Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 5, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Lielto/Nath: Pagamento feito, mandei no e-mail o comprovante, ok? Deu algum pau na confirmação de compra via submarino viagens, então não deu outra: eu e a Gleice vamos de Bus mesmo.... pra chegar no sabado de manha em CWB... tem mais alguem? Link para o comentário
Colaboradores Juzinha Sp Postado Junho 5, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 5, 2014 cris vc parte de bus de sp? to buscando cia sou de sao jose dos campos mas da pra ir ate sp se for o caso Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 5, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Fala Ju. Sim, vamos sair de Sampa, em algum busão por volta das 23h ~00h. Ainda nao compramos passagem, vou deixar pra ver isso no mes que vem (que esse mes a grana tá osso kkk ) Link para o comentário
Colaboradores angelopassuelo Postado Junho 5, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Lielto/Nath: Pagamento feito, mandei no e-mail o comprovante, ok? Deu algum pau na confirmação de compra via submarino viagens, então não deu outra: eu e a Gleice vamos de Bus mesmo.... pra chegar no sabado de manha em CWB... tem mais alguem? Boa Noite Cris. Também vou está indo de onibus. Vou está saindo de São José do Rio Preto dia 28/08 e chegando na manhã do dia 29/09 aí vou tirar o dia para conhecer curitiba, caso vc chegar tbem na manhã do dia 29/09 e queira se juntar a mim para conhecer a capital. Caso queira me adicionar no facebook é só digitar angelo passuelo. Link para o comentário
Membros L e o _ BH Postado Junho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Olá pessoal! Ainda há vaga para quem é da turma do DNA? DNA = Data de Nascimento Antiga. Abraços! Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Junho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Galera...há poucas vagas, mas ainda tem algumas, o prazo para pagamento é até hoje. Aqueles que chegam de avião, me passem o itinerário e os que chegam de ônibus me mantem informada com a previsão de chegada Tds são super bem vindos! Link para o comentário
Membros B.Damascena Postado Junho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Estarei efetuando o deposito hoje , fui ao banco ontem , mas aqui no Rj alguns Bancos não estão funcionando.. Link para o comentário
Membros Caiosilva5 Postado Junho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Olá pessoal!Ainda há vaga para quem é da turma do DNA? DNA = Data de Nascimento Antiga. Abraços! Todos são bem vindos Leo, e idade é mais um estado de espirito do que um numero Link para o comentário
Membros B.Damascena Postado Junho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Lielton , mandei o comprovante pro seu e-mail. Deposito efetuado ,agora comprar as passagens. Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 6, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Idade não quer dizer nada, eu estou com 87 anos e já confirmei. Único problema que a fantasia que eu achei emprestada é da minha prima. Fantasia de Afrodite, não sei como vai ser. O problema que tenho que emagrecer uns 20 kilos se não finouse. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.