Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 4, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 4, 2014 É amanhã que vamos ter novidades??? Ansiedade bate forte rsrsrs:smile::smile: Se aquete mulher. Link para o comentário
Membros veronica ds Postado Junho 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Rsrsrs Link para o comentário
Membros ataide junior Postado Junho 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Lielto, :'> Quantas pessoas já estão confirmadas? Link para o comentário
Membros Ghislandi Postado Junho 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2014 É amanhã que vamos ter novidades??? Ansiedade bate forte rsrsrs:smile::smile: Se aquete mulher. Link para o comentário
Membros luiz42 Postado Junho 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Deposito efetuado, presença confirmada,,,,Florianópolis subindo,,mais alguém do sul?Estou subindo de carro. Link para o comentário
Membros PedroTobita Postado Junho 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Hey Lii depósito efetuado e presença de mais um de São Paulo confirmada! Nathalia Nunes você já tem o número do meu vôo na sua tabela. Obrigado pessoal! Link para o comentário
Membros patybds Postado Junho 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Opaa.. Tô confirmado! Rio de janeiro marcando presença. :grin: Olhaaaa Ibitipoca no castelo! hahaha Link para o comentário
Colaboradores NandoNeiva Postado Junho 5, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Uouuuuu, vamo Q Vamo galera! Para galera que ta chegando, sejam bem vindos... Abraço Link para o comentário
Membros AndressaV Postado Junho 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Não fiz o deposito,mas farei amanha! E como garantia ai está minha fantasia hahahaha Arwen linda. E vocês,ja escolheram ? Qualquer coisa é só falar. bjs Link para o comentário
Membros Pri Bah Postado Junho 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Galera estou confirmando presença do Vale do Paraíba!!!! Lielto pode conferir seu e-mail.... Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.