Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014

Posts Recomendados

• Membros de Honra
qui vivit, semper appareat!

quero vedere tutti doidonne e animattiiii.

Rafa.jpg.48e78b815def693bd3b3b2ce1a8c5f52.jpg

Meu post 100 é emblemático! Marca minha tardia mas animada confirmação.

::lol4::

Com todo estilo ele chegou sendo o nosso CENTÉSIMO confirmado!!!

::otemo::

HEINEKEN ::hãã2::

(com tudo, como disse, não quero deixar ninguém de fora, então por enquanto ainda restam algumas vagas a mais quais eu havia negociado com antecedência)

Link para o comentário
  • Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra
Não fui com a cara dessa amiga do Mauro... :?::quilpish::

A menininha só vai usar biquíni na hora do mergulho. Ninguém bucha ::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::

Agora falando sério. É o primeiro encontro com 100 pessoas. Valeu Lielto e Nathalia ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Podem ter certeza vai ser bem organizado. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Perco a mulher (já que ela não vai) mas não perco a festa ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

Estou feliz com a adesao de todos, esse evento vai ser ótimo, não somente pela quantidade, mas pela qualidade!

Todos estão de parabéns.

Venho por meio desta informar alegremente que conclui meu TCC, o mesmo já encontra-se devidamente protocolado, estou apenas aguardando a banca que será dia 27/06 e devido isso, estarei mais ativamente no site, bem como, nos bastidores atrás das atratividades para a festa.

Lii conta comigo parceiro!

Uma vez que ninguém está ganhando isso (especialmente nos organizadores), cabe a mim solicitar mais uma vez :: sugestões, indicações e tudo qualquer tipo de ajuda é viável para esse evento.

Fotografos, Musicos, Artistas (pintura, teatro, dança...) e demais segmentos são bem vindos.

Ou seja, se vc tem algo que queira apresentar e um trabalhoo que deseja divulgar entre em contato com o Lielto para que possamos estabelecer um espaço para isso e agregar valores ao evento.

Estamos hoje com 100 pessoas confirmados e diversos estados sendo representados, dos quais suas principais capitais estão dentro -- realmente é fascinante!!

tambem ressalto que aqueles que compraram passagem, favor me passar o horario de chegada para que possamos de alguma forma recepciona-los no aeroporto/rodoviaria.

Beijos e mais uma vez :: obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

Nathalia, estarei com um furgão,,se os os mochileiros não se importarem de irem sentados atrás,posso fazer alguns translados da rodoviária ate o local..me coloco a disposição.Cabem dois da frente e mais algunssssss atrás..

Melhor do que ir de carruagem ou biga romana,, rsrsrs

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...