Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014

Posts Recomendados

• Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra
Gente..... Tb estou no barco do wilsão... Continuo acompanhando o post e tentando me organizar para ir.

Cada vez que leio o post só aumenta a vontade de encontrar esta galera.

Vai ser um sucessooo....

Sol

Sol,

não queremos deixar ninguem de fora! Segue acompanhando, vamos nos falando pra garantir sua presença!

Galera, também quero estar nessa!

Lielton, add no facebook! bjons!

RJ estará dentro! rs

Thais, esta add, fomos muito bem recebidos em Paraty e voce sera muito bem recebida aqui tbm!

Opá

Só uma duvida, não vi(ou passou despercebido) sobre camiseta do encontro idem a Paraty, vai ter nesse também ?

Abraço

Fala Leonardo! Vai rolar mais pra frente sim! Vamos tentar um preço bem acessível

[attachment=0]_20140601_115343.JPG[/attachment]

Hello people!!! Eita que a festa aqui continua animada!

Thalita, segue acompanhando, como disse vamos tentar de tudo pra não deixar ninguém de fora!

Boa tarde pessoal,

Sou de Florianópolis, ainda tem vaga?

Mais alguém de SC?

Muito obrigado.

Conforme te falei em MP, seja bem vindo! Tem vaga sim :)

Boa noite pessoal , provavelmente estarei efetuando o deposito essa semana , já a confirmação do voo já não sei.Deixei passar uma promo e a passagem aumentou consideravelmente ::grr::::grr::

Mas antes de postar agora dei uma pesquisada e já baixou novamente...V se efetuo a compra.. ::hahaha::

Deve ir eu , o rafa616 e mais 1 casal q ainda não confirmou , mas eu e o rafa616 é certo. ::otemo::

Fala fera, então com 2 meses de antecedência as passagens ficam em conta! Se quiser esperar uma promo, pode ser que role um bom preço, mas nao arrisque muito. Tem um bom numero de cariocas que ja compraram...Mas isso ae, fique de olho nas promoçoes e boa sorte!!! E valeu por divulgar e chamar os amigos!

como disse o meu amigo bdamascena estamos confirmados. Amanhã eu faço o deposito e começo a ver as passagens. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Rafa, fique de olho nas promos tbm, aposto que vou conseguir um ótimo preço! torço por vcs. Fico no aguardo do seu email com comprovante.

Contando os dias tbm!!!!!!!:lol::lol::lol::lol:

Na dúvida qto a fantasia...alguém pode me ajudar ai??

Vlw

Fim do mes de Julho vamos ver o pessoal em SP, trocar umas figurinha e dar uma olhada nas fantasias por lá. Mas eu ja escolhi a minha srsrrs e provavel que devo mandar fazer... Talvez não ache por aí...

Dicas de Fantasias pergunte pro Ruan kkk ele tem umas ideias ae srsrsr

Link para o comentário
  • Membros

Gente nao se preocupem com a roupa

mas a minha sugestão é entrar no Google e pesquisar qual é o estilo de roupa usado na epoca medieval

Aqui em Curitiba pesquisei em casa de festas, o aluguel de uma roupa medieval está na faixa de 80/150 reais

Tbm podem ir em brecho e estilizar a roupa, criatividade e economia num "mundo mochileiro" é muito bem vindo

Alem do mais, embora seja interessante o uso de fantasia medieval pra entrar no clima, a mesma não é obrigatorio

Nao esqueçam q a epoca tende a ser fria, uma media de 10/15º

Link para o comentário

Comequié, rapeize! ComendoEstrada na área, hein?

Coloca a bandeira de Alagoas na jogada, também, que eu acabei de transferir a grana pro omi ;)

Aquele Abrax,

Cabeça

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...