Membros Adriana Guimarães Postado Junho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Na, seguem as minhas passagens: Segue itinerário de voos pra galera que deseja interagir desde o aeroportoAqueles que adquiriram passagem e não me passaram ainda, fico no aguardo de uma MP para que possamos adequar os horários e recepciona-los no aeroporto/rodoviária Link para o comentário
Membros Adriana Guimarães Postado Junho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Nat! Passagens compradas...segue para inserir na sua planilha: Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Junho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Adri, obrigada por passar seu itinerário o mesmo está devidamente anotado Bem...na ida você pode combinar com o Bernardo (bdamascena), Rafa616,Leandro Silva e Jofa ambos do RJ, pois os mesmos vao chegar as 10h42. A Lais Helena de Campinas SP chegará as 13h10. Já em seu retorno pegará o mesmo voo que o Andre Vertical, também de SP Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 17, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Na boa... a Thalita merece um cartão Fidelidade.... Powa a moça está vindo do ACRE. Ç_Ç Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 17, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Nathalia e amigos.... Estou acompanhando diariamente os posts e ansioso para o encontro. Queria dar uma opinião nessa questão da informação dos voos, que facilita bastante a socialização. Eu, assim como mais alguns, devemos chegar no sábado, mas essa relação só tem o voo dos colegas que chegam na sexta. Não poderiam fazer o mesmo com os voos/horários de quem chega no sábado?? Abração. Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Junho 17, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Nathalia e amigos....Estou acompanhando diariamente os posts e ansioso para o encontro. Queria dar uma opinião nessa questão da informação dos voos, que facilita bastante a socialização. Eu, assim como mais alguns, devemos chegar no sábado, mas essa relação só tem o voo dos colegas que chegam na sexta. Não poderiam fazer o mesmo com os voos/horários de quem chega no sábado?? Abração. Oii, Luka. temos tudo anotado certinho aqui, vamos disponibilizar sim. logo mais peço para Nathy postar. Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Junho 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Luka e Lielto na verdade acho que voces nao prestaram bem atenção na planilha que to expondo, pois nela consta os voos de quem chega no sabado sim e está devidamente informado a data de chegada. Favor atentar-se a: Sao Paulo 10 e 11 e Campinas 2 (estes chegarão sabado, com exceção Acre que chegará na quinta) Os demais chegarão na sexta Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Junho 18, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Pessoal, estou indo viajar agora, quando voltar divulgo aqui a lista dos confirmados então. E em breve fecharei as portas, pois precisamos organizar outras coisas, então procurem fazer o deposito ou entrem em contato pra gente trocar uma ideia, ve o que pode se fazer. Obrigado Naty, o luka que me induziu ao erro kkk Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 18, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Pessoal, estou indo viajar agora, quando voltar divulgo aqui a lista dos confirmados então. E em breve fecharei as portas, pois precisamos organizar outras coisas, então procurem fazer o deposito ou entrem em contato pra gente trocar uma ideia, ve o que pode se fazer. Obrigado Naty, o luka que me induziu ao erro kkk Precisar de algo me informe rapaz. o/ Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 18, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Realmente, não me atentei à parte inferior esquerda da tabela, onde consta a data de saída dia 30. Só prestei atenção à parte destacada, onde todas as saídas de voos da coluna aparentam saírem no dia 29. Quem não 'corre' toda a tabela, como eu, não vai encontrar a saída dos colegas no sábado. Mas valeu o toque... vou tentar encontrar alguma companhia para o trecho "aeroporto/castelo". Obrigado! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.