Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Lielto/Nath:

Pagamento feito, mandei no e-mail o comprovante, ok?

Deu algum pau na confirmação de compra via submarino viagens, então não deu outra: eu e a Gleice vamos de Bus mesmo.... pra chegar no sabado de manha em CWB...

tem mais alguem?

• Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra
Postado

Fala Ju.

Sim, vamos sair de Sampa, em algum busão por volta das 23h ~00h.

Ainda nao compramos passagem, vou deixar pra ver isso no mes que vem (que esse mes a grana tá osso kkk )

• Colaboradores
Postado
Lielto/Nath:

Pagamento feito, mandei no e-mail o comprovante, ok?

Deu algum pau na confirmação de compra via submarino viagens, então não deu outra: eu e a Gleice vamos de Bus mesmo.... pra chegar no sabado de manha em CWB...

tem mais alguem?

Boa Noite Cris.

Também vou está indo de onibus.

Vou está saindo de São José do Rio Preto dia 28/08 e chegando na manhã do dia 29/09 aí vou tirar o dia para conhecer curitiba, caso vc chegar tbem na manhã do dia 29/09 e queira se juntar a mim para conhecer a capital.

Caso queira me adicionar no facebook é só digitar angelo passuelo.

• Membros
Postado

Galera...há poucas vagas, mas ainda tem algumas, o prazo para pagamento é até hoje.

Aqueles que chegam de avião, me passem o itinerário e os que chegam de ônibus me mantem informada com a previsão de chegada

Tds são super bem vindos!

• Membros
Postado
Olá pessoal!

Ainda há vaga para quem é da turma do DNA?

DNA = Data de Nascimento Antiga.

Abraços!

Todos são bem vindos Leo, e idade é mais um estado de espirito do que um numero ::otemo::::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Idade não quer dizer nada, eu estou com 87 anos e já confirmei. Único problema que a fantasia que eu achei emprestada é da minha prima. Fantasia de Afrodite, não sei como vai ser. O problema que tenho que emagrecer uns 20 kilos ::lol4::::lol4::::lol4:: se não finouse.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...