Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014

Posts Recomendados

• Colaboradores
Estou feliz com a adesao de todos, esse evento vai ser ótimo, não somente pela quantidade, mas pela qualidade!

Todos estão de parabéns.

Venho por meio desta informar alegremente que conclui meu TCC, o mesmo já encontra-se devidamente protocolado, estou apenas aguardando a banca que será dia 27/06 e devido isso, estarei mais ativamente no site, bem como, nos bastidores atrás das atratividades para a festa.

Uma vez que ninguém está ganhando isso (especialmente nos organizadores), cabe a mim solicitar mais uma vez :: sugestões, indicações e tudo qualquer tipo de ajuda é viável para esse evento.

Que bom Naty, na torcida pra você na apresentação do seu TCC! ::otemo::

Eu ando meio sem inspiração, mas se precisar de ajuda pra qualquer coisa - dentro das possibilidades, já que tô no RJ né.. rs (de uma arte digital pra camisa, logo, etc até uma busca por algum serviço ou que for) eu tô na área pra ajudar! ::sos::

Beijos

Link para o comentário
  • Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra
Estou feliz com a adesao de todos, esse evento vai ser ótimo, não somente pela quantidade, mas pela qualidade!

Todos estão de parabéns.

Venho por meio desta informar alegremente que conclui meu TCC, o mesmo já encontra-se devidamente protocolado, estou apenas aguardando a banca que será dia 27/06 e devido isso, estarei mais ativamente no site, bem como, nos bastidores atrás das atratividades para a festa.

Uma vez que ninguém está ganhando isso (especialmente nos organizadores), cabe a mim solicitar mais uma vez :: sugestões, indicações e tudo qualquer tipo de ajuda é viável para esse evento.

Eu ando meio sem inspiração, mas se precisar de ajuda pra qualquer coisa - dentro das possibilidades, já que tô no RJ né.. rs (de uma arte digital pra camisa, logo, etc até uma busca por algum serviço ou que for) eu tô na área pra ajudar! ::sos::

Beijos

Vamos precisar sim, o pessoal ja esta pergunta se o Encontro tera ou nao camisas como tivemos em Paraty.

Para quem quiser, correremos atras disso mais pra frente.

Valeu Jofa!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Todos estão de parabéns.

Beijos

Vamos precisar sim, o pessoal ja esta pergunta se o Encontro tera ou nao camisas como tivemos em Paraty.

Para quem quiser, correremos atras disso mais pra frente.

Valeu Jofa!

Boa Tarde Lielto.

Lielto Caso o encontro nacional dos mochileiros tiver camisa como teve o de parati já quero deixar a minha garantida.

Vou está chegando na manhã do dia 29/08 por volta das 06:30 hrs caso precisa de alguém para está recebendo o pessoal que vai está vindo de ônibus estou a disposição para ajudar.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olá mochileiros!!!!

Só tenho uma declaração a fazer..... Eu quero irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!! Lielto ainda tem vagas? Se tiver 3 deposito hoje mesmo!!!!

Deixa eu irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... :D por favorrrrr ::otemo::

Paz e bem!!!

Temos vagas sim Rapha, sentimos sua falta em Paraty viagem qual tanto nos ajudou, agora teremos o prazer de conhecer voce!

Seja bem vindo!

Link para o comentário
  • Membros

As camisetas de Paraty realmente foi uma otima ideia

eu comprei 2 :: uma no qual uso eventualmente e outra eu pedi pro pessoal assinar e guardar de recordação, faltou espaço hehe!

Acho super viavel replicar essa ideia aqui no castelo

Lii se precisar ainda tenho os arquivos e podemos correr atras de orçamentos em Curitiba.

Alias...se alguem tem contato de uma serigrafia de modo economico, favor repassar os contatos

beijos

Link para o comentário
  • Membros
As camisetas de Paraty realmente foi uma otima ideia

eu comprei 2 :: uma no qual uso eventualmente e outra eu pedi pro pessoal assinar e guardar de recordação, faltou espaço hehe!

Acho super viavel replicar essa ideia aqui no castelo

Lii se precisar ainda tenho os arquivos e podemos correr atras de orçamentos em Curitiba.

Alias...se alguem tem contato de uma serigrafia de modo economico, favor repassar os contatos

beijos

Nathi, tem um amigo, que trabalha com serigrafia, poderia ver com ele, um preço mais acessivel para a gente, e ae dou um repasse para vc e o Lielton !! Ele faz um trabalho, bem legal !!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...