Membros AndBarSan Postado Junho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Jack Sparrow não resistiria... Se até ele, imagina eu... hehehe Link para o comentário
Membros AndBarSan Postado Junho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Selvagens, mas sem agressividade heim... hehehe Link para o comentário
Membros AndBarSan Postado Junho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Gladiadoras... Só pras poderosas... hehehe Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Junho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Gente, sem desespero em relação a fantasia, mas fico feliz que trata-se um assunto que preocupam vcs Qualquer “Casa de Festa” tem sugestões de roupas medievais, aqui em Curitiba dei uma pesquisada e está na faixa de 80/150 reais o aluguel. Com certeza em sua cidade tem, por menor que ela seja. Comparecer em algum brechó e estilizar a roupa de modo criativo também é apreciável. Sobre o tamanho da roupa, minha sugestão a mulherada (homens q me desculpem), agosto tende a ser uma época fria, uma media de 10/20graus. Para nos que é do sul é um clima “ameno”, mas para quem não está acostumado pode passar apuros. A festa será num local fechado durante a noite. Essas informações eu repasso para que possam escolher bem a roupa e não fazer feio, entretanto, minha sugestão é verificar a roupa nas proximidades do evento pois ai teremos uma media de temperatura e repassaremos todos a vcs, não se preocupem, serio! Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 11, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 11, 2014 O problema é as pessoas calourentas por ai. Link para o comentário
Membros Ghislandi Postado Junho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Gente, sem desespero em relação a fantasia, mas fico feliz que trata-se um assunto que preocupam vcsQualquer “Casa de Festa” tem sugestões de roupas medievais, aqui em Curitiba dei uma pesquisada e está na faixa de 80/150 reais o aluguel. Com certeza em sua cidade tem, por menor que ela seja. Comparecer em algum brechó e estilizar a roupa de modo criativo também é apreciável. Sobre o tamanho da roupa, minha sugestão a mulherada (homens q me desculpem), agosto tende a ser uma época fria, uma media de 10/20graus. Para nos que é do sul é um clima “ameno”, mas para quem não está acostumado pode passar apuros. A festa será num local fechado durante a noite. Essas informações eu repasso para que possam escolher bem a roupa e não fazer feio, entretanto, minha sugestão é verificar a roupa nas proximidades do evento pois ai teremos uma media de temperatura e repassaremos todos a vcs, não se preocupem, serio! Mas na festa, lugar fechado, cheio de gente, dançando e tal, vai ficar calor. Quem for de longo vai passar calor. Link para o comentário
Membros ataide junior Postado Junho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 ''Quem for de longo vai passar calor'' O mano falou a pura verdade, no começo com certeza vai tá frio, mas depois de certo momento sem dúvida vai fazer muito calor rs Link para o comentário
Membros lucianoro Postado Junho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Depois de umas bebidas, ninguém vai sentir mais frio !!! rsrs Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 11, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Então a criolada aqui é tudo de faxo quente? Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Junho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 tudo bem...so passei a carater de conhecimento Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.