Membros luiz42 Postado Junho 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Poe no google que tem um milhão de fantasia,,,,,,,,, por motivo de segurança e normas contra incêndio,,,ninguém pode ir de joana darc,,, Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 10, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Poe no google que tem um milhão de fantasia,,,,,,,,, por motivo de segurança e normas contra incêndio,,,ninguém pode ir de joana darc,,, Bem lembrado meu velho. Link para o comentário
Colaboradores Juzinha Sp Postado Junho 10, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 10, 2014 A gente ne facil fantasia medieval nao kkkk nem vem .. pra mulher nao ao menos kkk Link para o comentário
Membros Ghislandi Postado Junho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Nao to achando nada facil...só encontro longo....rsrsrs Concordo, esses modelos aí que postaram não tão com nada, tudo vestidão longo, fantasias pra mulherada tem que ser curtinhas. Link para o comentário
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Junho 11, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Quando li Festa Medieval, pensei logo na fantasia a "la Xena, a guerreira!!"... será q entendo de história?! kkk Falando sério aogra... Vou deixar a fantasia para a próxima... Quanto ao clima, 20ºC para mim é super frio já!! kkk botas, casacos e cachecol já estão na mochila com certeza! kkk Galera, vamos que vamos! Link para o comentário
Membros AndBarSan Postado Junho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Aeeee Ghis..., disse tudo hihihi. E como existem ai dificuldades pras fantasias e respeitando os modelitos que primam pelo consumo racional dos recursos do planeta me inspirei em algumas fantasias que prezam pela utilização racional de tecido. Seguem minhas sugestões... (Pra mulherada claro.... Machaiada pode ir dentro de uma caixa de papelão reciclado (ecologicamente correto)... kkkkkkk Link para o comentário
Membros AndBarSan Postado Junho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Seguem as sugestões... Link para o comentário
Membros AndBarSan Postado Junho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Inspirem-se meninas... Link para o comentário
Membros AndBarSan Postado Junho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Essa é perfeita... hehehe Link para o comentário
Membros AndBarSan Postado Junho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Robin Hood... Tirava dos ricos e dava aos pobres... Lembrem-se meninas eu sou pobre pra caraaamba... rsrsrs Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.