Membros de Honra camilalisboa Postado Maio 6, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Ah genteeeee... a data pra mim ferrou Vou estar no Peru, de férias, provavelmente em Huaraz Mas meu vai estar um pedacinho com vcs por lá! Link para o comentário
Membros Milla Cunha Postado Maio 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Rio Confirmado!! Curitiba aí vou eu!! Link para o comentário
Membros JulianaSantiago Postado Maio 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Eu e meu namorado tbm vamos! Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Presença confirmada nesse grande evento!!! Passagens compradas. Transferência realizada. Agora só falta a fantasia rs Pra quem é de BH, a melhor opção de aéreo (considerando preço e horário) que encontrei foi a TAM: R$270,00 ida (sexta) e volta (domingo) com vôos saindo 17:00 e chegando por volta de 20:00. Abraços Jack jura!!?? que maravilha...fiquei feliz viu depois de salvador agora castelo \oO/ Link para o comentário
Membros leonardoduarte Postado Maio 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Fala Galera!!! Ae Lieltonnnn, não poderia deixar de participar dessa O Lance do transfer já tem algo alinhado? Passagens compradas!!! Eu e minha senhora( Amanda Atsumi) já estamos confirmados Cadê a galera do Riooooo???? Meu voo é esse: Lielton, to fazendo o deposito daqui a pouco. Lembrei daquela pousada que ficamos ai que fizemos maior festa e as freiras quase expulsando a gente Abraçoooos. Link para o comentário
Membros Jackson_Cardoso Postado Maio 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Presença confirmada nesse grande evento!!! Passagens compradas. Transferência realizada. Agora só falta a fantasia rs Pra quem é de BH, a melhor opção de aéreo (considerando preço e horário) que encontrei foi a TAM: R$270,00 ida (sexta) e volta (domingo) com vôos saindo 17:00 e chegando por volta de 20:00. Abraços Jack jura!!?? que maravilha...fiquei feliz viu depois de salvador agora castelo \oO/ Não poderia deixar de ir, Nat. Salvador foi rapidinho, mas deu pra sentir o clima, a galera é massa pra caramba! Contem comigo se precisarem de de alguma ajuda!! Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Eh Jack...salvador foi rapidinho mesmo foi maior engraçado a gente no mercado modelo, doidera, eita mundo pqeno hahaha mas fechado entao...te espero no castelo a vibe realmente é muit boa encontrar outros malucos com as mesmas ideias q ti, com o mesmo gosto de viagens trocar figurinhas...é otimo! me sinto em casa haha Link para o comentário
Membros FABIANEmoraes Postado Maio 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Tô dentro Pessoal!! leonardo, sou do rio tbm!! vou tentar comprar p mesmo horário! Fala Galera!!! Ae Lieltonnnn, não poderia deixar de participar dessa O Lance do transfer já tem algo alinhado? Passagens compradas!!! Eu e minha senhora( Amanda Atsumi) já estamos confirmados Cadê a galera do Riooooo???? Meu voo é esse: [attachment=0]IMG_0167.JPG[/attachment] Lielton, to fazendo o deposito daqui a pouco. Lembrei daquela pousada que ficamos ai que fizemos maior festa e as freiras quase expulsando a gente Abraçoooos. Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 6, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Pessoal bem vindo! Sobre o TRANSFER AEROPORTO X CASTELO. Providenciarei sim para que haja comodidade e facilidade para todos! Porem no momento o foco é fechar pelo menos 100 pessoas. Depois providenciarei outros detalhes do evento. Mais pra frente, conforme um numero X de pessoas saberei quais cotações e meios de transporte usar. Por isso peço a voces uma coisa importante! Enviem para mim. regilielton@yahoo.com.br ou MP (Mensagem Privada, aqui do site) Enviem: CIDADE DE VOCES, DATA/ HORARIO DE CHEGADA. E principalmente, claro, o deposito! (lhes direi hoje a noite o prazo máximo para deposito) Mas quem puder ja faça ja o deposito please! Link para o comentário
Membros Camis Maciel Postado Maio 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2014 To querendo ir, mas to sem companhia aqui no Rio. BOra... tô saindo do RJ também... Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.