Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014

Posts Recomendados

• Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Presença confirmada nesse grande evento!!! Passagens compradas. Transferência realizada. Agora só falta a fantasia rs

Pra quem é de BH, a melhor opção de aéreo (considerando preço e horário) que encontrei foi a TAM: R$270,00 ida (sexta) e volta (domingo) com vôos saindo 17:00 e chegando por volta de 20:00.

Abraços

Jack jura!!??

que maravilha...fiquei feliz viu

depois de salvador agora castelo \oO/

Link para o comentário
  • Membros

Fala Galera!!!

Ae Lieltonnnn, não poderia deixar de participar dessa ::hãã2::

O Lance do transfer já tem algo alinhado?

Passagens compradas!!! Eu e minha senhora( Amanda Atsumi) já estamos confirmados ::mmm:

Cadê a galera do Riooooo???? Meu voo é esse: IMG_0167.JPG.e99788be123c4a487878ad10cfcb29ff.JPG

Lielton, to fazendo o deposito daqui a pouco. Lembrei daquela pousada que ficamos ai que fizemos maior festa ::hahaha:: e as freiras quase expulsando a gente ::toma::

Abraçoooos.

Link para o comentário
  • Membros
Presença confirmada nesse grande evento!!! Passagens compradas. Transferência realizada. Agora só falta a fantasia rs

Pra quem é de BH, a melhor opção de aéreo (considerando preço e horário) que encontrei foi a TAM: R$270,00 ida (sexta) e volta (domingo) com vôos saindo 17:00 e chegando por volta de 20:00.

Abraços

Jack jura!!??

que maravilha...fiquei feliz viu

depois de salvador agora castelo \oO/

::otemo:: Não poderia deixar de ir, Nat. Salvador foi rapidinho, mas deu pra sentir o clima, a galera é massa pra caramba! Contem comigo se precisarem de de alguma ajuda!!

Link para o comentário
  • Membros

Eh Jack...salvador foi rapidinho mesmo

foi maior engraçado a gente no mercado modelo, doidera,

eita mundo pqeno hahaha

mas fechado entao...te espero no castelo

a vibe realmente é muit boa

encontrar outros malucos com as mesmas ideias q ti, com o mesmo gosto de viagens

trocar figurinhas...é otimo! me sinto em casa haha

Link para o comentário
  • Membros

Tô dentro Pessoal!! leonardo, sou do rio tbm!! vou tentar comprar p mesmo horário!

::otemo::

Fala Galera!!!

Ae Lieltonnnn, não poderia deixar de participar dessa ::hãã2::

O Lance do transfer já tem algo alinhado?

Passagens compradas!!! Eu e minha senhora( Amanda Atsumi) já estamos confirmados ::mmm:

Cadê a galera do Riooooo???? Meu voo é esse: [attachment=0]IMG_0167.JPG[/attachment]

Lielton, to fazendo o deposito daqui a pouco. Lembrei daquela pousada que ficamos ai que fizemos maior festa ::hahaha:: e as freiras quase expulsando a gente ::toma::

Abraçoooos.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pessoal bem vindo!

Sobre o TRANSFER AEROPORTO X CASTELO.

Providenciarei sim para que haja comodidade e facilidade para todos!

Porem no momento o foco é fechar pelo menos 100 pessoas.

Depois providenciarei outros detalhes do evento.

Mais pra frente, conforme um numero X de pessoas saberei quais cotações e meios de transporte usar.

Por isso peço a voces uma coisa importante!

Enviem para mim.

regilielton@yahoo.com.br

ou MP (Mensagem Privada, aqui do site)

Enviem:

CIDADE DE VOCES, DATA/ HORARIO DE CHEGADA.

E principalmente, claro, o deposito! (lhes direi hoje a noite o prazo máximo para deposito) Mas quem puder ja faça ja o deposito please!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...