Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 11, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2014 ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 11, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 11, 2014 [attachment=0]A Aba Bela Fio Dental Rebola Top Gif.gif[/attachment] ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Aviso, não sou responsável pelos meus atos. Link para o comentário
Membros sol oliveira Postado Junho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Genteeee..... a coisa aqui está pegando fogo.... Fiquei com medo agora ..... E ai Nathalia e Lielton, como ficaram os finalmentes das vagas ? Sobrou alguma para os "indecisos" e retardatários que se decidirem depois ? Tem prazo de prorrogação ?? Abços SOL Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 11, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Genteeee..... a coisa aqui está pegando fogo.... Fiquei com medo agora ..... E ai Nathalia e Lielton, como ficaram os finalmentes das vagas ? Sobrou alguma para os "indecisos" e retardatários que se decidirem depois ? Tem prazo de prorrogação ?? Abços SOL Sol, Acredito que tenham restado algumas vagas ainda. Como está descrito na pagina inicial o Leilton, aumentou o um pouco o numero de vagas. Caso, você seja umas da retardatária. Apronte - se e venham nos prestigiar com sua presença. Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Junho 11, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Genteeee..... a coisa aqui está pegando fogo.... Fiquei com medo agora ..... E ai Nathalia e Lielton, como ficaram os finalmentes das vagas ? Sobrou alguma para os "indecisos" e retardatários que se decidirem depois ? Tem prazo de prorrogação ?? Abços SOL Pessoal,No momento estamos com 92 pessoas confirmadas (depósitos e passagens aéreas compradas) Vou deixar em aberto o prazo para deposito porem agora as vagas são limitadas... As informações foram atualizadas na primeira pagina. Estamos com representantes de 12 estados. Sol, de acordo com a última informação do Lielto (acima) ainda tem vaga... vem com tudo!!! Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Junho 11, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Genteeee..... a coisa aqui está pegando fogo.... Fiquei com medo agora ..... E ai Nathalia e Lielton, como ficaram os finalmentes das vagas ? Sobrou alguma para os "indecisos" e retardatários que se decidirem depois ? Tem prazo de prorrogação ?? Abços SOL Pessoal,No momento estamos com 92 pessoas confirmadas (depósitos e passagens aéreas compradas) Vou deixar em aberto o prazo para deposito porem agora as vagas são limitadas... As informações foram atualizadas na primeira pagina. Estamos com representantes de 12 estados. Sol, de acordo com a última informação do Lielto (acima) ainda tem vaga... vem com tudo!!! Estamos em praticamente 100 pessoas. Tem depósitos entrando ainda e deixarei por mais alguns dias livre para ultimas vagas. Com tudo da muito trabalho e eu preciso correr atras de outras coisas das quais dependo do numero exato de pessoas para fazer negociações. Por enquanto tem vagas... Depois fecham-se os portões do Castelo. Galera do clube do bolinha, peguem leve! Link para o comentário
Membros ataide junior Postado Junho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Se o pessoal já está nesse animo todo imagina na Copa, ops Castelo Já vi mais disposição antes do pessoal que se dispôs a participar. Cade geral Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 11, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Link para o comentário
Membros ataide junior Postado Junho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 [attachment=0]images calabouço.jpg[/attachment] Putz eu querendo da um tempo das bebidas , mas ficar preso em calabouço é osso kkk até rimou hein Link para o comentário
Membros Heineken Postado Junho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 qui vivit, semper appareat! quero vedere tutti doidonne e animattiiii. Meu post 100 é emblemático! Marca minha tardia mas animada confirmação. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.