Membros Adriana Guimarães Postado Junho 17, 2014 Membros Postado Junho 17, 2014 Na, seguem as minhas passagens: Segue itinerário de voos pra galera que deseja interagir desde o aeroportoAqueles que adquiriram passagem e não me passaram ainda, fico no aguardo de uma MP para que possamos adequar os horários e recepciona-los no aeroporto/rodoviária
Membros Adriana Guimarães Postado Junho 17, 2014 Membros Postado Junho 17, 2014 Nat! Passagens compradas...segue para inserir na sua planilha:
Membros Nathalia Nunes Postado Junho 17, 2014 Membros Postado Junho 17, 2014 Adri, obrigada por passar seu itinerário o mesmo está devidamente anotado Bem...na ida você pode combinar com o Bernardo (bdamascena), Rafa616,Leandro Silva e Jofa ambos do RJ, pois os mesmos vao chegar as 10h42. A Lais Helena de Campinas SP chegará as 13h10. Já em seu retorno pegará o mesmo voo que o Andre Vertical, também de SP
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 17, 2014 Colaboradores Postado Junho 17, 2014 Na boa... a Thalita merece um cartão Fidelidade.... Powa a moça está vindo do ACRE. Ç_Ç
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 17, 2014 Membros de Honra Postado Junho 17, 2014 Nathalia e amigos.... Estou acompanhando diariamente os posts e ansioso para o encontro. Queria dar uma opinião nessa questão da informação dos voos, que facilita bastante a socialização. Eu, assim como mais alguns, devemos chegar no sábado, mas essa relação só tem o voo dos colegas que chegam na sexta. Não poderiam fazer o mesmo com os voos/horários de quem chega no sábado?? Abração.
Membros de Honra Lielto Postado Junho 17, 2014 Autor Membros de Honra Postado Junho 17, 2014 Nathalia e amigos....Estou acompanhando diariamente os posts e ansioso para o encontro. Queria dar uma opinião nessa questão da informação dos voos, que facilita bastante a socialização. Eu, assim como mais alguns, devemos chegar no sábado, mas essa relação só tem o voo dos colegas que chegam na sexta. Não poderiam fazer o mesmo com os voos/horários de quem chega no sábado?? Abração. Oii, Luka. temos tudo anotado certinho aqui, vamos disponibilizar sim. logo mais peço para Nathy postar.
Membros Nathalia Nunes Postado Junho 18, 2014 Membros Postado Junho 18, 2014 Luka e Lielto na verdade acho que voces nao prestaram bem atenção na planilha que to expondo, pois nela consta os voos de quem chega no sabado sim e está devidamente informado a data de chegada. Favor atentar-se a: Sao Paulo 10 e 11 e Campinas 2 (estes chegarão sabado, com exceção Acre que chegará na quinta) Os demais chegarão na sexta
Membros de Honra Lielto Postado Junho 18, 2014 Autor Membros de Honra Postado Junho 18, 2014 Pessoal, estou indo viajar agora, quando voltar divulgo aqui a lista dos confirmados então. E em breve fecharei as portas, pois precisamos organizar outras coisas, então procurem fazer o deposito ou entrem em contato pra gente trocar uma ideia, ve o que pode se fazer. Obrigado Naty, o luka que me induziu ao erro kkk
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 18, 2014 Colaboradores Postado Junho 18, 2014 Pessoal, estou indo viajar agora, quando voltar divulgo aqui a lista dos confirmados então. E em breve fecharei as portas, pois precisamos organizar outras coisas, então procurem fazer o deposito ou entrem em contato pra gente trocar uma ideia, ve o que pode se fazer. Obrigado Naty, o luka que me induziu ao erro kkk Precisar de algo me informe rapaz. o/
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 18, 2014 Membros de Honra Postado Junho 18, 2014 Realmente, não me atentei à parte inferior esquerda da tabela, onde consta a data de saída dia 30. Só prestei atenção à parte destacada, onde todas as saídas de voos da coluna aparentam saírem no dia 29. Quem não 'corre' toda a tabela, como eu, não vai encontrar a saída dos colegas no sábado. Mas valeu o toque... vou tentar encontrar alguma companhia para o trecho "aeroporto/castelo". Obrigado!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.