Membros Adriana Guimarães Postado Junho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Pessoal! Estou dentro desta "trip"...sou de sampa e vou embarcar em Guarulhos na sexta (29/08) , portanto, se alguém for nesta data me dá um toque, ainda vou comprar a minha passagem...quem sabe conseguiremos embarcar juntos! Até Bjks Link para o comentário
Membros LilianeMelo Postado Junho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Moro em Ipatinga/MG. E gostaria muito de participar desta festa. Sou iniciantes de viagem e gostaria muito de conhecer novas pessoas. Quero ir. Se tiver alguem de Minas indo entre em contato. Obrigada. lilianesaude2009@gmail.com Link para o comentário
Membros patybds Postado Junho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Pri Bah, cadê você??? Responde a minha MP! (rimou) Eu e Monica queremos ver esse lance da passagem! Link para o comentário
Membros Pri Bah Postado Junho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Pri Bah, cadê você??? Responde a minha MP! (rimou)Eu e Monica queremos ver esse lance da passagem! PATY... perdoe-me já te enviei um MP.... Sorry... Link para o comentário
Membros Patrick Cuesta Telles Postado Junho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Olá meu camaradas bom dia!! Efetuarei o depósito na data de hoje e estarei indo para o encontro. Sairei da região de Pinheiros em São Paulo... Se alguém morar por perto e também for me manda uma msg. Até agosto!!! Link para o comentário
Colaboradores angelopassuelo Postado Junho 16, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Moro em Ipatinga/MG. E gostaria muito de participar desta festa. Sou iniciantes de viagem e gostaria muito de conhecer novas pessoas. Quero ir. Se tiver alguem de Minas indo entre em contato. Obrigada. lilianesaude2009@gmail.com Bom dia Liliane. Tbem Moro em Minas Gerais, só que na região do triângulo mineiro, e além de mim tem outras pessoas do estado de Minas Gerais que vão está indo. Vou está indo dia 28/08 e chegando na manhã do dia 29/09 para aproveitar para conhecer a cidade de Curitiba/PR e depois se juntar com a galera no aeroporto. Qualquer coisa pode me adicionar no facebook é só digitar angelo passuelo. Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Junho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Segue itinerário de voos pra galera que deseja interagir desde o aeroporto Aqueles que adquiriram passagem e não me passaram ainda, fico no aguardo de uma MP para que possamos adequar os horários e recepciona-los no aeroporto/rodoviária Temos diversas pessoas confirmadas de 12 estados no momento (SC, PR, SP, RJ, ES, MG, MT, MS, DF, GO, AC, AL) e suas principais capitais e adjacências. Busque ao longo dos posts anteriores as respectivas pessoas bem como os seus devidos voos. Repito a orientação : vá em “Painel Controle- Configuração- Localizaçao” e insira a cidade/estado em q vc mora para facilitar a socialização. O prazo foi prolongado e embora tenhamos 100 pessoas confirmadas as vagas estão limitadas, garanta sua presença e efetue o pgto o qto antes. Link para o comentário
Membros Patrick Cuesta Telles Postado Junho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Só acrescentando, sou de Tabatinga na tríplice fronteira entre Brasil, Colômbia e Peru, localizado no estado do Amazonas....mas sairei de São Paulo... Hoje a noite quando eu tiver sinal de net no celular faço a devida transferência. Link para o comentário
Membros veronica ds Postado Junho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Ok!!! Coloquei a localizacao... Uhullll vamo que vamo ENDM !!! Link para o comentário
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Junho 16, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 16, 2014 de olho no evento. Raffa, e aí?! Tu ainda tá de olho no evento?! Seria massa te reencontrar! Quero saber muito mais detalhes e histórias sobre o caminho de Santiago de Compostela!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.