagas. Resumidamente: caso vc dê entrada na sexta dia 29/08 o valor é 230reais, se entrar no sábado 30/08 é 190,00 Esse valor está incluso: hospedagem,alimentação e toda a estrutura do local. (é preciso apenas levar roupa de cama, colchão tem) Para mais detalhes, vide a 1ºpagina onde consta também os dados bancários do Lielto. Link para o comentário
Membros de Honra Sandman Postado Junho 20, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Eu tenho interesse. Link para o comentário
Membros de Honra Raffa Postado Junho 20, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Aopa ! Consegui mudar o esquema la no trampo. eu Vô ! Só ainda não sei se de carro ou bus, ainda tem muito tópico para ler Link para o comentário
Membros nathachi.silva Postado Junho 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Olá, Alguma carona saindo de SP capital na sexta a noite?? Link para o comentário
Membros Sancler123 Postado Junho 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Seja bem vindo a comunidade Mochileiro. O organizador Lielto prorrogou a data de pagamento, bem como o numero de vagas para que possa ter aderência de todos, ou seja, ainda temos vagas. Resumidamente: caso vc dê entrada na sexta dia 29/08 o valor é 230reais, se entrar no sábado 30/08 é 190,00 Esse valor está incluso: hospedagem,alimentação e toda a estrutura do local. (é preciso apenas levar roupa de cama, colchão tem) Para mais detalhes, vide a 1ºpagina onde consta também os dados bancários do Lielto. Boa tarde pessoal, Infelizmente só vi hoje esse esquema do castelo, mas tenho interesse em ir com certeza ! Vou pesquisar passagem e etc.. Sou de São Bernardo - SP Abraços Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.