Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014

Posts Recomendados

• Colaboradores

Continuo acompanhado o post e torcendo pra essa galera . Estou aqui ainda na espectativa de participar do encontro ( tomara que consigam as pessoas para fechar o aluguel do Castelo , pelo número de mochileiros acho que está indo bem ) . Gostaria de saber também se após a data limite 06/06/14 para depósito e se ainda houver vagas vocês aceitar mais participantes....está muito difícil uma folga nessa data ( tanto profissionalmente quanto financeiramente ) , más vamos aguardar e continuar observando . Sucesso pra toda essa galera Mochileira .

Link para o comentário
  • Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Wilsão estou torcendo pra voce entrar nessa com a gente! Te mandei um MP. Da uma olhada depois.

No momento posso dizer que sim.

Data limite 06/06

Nº de vagas 100

No inicio estávamos um pouco preocupado com o numero, mas estamos indo muito bem e a galera esta de parabéns pelo entrosamento, interesse e ajuda que vem dando ao Encontro, vejo muita gente divulgado e fico feliz com isso.

Também conseguimos patrocínio da Hi-Tec e estamos buscando novas parcerias.

Estamos pensando um pouco maior agora e nossa preocupação é com as novidades que levaremos para o Castelo, por enquanto são ideias mas queremos muito tirar do papel, afim de garantir um ótimo e inesquecível fim de semana a todos! Pois essa galera aqui merece!!!

Com o tempo vamos resolvendo isso, não queremos deixar ninguém de fora claro! Mas o quanto antes fecharmos, melhor sera para conseguirmos boas propostas e repassarmos econômicos orçamentos.

Abraço galera o/

Link para o comentário
  • Colaboradores

_20140601_115343.JPG.e953f45c2da8defefbf8159b052c81f6.JPG

Hello people!!! Eita que a festa aqui continua animada! Mas para mim ainda tá osso achar uma passagem abaixo dos mil... ::hahaha::::quilpish::::cool:::'> acho que vou acabar não conseguindo até a data de 06/06, mas fico aqui acompanhando vocês! Das promos de fds, os embarques estão limitados para final de julho, quem sabe com o passar dos meses o calendário se estenda... Um preço de uns 700 pilas eu investiria...

Grande abraço galera!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Gente..... Tb estou no barco do wilsão... Continuo acompanhando o post e tentando me organizar para ir.

Cada vez que leio o post só aumenta a vontade de encontrar esta galera.

Vai ser um sucessooo....

Sol

Sol o que mais queremos aqui é um Sol, e vc vai ajudar em muito ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Gente ainda tem vaga e quando chegar nos 80 o Lielto vai informar.

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite pessoal , provavelmente estarei efetuando o deposito essa semana , já a confirmação do voo já não sei.Deixei passar uma promo e a passagem aumentou consideravelmente ::grr::::grr::

Mas antes de postar agora dei uma pesquisada e já baixou novamente...V se efetuo a compra.. ::hahaha::

Deve ir eu , o rafa616 e mais 1 casal q ainda não confirmou , mas eu e o rafa616 é certo. ::otemo::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...