Membros Erlaine Postado Junho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Alguém de Bh? Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 3, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Alguém de Bh? De BH sairam 5 pessoas, se não estou enganado. A Ana Cristina e a Edna é uma delas. Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Junho 3, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Ja foi dado as boas vindas... Mais como simpatia é o que não falta aqui; Sejam bem vindos novamente! cabeça stecinski VitorAzevedo angelo Galera as vezes o deposito leva 1 dia para aparecer na conta on-line. Mas eu respondo todos os e-mails confirmando! Erlaine Não pense duas vezes, Indiferente de ter gente da sua cidade não deixe de ir! Muita amizades serão feitas e muitas viagens planejadas depois desse Encontro. Mas de BH ja te confirmo que temos sim; Jackson, Nathy_Paulon, Ana, Cristina, Edna... O Angelo que postou logo acima é de Minas. Venha que da tempo! Ruan! Valeu pela ajuda, estou sempre vendo os post mas nem sempre posso responder. Link para o comentário
Membros veronica ds Postado Junho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Novidadessss?????? Link para o comentário
Membros Rapha Oliver Postado Junho 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Olá mochileiros! Lielto, já estamos com qts confirmações? Falta muito para 100 pessoas? Estou com alguns amigos interessados em ir. Sendo que alguns dias que ficaremos em casa devido a copa, deverão ser pagos nos sábados de julho e Agosto. Só estamos aguardando a comunicação externa enviar como será a compensação de horas. Paz e Bem!!! Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Junho 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Rapha tem vaga sim! Pode vir, vai ser um prazer receber vc, sua dignissima e seus amigos Link para o comentário
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Junho 4, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Alguém de Bh? Sim. Eu e a Nathi sairemos no dia 29/08 da Gol 1995 com conexão no Galeão. Horário previsto de chegada em Curitiba 21:21h. A Edna vai no voo depois do nosso pela Gol também. Pra mim agora tá faltando pensar na fantasia. Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 4, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Ruan! Valeu pela ajuda, estou sempre vendo os post mas nem sempre posso responder. Rlx que é nozes! Link para o comentário
Membros Leomandriola Postado Junho 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Opaa.. Tô confirmado! Rio de janeiro marcando presença. :grin: Link para o comentário
Membros veronica ds Postado Junho 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2014 É amanhã que vamos ter novidades??? Ansiedade bate forte rsrsrs:smile::smile: Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.