Membros Caiosilva5 Postado Maio 5, 2014 Membros Postado Maio 5, 2014 Também nunca fui a um encontro desses: mochileiros de primeira viagem também são bem-vindos?????? Com certeza Lilica, esse evento é para todos aqueles que tem como interesse em comum: VIAJAR!!!! seja qual for a experiencia...
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Maio 5, 2014 Colaboradores Postado Maio 5, 2014 Como a passagem do ES não é muito baratinha, assim que comprar confirmo minha presença.
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 5, 2014 Membros Postado Maio 5, 2014 Todos sao muito bem vindos nesse encontro aqueles que se incomodam com o fato de não ter companhia, ou nunca ter viajado assim não se preocupem com isso, uma vez que a intenção desse encontro é realmente de fazer amizades e trocar experiências tds estão aqui para aprender e ensinar. Apenas peço a gentileza de se interessar pelo evento e ler as informações que são relatadas aqui (O 1ºpost será atualizado com frequencia conforme novidades) Neste momento não será criado grupos no facebook/whatsapp a fim de ficar acessível a tds Como foi mencionado, esse encontro foi motivado após o encontro que teve recentemente em Paraty Muitas pessoas foram “sozinhas” e com o passar do tempo houve interação mesmo q pela internet, qdo chegaram pessoalmente no local, todos já estavam super amigos (quiçá irmãos) “estranhos se tornaram amigos e amigos se tornaram estranhos” , foi basicamente um resumo do que se extrai em encontros do tipo. Apenas preparem-se pelo gosto de viajar!
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 5, 2014 Membros Postado Maio 5, 2014 Ahh vale ressaltar que Bocaiuva do Sul é região metropolitana de Curitiba, cerca de 30km de distancia Portanto, comprem passagem para Curitiba PR. Estamos averiguando quantas pessoas virão e orçar um transfer para que possam leva-los ate o castelo, por ora, adianto que o deslocamento é fácil Mesmo que de transporte publico. Caronas sao bem vindas! Informaçoes sobre isso serão repassadas na sequencia.
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 5, 2014 Colaboradores Postado Maio 5, 2014 Já estou com minha #partiu.
Membros Jackson_Cardoso Postado Maio 5, 2014 Membros Postado Maio 5, 2014 Presença confirmada nesse grande evento!!! Passagens compradas. Transferência realizada. Agora só falta a fantasia rs Pra quem é de BH, a melhor opção de aéreo (considerando preço e horário) que encontrei foi a TAM: R$270,00 ida (sexta) e volta (domingo) com vôos saindo 17:00 e chegando por volta de 20:00. Abraços
Membros Rafa_Cogh Postado Maio 6, 2014 Membros Postado Maio 6, 2014 Legal... Presenca garantida!!! Iniciando cotacoes em 3,2,1...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.