Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Junho 2, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Deposito efetuado !!! Presença confirmada !! Digo o mesmo! Eu e o meu caro Haas estamos confirmados. Link para o comentário
Membros Rogerio Haas1502431801 Postado Junho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Deposito efetuado !!! Presença confirmada !! Digo o mesmo! Eu e o meu caro Haas estamos confirmados. E nooooooooiiiiiszzzz meu amigo Ruan ! bora pensar nas fantasias agora !! To com umas ideias boas em mente hein hahahah Link para o comentário
Membros sol oliveira Postado Junho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Gente..... Tb estou no barco do wilsão... Continuo acompanhando o post e tentando me organizar para ir. Cada vez que leio o post só aumenta a vontade de encontrar esta galera. Vai ser um sucessooo.... Sol Sol o que mais queremos aqui é um Sol, e vc vai ajudar em muito Gente ainda tem vaga e quando chegar nos 80 o Lielto vai informar. Ei Mauro... Pois é , estou aki em coceiras par ir no evento.... Este "trem vai ser mto bão, sô "...E tb acho que não poderia falta r "sol"..kkkk Vamos torcendo par aeu conseguir... Continuo acompanhando....o que já está sendo uma "viagem"....kkk Abço grande Sol Link para o comentário
Membros sol oliveira Postado Junho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Gente..... Tb estou no barco do wilsão... Continuo acompanhando o post e tentando me organizar para ir. Cada vez que leio o post só aumenta a vontade de encontrar esta galera. Vai ser um sucessooo.... Sol Sol, não queremos deixar ninguem de fora! Segue acompanhando, vamos nos falando pra garantir sua presença! Galera, também quero estar nessa!Lielton, add no facebook! bjons! RJ estará dentro! rs Thais, esta add, fomos muito bem recebidos em Paraty e voce sera muito bem recebida aqui tbm! Opá Ei Lielton bacana sua atençao coma galera para não deixar ninguem p trás.... Continuo aki tentando me organizar... ah... os sites de sujestoes de roupas ficou mto bom... Mais um Parabéns p vc....kkk Abços, Sol Só uma duvida, não vi(ou passou despercebido) sobre camiseta do encontro idem a Paraty, vai ter nesse também ? Abraço Fala Leonardo! Vai rolar mais pra frente sim! Vamos tentar um preço bem acessível [attachment=0]_20140601_115343.JPG[/attachment]Hello people!!! Eita que a festa aqui continua animada! Thalita, segue acompanhando, como disse vamos tentar de tudo pra não deixar ninguém de fora! Boa tarde pessoal,Sou de Florianópolis, ainda tem vaga? Mais alguém de SC? Muito obrigado. Conforme te falei em MP, seja bem vindo! Tem vaga sim Boa noite pessoal , provavelmente estarei efetuando o deposito essa semana , já a confirmação do voo já não sei.Deixei passar uma promo e a passagem aumentou consideravelmente Mas antes de postar agora dei uma pesquisada e já baixou novamente...V se efetuo a compra.. Deve ir eu , o rafa616 e mais 1 casal q ainda não confirmou , mas eu e o rafa616 é certo. Fala fera, então com 2 meses de antecedência as passagens ficam em conta! Se quiser esperar uma promo, pode ser que role um bom preço, mas nao arrisque muito. Tem um bom numero de cariocas que ja compraram...Mas isso ae, fique de olho nas promoçoes e boa sorte!!! E valeu por divulgar e chamar os amigos! como disse o meu amigo bdamascena estamos confirmados. Amanhã eu faço o deposito e começo a ver as passagens. Rafa, fique de olho nas promos tbm, aposto que vou conseguir um ótimo preço! torço por vcs. Fico no aguardo do seu email com comprovante. Contando os dias tbm!!!!!!!:lol::lol:Na dúvida qto a fantasia...alguém pode me ajudar ai?? Vlw Fim do mes de Julho vamos ver o pessoal em SP, trocar umas figurinha e dar uma olhada nas fantasias por lá. Mas eu ja escolhi a minha srsrrs e provavel que devo mandar fazer... Talvez não ache por aí... Dicas de Fantasias pergunte pro Ruan kkk ele tem umas ideias ae srsrsr Link para o comentário
Colaboradores angelopassuelo Postado Junho 3, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Boa Tarde Galera!!!!!! Agora sim, Deposito efetuado e comprovante já enviado, já contando os dia para o encontro dos Mochileiros. Faltando apenas fazer a compra da passagem para Curitiba/PR, mais vou comprar mais pra frente, pois quero ver se pego alguma promoção no preço da passagem aérea, pois no momento está com um preço salgado. Caso não consigo ir de avião, vou partir para o plano B, aí vou de ônibus. Itinerário da viagem. Saindo de Ônibus da cidade de São José do Rio Preto/SP no dia 28/08 as 19:00 hrs e chegando em Curitiba/PR as 06:30 hrs do dia 29/08. Caso alguém esteja chegando na parte da manhã em Curitiba e queira se juntar a mim para aproveitar o dia para conhecer a cidade fica a vontade para me adicionar no facebook é só digitar angelo passuelo. Link para o comentário
Membros Sérgio Big Postado Junho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Eba e como faz pra chegar partindo de São Paulo. Alguem sabe qual empresa de ônibus que faz esse trecho? Não encontrei nada Nath... compensa cotar passagem aérea. Gol e TAM estão com boas promoções, consegui ida e volta por R$ 167,00 já com as taxas pelo site Voegol.com.br . Boa sorte Link para o comentário
Membros sol oliveira Postado Junho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Gente.....Fiz uma bagunça aki... ãã2::'> ãã2::'> Tentei responder o Lielto e acabei copiando todas últimas respostas dele...kkk Desculpem e desconsiderem...ok.... Só queria dizer : Ei Lielton bacana sua atençao coma galera para não deixar ninguem p trás.... Continuo aki tentando me organizar... ah... os sites de sujestões de roupas ficou mto bom... Mais um Parabéns p vc....kkk Abços, Sol Link para o comentário
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Junho 3, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Finalmente fiz o depósito Já enviei por e-mail, whatsap. Mais que confirmada! Link para o comentário
Membros Erlaine Postado Junho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Alguém saindo de BH? Link para o comentário
Membros ataide junior Postado Junho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Alguém saindo de BH? Boa tarde Erlaine, Confere os posts anteriores que tem um pessoal mineiro indo para Curitiba Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.