Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Poe no google que tem um milhão de fantasia,,,,,,,,, por motivo de segurança e normas contra incêndio,,,ninguém pode ir de joana darc,,,

• Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores
Postado
Poe no google que tem um milhão de fantasia,,,,,,,,, por motivo de segurança e normas contra incêndio,,,ninguém pode ir de joana darc,,,

Bem lembrado meu velho.

• Membros
Postado
Nao to achando nada facil...só encontro longo....rsrsrs

Concordo, esses modelos aí que postaram não tão com nada, tudo vestidão longo, fantasias pra mulherada tem que ser curtinhas. ::tchann::

• Colaboradores
Postado

Quando li Festa Medieval, pensei logo na fantasia a "la Xena, a guerreira!!"... será q entendo de história?! kkk

Falando sério aogra... Vou deixar a fantasia para a próxima... Quanto ao clima, 20ºC para mim é super frio já!! kkk botas, casacos e cachecol já estão na mochila com certeza! kkk

Galera, vamos que vamos!

• Membros
Postado

Aeeee Ghis..., disse tudo hihihi. E como existem ai dificuldades pras fantasias e respeitando os modelitos que primam pelo consumo racional dos recursos do planeta me inspirei em algumas fantasias que prezam pela utilização racional de tecido. Seguem minhas sugestões... (Pra mulherada claro.... Machaiada pode ir dentro de uma caixa de papelão reciclado (ecologicamente correto)... kkkkkkk

598db61b5747f_image(9).jpg.e3934d5df125366845772ab721b5545f.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...