Membros Rogerio Haas1502431801 Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Galera cada vez mais confirmando presença, nesse incrivel encontro \0 !! Castelo is COMING....
Membros ataide junior Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Pagamento realizado E e-mail enviado com o comprovante para o Sr. Lielto. Nos vemos no Castelo
Membros daniel venancio da silva Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 AAEEE também já fiz o pagamento e enviei o comprovante Sexta anoite 29 estarei chegando láaaaa agora só ir a traz da fantasia e curtir essa viagem mtoo loca \o/ \o/ \o/ nos veremos la galeraaa
Membros Rogerio Haas1502431801 Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Pagamento realizado E e-mail enviado com o comprovante para o Sr. Lielto. Nos vemos no Castelo Meu caro Ataide, sua presença será um prazer a todos nós
Membros ataide junior Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Pagamento realizado E e-mail enviado com o comprovante para o Sr. Lielto. Nos vemos no Castelo Meu caro Ataide, sua presença será um prazer a todos nós Tamo junto Rogeriao, Aquele abraço
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 5, 2014 Colaboradores Postado Junho 5, 2014 Pagamento realizado E e-mail enviado com o comprovante para o Sr. Lielto. Nos vemos no Castelo Meu caro Ataide, sua presença será um prazer a todos nós Gente o Ataíde é Trap!
Membros Pytty Stanley Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Galera, ainda da tempo de depositar???? esqueci completamente!!!!!!!
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 5, 2014 Colaboradores Postado Junho 5, 2014 Galera, ainda da tempo de depositar???? esqueci completamente!!!!!!! Sim. Ainda há vagas e o prazo para deposito é de até 06/06 no caso amanhã.
Membros Rogerio Haas1502431801 Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Galera, ainda da tempo de depositar???? esqueci completamente!!!!!!! Dá sim !!! o tempo determinado pela organização, é até o dia 06.06 !! dá tempo sim, boraaa láaa !!! Qualquer duvida, referente a quantidade de vagas existentes, dá um UP no organizador,que é o Lielton Espero ter ajudado !!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.