Membros de Honra Lielto Postado Junho 11, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2014 qui vivit, semper appareat!quero vedere tutti doidonne e animattiiii. Meu post 100 é emblemático! Marca minha tardia mas animada confirmação. Com todo estilo ele chegou sendo o nosso CENTÉSIMO confirmado!!! HEINEKEN (com tudo, como disse, não quero deixar ninguém de fora, então por enquanto ainda restam algumas vagas a mais quais eu havia negociado com antecedência) Link para o comentário
Membros patybds Postado Junho 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Não fui com a cara dessa amiga do Mauro... Link para o comentário
Colaboradores NandoNeiva Postado Junho 12, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Caracas...100 mochileiros (as) já....Fantástico.... Abraço Link para o comentário
Membros veronica ds Postado Junho 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Vlw pelas sugestoes And bar.....:smile::smile: Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Junho 12, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Caracas...100 mochileiros (as) já....Fantástico....Abraço Gente, 100 mochileiros!!! Arrasou! Vai entrar pra história contemporânea direto dos tempos medievais!!! Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 12, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Não fui com a cara dessa amiga do Mauro... A menininha só vai usar biquíni na hora do mergulho. Ninguém bucha Agora falando sério. É o primeiro encontro com 100 pessoas. Valeu Lielto e Nathalia :'> :'> :'> :'> Podem ter certeza vai ser bem organizado. Perco a mulher (já que ela não vai) mas não perco a festa Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Junho 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Estou feliz com a adesao de todos, esse evento vai ser ótimo, não somente pela quantidade, mas pela qualidade! Todos estão de parabéns. Venho por meio desta informar alegremente que conclui meu TCC, o mesmo já encontra-se devidamente protocolado, estou apenas aguardando a banca que será dia 27/06 e devido isso, estarei mais ativamente no site, bem como, nos bastidores atrás das atratividades para a festa. Lii conta comigo parceiro! Uma vez que ninguém está ganhando isso (especialmente nos organizadores), cabe a mim solicitar mais uma vez :: sugestões, indicações e tudo qualquer tipo de ajuda é viável para esse evento. Fotografos, Musicos, Artistas (pintura, teatro, dança...) e demais segmentos são bem vindos. Ou seja, se vc tem algo que queira apresentar e um trabalhoo que deseja divulgar entre em contato com o Lielto para que possamos estabelecer um espaço para isso e agregar valores ao evento. Estamos hoje com 100 pessoas confirmados e diversos estados sendo representados, dos quais suas principais capitais estão dentro -- realmente é fascinante!! tambem ressalto que aqueles que compraram passagem, favor me passar o horario de chegada para que possamos de alguma forma recepciona-los no aeroporto/rodoviaria. Beijos e mais uma vez :: obrigada! Link para o comentário
Membros luiz42 Postado Junho 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Nathalia, estarei com um furgão,,se os os mochileiros não se importarem de irem sentados atrás,posso fazer alguns translados da rodoviária ate o local..me coloco a disposição.Cabem dois da frente e mais algunssssss atrás.. Melhor do que ir de carruagem ou biga romana,, rsrsrs Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Junho 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Luiz, sua ajuda é muito valida tens previsao de que horas pretende chegar em Curitiba? Link para o comentário
Membros luiz42 Postado Junho 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Se tudo der certo , chego dia 28 , ou no máximo dia 29 bem cedinho... Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.