Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014

Posts Recomendados

• Membros
Idade não quer dizer nada, eu estou com 87 anos e já confirmei. Único problema que a fantasia que eu achei emprestada é da minha prima. Fantasia de Afrodite, não sei como vai ser. O problema que tenho que emagrecer uns 20 kilos ::lol4::::lol4::::lol4:: se não finouse.

Orra meu, ::ahhhh::

Pelo jeito vai ser um mais criativo que o outro em relação as fantasias.

Vou ter que usar a fundo minha criatividade para ficar próximo dos feras ::lol4::

Link para o comentário
  • Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores
Idade não quer dizer nada, eu estou com 87 anos e já confirmei. Único problema que a fantasia que eu achei emprestada é da minha prima. Fantasia de Afrodite, não sei como vai ser. O problema que tenho que emagrecer uns 20 kilos ::lol4::::lol4::::lol4:: se não finouse.

Olá pessoal!

Ainda há vaga para quem é da turma do DNA?

DNA = Data de Nascimento Antiga.

Abraços!

Todos são bem vindos Leo, e idade é mais um estado de espirito do que um numero ::otemo::::otemo::

hahahaha Adoroooo!!! Já querendo que chegue agosto logo pra conhecer essas figuras!

::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Aeeeeeeeeee! deposito feito! Agora é esperar :(

Cade a galera de MINAS ? Vão sair de BH? Acho que sou a unica que vai sair do RJ hahaha

Olá Andressa.

Tbem sou de Minas Gerais moro na região do triângulo mineiro, chego dia 29/08 em Curitiba/PR. só falta comprar as passagens, ainda as de avião estão com o preço salgado, se não abaixar os valores da passagem aérea, vou partir para o plano B, aí vou de ônibus mesmo, chegando na manhã do dia 29/08.

Link para o comentário
  • Membros
Aeeeeeeeeee! deposito feito! Agora é esperar :(

Cade a galera de MINAS ? Vão sair de BH? Acho que sou a unica que vai sair do RJ hahaha

Olá Andressa.

Tbem sou de Minas Gerais moro na região do triângulo mineiro, chego dia 29/08 em Curitiba/PR. só falta comprar as passagens, ainda as de avião estão com o preço salgado, se não abaixar os valores da passagem aérea, vou partir para o plano B, aí vou de ônibus mesmo, chegando na manhã do dia 29/08.

Por quanto você achou a passagem de aviao? No meu caso, a minha cidade fica mais perto do rj e o preço de onibus ou avião varia uns 30 reais, então não compensa né. E eu vou na quinta,pra conhecer um pouco de curitiba antes do castelo. :)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...