Colaboradores wilsão tomaz Postado Maio 31, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Continuo acompanhado o post e torcendo pra essa galera . Estou aqui ainda na espectativa de participar do encontro ( tomara que consigam as pessoas para fechar o aluguel do Castelo , pelo número de mochileiros acho que está indo bem ) . Gostaria de saber também se após a data limite 06/06/14 para depósito e se ainda houver vagas vocês aceitar mais participantes....está muito difícil uma folga nessa data ( tanto profissionalmente quanto financeiramente ) , más vamos aguardar e continuar observando . Sucesso pra toda essa galera Mochileira . Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 31, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Wilsão estou torcendo pra voce entrar nessa com a gente! Te mandei um MP. Da uma olhada depois. No momento posso dizer que sim. Data limite 06/06 Nº de vagas 100 No inicio estávamos um pouco preocupado com o numero, mas estamos indo muito bem e a galera esta de parabéns pelo entrosamento, interesse e ajuda que vem dando ao Encontro, vejo muita gente divulgado e fico feliz com isso. Também conseguimos patrocínio da Hi-Tec e estamos buscando novas parcerias. Estamos pensando um pouco maior agora e nossa preocupação é com as novidades que levaremos para o Castelo, por enquanto são ideias mas queremos muito tirar do papel, afim de garantir um ótimo e inesquecível fim de semana a todos! Pois essa galera aqui merece!!! Com o tempo vamos resolvendo isso, não queremos deixar ninguém de fora claro! Mas o quanto antes fecharmos, melhor sera para conseguirmos boas propostas e repassarmos econômicos orçamentos. Abraço galera o/ Link para o comentário
Membros sol oliveira Postado Maio 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Gente..... Tb estou no barco do wilsão... Continuo acompanhando o post e tentando me organizar para ir. Cada vez que leio o post só aumenta a vontade de encontrar esta galera. Vai ser um sucessooo.... Sol Link para o comentário
Membros @thaissiqueira Postado Maio 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Galera, também quero estar nessa! Lielton, add no facebook! bjons! RJ estará dentro! rs Link para o comentário
Membros Lívia Gyn Postado Maio 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Galera, também quero estar nessa!Lielton, add no facebook! bjons! RJ estará dentro! rs Hahah que legal vc ir tb Thais! Link para o comentário
Colaboradores LeonardoAF Postado Junho 1, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Opá Só uma duvida, não vi(ou passou despercebido) sobre camiseta do encontro idem a Paraty, vai ter nesse também ? Abraço Link para o comentário
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Junho 1, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Hello people!!! Eita que a festa aqui continua animada! Mas para mim ainda tá osso achar uma passagem abaixo dos mil... :'> acho que vou acabar não conseguindo até a data de 06/06, mas fico aqui acompanhando vocês! Das promos de fds, os embarques estão limitados para final de julho, quem sabe com o passar dos meses o calendário se estenda... Um preço de uns 700 pilas eu investiria... Grande abraço galera!! Link para o comentário
Membros luiz42 Postado Junho 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Boa tarde pessoal, Sou de Florianópolis, ainda tem vaga? Mais alguém de SC? Muito obrigado. Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 1, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Gente..... Tb estou no barco do wilsão... Continuo acompanhando o post e tentando me organizar para ir. Cada vez que leio o post só aumenta a vontade de encontrar esta galera. Vai ser um sucessooo.... Sol Sol o que mais queremos aqui é um Sol, e vc vai ajudar em muito Gente ainda tem vaga e quando chegar nos 80 o Lielto vai informar. Link para o comentário
Membros B.Damascena Postado Junho 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Boa noite pessoal , provavelmente estarei efetuando o deposito essa semana , já a confirmação do voo já não sei.Deixei passar uma promo e a passagem aumentou consideravelmente Mas antes de postar agora dei uma pesquisada e já baixou novamente...V se efetuo a compra.. Deve ir eu , o rafa616 e mais 1 casal q ainda não confirmou , mas eu e o rafa616 é certo. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.