Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 4, 2014 Colaboradores Postado Junho 4, 2014 É amanhã que vamos ter novidades??? Ansiedade bate forte rsrsrs:smile::smile: Se aquete mulher.
Membros ataide junior Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Lielto, :'> Quantas pessoas já estão confirmadas?
Membros Ghislandi Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 É amanhã que vamos ter novidades??? Ansiedade bate forte rsrsrs:smile::smile: Se aquete mulher.
Membros luiz42 Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Deposito efetuado, presença confirmada,,,,Florianópolis subindo,,mais alguém do sul?Estou subindo de carro.
Membros PedroTobita Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Hey Lii depósito efetuado e presença de mais um de São Paulo confirmada! Nathalia Nunes você já tem o número do meu vôo na sua tabela. Obrigado pessoal!
Membros patybds Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Opaa.. Tô confirmado! Rio de janeiro marcando presença. :grin: Olhaaaa Ibitipoca no castelo! hahaha
Colaboradores NandoNeiva Postado Junho 5, 2014 Colaboradores Postado Junho 5, 2014 Uouuuuu, vamo Q Vamo galera! Para galera que ta chegando, sejam bem vindos... Abraço
Membros AndressaV Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Não fiz o deposito,mas farei amanha! E como garantia ai está minha fantasia hahahaha Arwen linda. E vocês,ja escolheram ? Qualquer coisa é só falar. bjs
Membros Pri Bah Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Galera estou confirmando presença do Vale do Paraíba!!!! Lielto pode conferir seu e-mail....
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.