Membros AndBarSan Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Jack Sparrow não resistiria... Se até ele, imagina eu... hehehe
Membros AndBarSan Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Selvagens, mas sem agressividade heim... hehehe
Membros AndBarSan Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Gladiadoras... Só pras poderosas... hehehe
Membros Nathalia Nunes Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Gente, sem desespero em relação a fantasia, mas fico feliz que trata-se um assunto que preocupam vcs Qualquer “Casa de Festa” tem sugestões de roupas medievais, aqui em Curitiba dei uma pesquisada e está na faixa de 80/150 reais o aluguel. Com certeza em sua cidade tem, por menor que ela seja. Comparecer em algum brechó e estilizar a roupa de modo criativo também é apreciável. Sobre o tamanho da roupa, minha sugestão a mulherada (homens q me desculpem), agosto tende a ser uma época fria, uma media de 10/20graus. Para nos que é do sul é um clima “ameno”, mas para quem não está acostumado pode passar apuros. A festa será num local fechado durante a noite. Essas informações eu repasso para que possam escolher bem a roupa e não fazer feio, entretanto, minha sugestão é verificar a roupa nas proximidades do evento pois ai teremos uma media de temperatura e repassaremos todos a vcs, não se preocupem, serio!
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 11, 2014 Colaboradores Postado Junho 11, 2014 O problema é as pessoas calourentas por ai.
Membros Ghislandi Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Gente, sem desespero em relação a fantasia, mas fico feliz que trata-se um assunto que preocupam vcsQualquer “Casa de Festa” tem sugestões de roupas medievais, aqui em Curitiba dei uma pesquisada e está na faixa de 80/150 reais o aluguel. Com certeza em sua cidade tem, por menor que ela seja. Comparecer em algum brechó e estilizar a roupa de modo criativo também é apreciável. Sobre o tamanho da roupa, minha sugestão a mulherada (homens q me desculpem), agosto tende a ser uma época fria, uma media de 10/20graus. Para nos que é do sul é um clima “ameno”, mas para quem não está acostumado pode passar apuros. A festa será num local fechado durante a noite. Essas informações eu repasso para que possam escolher bem a roupa e não fazer feio, entretanto, minha sugestão é verificar a roupa nas proximidades do evento pois ai teremos uma media de temperatura e repassaremos todos a vcs, não se preocupem, serio! Mas na festa, lugar fechado, cheio de gente, dançando e tal, vai ficar calor. Quem for de longo vai passar calor.
Membros ataide junior Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 ''Quem for de longo vai passar calor'' O mano falou a pura verdade, no começo com certeza vai tá frio, mas depois de certo momento sem dúvida vai fazer muito calor rs
Membros lucianoro Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Depois de umas bebidas, ninguém vai sentir mais frio !!! rsrs
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 11, 2014 Colaboradores Postado Junho 11, 2014 Então a criolada aqui é tudo de faxo quente?
Membros Nathalia Nunes Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 tudo bem...so passei a carater de conhecimento
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.