Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014

Posts Recomendados

• Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores
Genteeee..... a coisa aqui está pegando fogo.... :oops: Fiquei com medo agora ..... ::hahaha::

E ai Nathalia e Lielton, como ficaram os finalmentes das vagas ? Sobrou alguma para os "indecisos" e retardatários que se decidirem depois ? Tem prazo de prorrogação ?? :roll::roll:

Abços

SOL

Sol,

Acredito que tenham restado algumas vagas ainda.

Como está descrito na pagina inicial o Leilton, aumentou o um pouco o numero de vagas.

Caso, você seja umas da retardatária. Apronte - se e venham nos prestigiar com sua presença.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Genteeee..... a coisa aqui está pegando fogo.... :oops: Fiquei com medo agora ..... ::hahaha::

E ai Nathalia e Lielton, como ficaram os finalmentes das vagas ? Sobrou alguma para os "indecisos" e retardatários que se decidirem depois ? Tem prazo de prorrogação ?? :roll::roll:

Abços

SOL

Pessoal,

No momento estamos com 92 pessoas confirmadas (depósitos e passagens aéreas compradas)

Vou deixar em aberto o prazo para deposito porem agora as vagas são limitadas...

As informações foram atualizadas na primeira pagina.

Estamos com representantes de 12 estados.

Sol, de acordo com a última informação do Lielto (acima) ainda tem vaga... vem com tudo!!! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Abços

SOL

Pessoal,

No momento estamos com 92 pessoas confirmadas (depósitos e passagens aéreas compradas)

Vou deixar em aberto o prazo para deposito porem agora as vagas são limitadas...

As informações foram atualizadas na primeira pagina.

Estamos com representantes de 12 estados.

Sol, de acordo com a última informação do Lielto (acima) ainda tem vaga... vem com tudo!!! ::otemo::

Estamos em praticamente 100 pessoas. Tem depósitos entrando ainda e deixarei por mais alguns dias livre para ultimas vagas.

Com tudo da muito trabalho e eu preciso correr atras de outras coisas das quais dependo do numero exato de pessoas para fazer negociações.

Por enquanto tem vagas... Depois fecham-se os portões do Castelo.

Galera do clube do bolinha,

peguem leve! ::toma::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...