Membros ataide junior Postado Junho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Idade não quer dizer nada, eu estou com 87 anos e já confirmei. Único problema que a fantasia que eu achei emprestada é da minha prima. Fantasia de Afrodite, não sei como vai ser. O problema que tenho que emagrecer uns 20 kilos se não finouse. Orra meu, Pelo jeito vai ser um mais criativo que o outro em relação as fantasias. Vou ter que usar a fundo minha criatividade para ficar próximo dos feras Link para o comentário
Membros Jessica_Meneses Postado Junho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Depósito feito e comprovante enviado!!! Agora é só esperar, agosto chega logoooo!!! Link para o comentário
Membros ataide junior Postado Junho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Depósito feito e comprovante enviado!!! Agora é só esperar, agosto chega logoooo!!! Tamo junto Jeje Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Junho 6, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Idade não quer dizer nada, eu estou com 87 anos e já confirmei. Único problema que a fantasia que eu achei emprestada é da minha prima. Fantasia de Afrodite, não sei como vai ser. O problema que tenho que emagrecer uns 20 kilos se não finouse. Olá pessoal!Ainda há vaga para quem é da turma do DNA? DNA = Data de Nascimento Antiga. Abraços! Todos são bem vindos Leo, e idade é mais um estado de espirito do que um numero hahahaha Adoroooo!!! Já querendo que chegue agosto logo pra conhecer essas figuras! Link para o comentário
Membros luiz42 Postado Junho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Eu não levarei fantasias,,,ja que sou velho,,,vou usar as minhas roupas de infância,,,,acho que são da época medieval. Link para o comentário
Membros ataide junior Postado Junho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Eu não levarei fantasias,,,ja que sou velho,,,vou usar as minhas roupas de infância,,,,acho que são da época medieval. Rapaz Essa foi a melhor da sexta-feira, melhor da semana inteira. Link para o comentário
Membros luiz42 Postado Junho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Kkkk sou velho sim,,,mas me cuido,,aparento bem menos,,,,uns 3 dias menos ,,,, Da uma olhada então como eu era velho antes de fazer a barba,,kkkk ve se consegue ver o vídeo. copiar e colar na barra do navegador. Link para o comentário
Membros AndressaV Postado Junho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Aeeeeeeeeee! deposito feito! Agora é esperar Cade a galera de MINAS ? Vão sair de BH? Acho que sou a unica que vai sair do RJ hahaha Link para o comentário
Colaboradores angelopassuelo Postado Junho 6, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Aeeeeeeeeee! deposito feito! Agora é esperar Cade a galera de MINAS ? Vão sair de BH? Acho que sou a unica que vai sair do RJ hahaha Olá Andressa. Tbem sou de Minas Gerais moro na região do triângulo mineiro, chego dia 29/08 em Curitiba/PR. só falta comprar as passagens, ainda as de avião estão com o preço salgado, se não abaixar os valores da passagem aérea, vou partir para o plano B, aí vou de ônibus mesmo, chegando na manhã do dia 29/08. Link para o comentário
Membros AndressaV Postado Junho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Aeeeeeeeeee! deposito feito! Agora é esperar Cade a galera de MINAS ? Vão sair de BH? Acho que sou a unica que vai sair do RJ hahaha Olá Andressa. Tbem sou de Minas Gerais moro na região do triângulo mineiro, chego dia 29/08 em Curitiba/PR. só falta comprar as passagens, ainda as de avião estão com o preço salgado, se não abaixar os valores da passagem aérea, vou partir para o plano B, aí vou de ônibus mesmo, chegando na manhã do dia 29/08. Por quanto você achou a passagem de aviao? No meu caso, a minha cidade fica mais perto do rj e o preço de onibus ou avião varia uns 30 reais, então não compensa né. E eu vou na quinta,pra conhecer um pouco de curitiba antes do castelo. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.